O Mistério da Casa na Praia - Nádia São Paulo




Livro: O Mistério da Casa na Praia
 Autor (a): Nádia São Paulo
 Número de Páginas: 224
Editora: Novo Século


Recebi este livro em parceria com a escritora Nádia São Paulo e fiquei bastante satisfeita com esta leitura.

Elizabete, Eduardo e Ana Julia formam uma família perfeita, unida e feliz.

Eduardo é engenheiro, então a determinado tempo ele e sua família mudam de cidade para Eduardo supervisionar obras.

Em sua última mudança eles vão para Guarapari no Espírito Santo. Lá Elizabete mulher de Eduardo tenta encontrar a casa perfeita para eles morarem. Enquanto eles conversam sobre a mudança aparece uma mulher, Ester, ela diz que uma amiga tem uma casa para eles morarem de aluguel.

Quando Elizabete, Eduardo e Ana Julia conhecem a casa é amor a 1ª vista. A casa é grande com piscina e de frente para o mar.

Eles se mudam, aí começa todo o mistério envolvendo a casa. Elizabete começa  a ter visões com uma menina da mesma idade de sua filha Ana Julia, no início ela acha se tratar de estresse por conta de tantas mudanças, mas as coisas começam a ficar mais sérias e Eduardo e Ana Julia acham que ela deve procurar um médico.

Neste meio tempo Ana Julia conhece Leonardo que é filho dos empregados que trabalham na casa onde ela mora, logo eles se apaixonam, só que Ana Julia nem imagina os segredos que Leonardo guarda.

Eu gostei muito deste livro, o mistério e o suspense estavam me deixando agoniada, eu já estava correndo as páginas para poder chegar no final e descobrir tudo.

Com o passar dos dias a imagem da família perfeita de Elizabete vai se destruindo por causa das visões que ela tem. Ela continua vendo a menina que se chama Clara.

Clara morava na casa com os seus pais antes de Elizabete se mudar. Mas um grande mistério acontece na casa e Elizabete acredita que Clara quer sua ajuda para seu espírito descansar em paz. Muitas pessoas estão envolvidas e eu confesso a vocês, fiquei bem surpreendida com o desfecho, acreditava que o “vilão” era uma pessoa, mas era outra.

Um livro ótimo com muito suspense e mistério. Vale muito a pena ler ele.

Recomendo, leiam e descubram qual o Mistério da Casa na Praia.

Obrigado a Nádia por me proporcionar esta leitura.

Beijo a todos.

4 comentários

  1. Já li algumas resenhas desse livro e todas me fizeram nutrir um interesse muito grande nele. Estou muito curiosa para lê-lo.

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Adorei a resenha e a capa, leria com certeza, adoro livros que deixam a gente doida pra saber o final!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Você não é a primeira pessoa que me indica esse livro. Estou com muita curiosidade para ler. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Nadia tem se mostrado um talento nato! Estou lendo resenhas muito positivas a respeito das obras dela e Misterio da Casa na Praia, me interessou muito, afinal amo um misterio e suspense e quero descobrir o que ronda essa casa!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir