Roubada (Stolen) - Lesley Pearse


Livro: Roubada (Stolen)
Autor (a): Lesley Pearse
Número de Páginas: 376
Editora: Novo Conceito

 
Eu gostei de ler este livro, uma história que flui muito bem enquanto estamos lendo. Confesso que não tinha muita expectativa em relação a ele, mas depois de algumas páginas não consegui largar mais.

David Mitchell é um cara legal, tem sua própria empresa e a pouco saiu de um relacionamento. Um dia ele está passeando com o cachorro de seu vizinho na praia até que eles encontram o corpo de uma mulher, que por um milagre parece estar viva.

Lotte é levada ao hospital por David, mas perdeu sua memória, não lembra de nada do seu passado, muito menos como foi parar naquela praia.

Dale trabalha no SPA de um hotel e vê a foto de Lotte no jornal e a reconhece, no passado elas foram grandes amigas, trabalharam juntas em um cruzeiro e agora Dale fará de tudo para que sua amiga recupere a memória, inclusive indo atrás dos pais de Lotte, mas Dale percebe que é perda de tempo, pois eles não se importam com a filha.

“... Não é o bastante ter ficado com você quando minha filha linda e talentosa foi tirada de mim, mas você mente para mim e me rouba também. Deus, eu detesto você.” (Pág. 60)

Bom, a história começa a se desenrolar e Lotte vai começando a lembrar de sua vida, e fica apavorada com tudo que aconteceu no seu passado, e que o seu surgimento no mar misteriosamente tem haver com um fato que aconteceu no cruzeiro no qual trabalhou. E para seu horror, ainda no hospital ela descobre que teve um filho, mas não faz idéia de onde esta a criança e quando ela acha que nada mais pode acontecer um homem misterioso tenta mata-lá quando ela está indefesa, deitada em uma cama.
Lotte com a ajuda de seus amigos vai desvendando todo o mistério do seu passado. E ela e Dale passam por maus momentos ao serem seqüestradas.

Já estou contando de mais, vou parar por aqui. Este é um livro que para mim foi muito envolvente, mas se você espera por um romance, esqueça, Lotte e David tem um envolvimento, mas tratado bem superficialmente pela autora. David gosta de Lotte e a ajuda em sua reabilitação.

“- Este é o beijo “vamos-ficar-aqui-nos-beijando-até-o-raiar-do-dia-e-depois-eu-a-levo-para-a-minha-casa” – sussurrou ele. – Ou isso é querer de mais?” (Pág.).

Leiam e descubram tudo que roubaram da vida de Lotte e os horrores que ela passou e porque alguém esta tentado dar fim a sua vida.

Outras Capas: (eu gostei da primeira, pois achei a garota pareceida com Lotte).





 

Faça uma blogueira feliz, comente. Beijos!!!!


7 comentários

  1. Nossa adorei sua resenha, fiquei louca para ler. Mega curiosa!!!!!!
    Seu blog tá lindo viu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei sua resenha.
    Acabei de comprar este livro e a editora lança com uma nova capa, isso eu não gostei.
    Parabéns pelo blog.

    Bjos,
    Cida
    @c_i_d_a
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Katie, a resenha está tentadora, quero ler este livro!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu quero tanto ler esse livro! Eu gosto mais dessa capa do que a nova capa que a NC lançou. :/
    Mas to bem curiosa para ter logo esse livro para ler. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse livro parace ser uma delícia de ler! :D
    Amei!!
    E as capas são uma mais linda que a outra!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Terminei de ler esse livro na semana retrasada, adorei! O livro é muito envolvente! Sua resenha é ótima e as capas são lindas *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir