Um Olhar de Amor (The Look Of Love) - Bella Andre


Livro: Um Olhar de Amor (The Look Of Love)
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 256
Editora: Novo Conceito

A Novo Conceito entrou na onda dos romances eróticos. Eles começaram com a publicação da série dos Irmãos Sullivan. Neste primeiro livro conhecemos Chase Sullivan.

Chase Sullivan é um dos irmãos mais velhos, ele é fotografo e numa noite depois de uma festa na casa de sua família ele vai para o vinhedo de seu irmão Marcus para uma sessão de fotos. Está chovendo muito e no caminho ele se depara com um carro no meio da estrada.

A vida de Chloe Peterson está um inferno e ainda para ajudar ela sofre um acidente na estrada, seu carro caiu em uma vala. Mas tudo melhora quando aparece Chase.

A atração entre os dois é inegável desde o primeiro olhar, mas mesmo assim Chase fica um pouco perdido pelo que está acontecendo e Chloe está com medo que ele possa lhe fazer mal.

No fim de uma conversa, Chloe acaba indo para o vinhedo com Chase e lá a sua vida irá mudar completamente, assim como a dele.

Um livro que li bem rápido e até que gostei dele, achei que algumas coisas aconteceram rápido de mais, mas enfim é um livro e tudo pode acontecer.

A química entre os dois é maravilhosa e as “coisas” entre eles são bem picantes. Chase está louco por Chloe, mas ela reluta um pouco em se entregar, mas ele é muito paciente e pode esperar por ela.

No inicio me pareceu que tudo era só sexo, mas depois de alguns capítulos eles começam a sentir algo mais profundo um pelo outro e também tem a questão da confiança. Chloe tem medo de se entregar e de principalmente confiar em Chase, ela tem um passado do qual está tentando fugir e isso pode atrapalhar o relacionamento dos dois.

“Não importava o que acontecesse, Chase sabia que iria mostrar a ela como podia ser bom entregar o controle para quem se ama... e que a ama também.” (Pág. 212).

Vi alguns blogs dizendo que este livro se parece com romance de banca e eu concordo, e fico feliz que quando a história começa a ficar boa o livro não acaba.

Eu gostei muito de Chase, não sei como serão os próximos livros e se Chase será algum dos meus preferidos. Além de muito lindo e sedutor  ele é romântico, atencioso, gentil e faz de tudo para Chloe se sentir a vontade.

"No final foi o olhar de amor dele ­– um amor que prometia eternidade, um amor que nunca a decepcionaria – que a fizera cruzar a barreira.Diretamente para os braços de Chase." (Pág. 224).


Gostei da narrativa, fiquei contente em saber os sentimentos dos dois, não como acontece na  maioria dos livros que só sabemos o que pensa a moçinha.

E no final o livro já deixa um gancho para o próximo. Será a história de Marcus Sullivan que pelo jeito será tensa.

Livro recomendado.

Série dos Irmãos Sullivan:

01. Um Olhar de Amor;
02. Por Um Momento Apenas;
03. Não Posso Me Apaixonar;
04. I OnlyHave Eyes For You;
05. If You Were Mine;
06. Let Me Be The One;
07. Come a Little Bit Closer

Outras Capas:



10 comentários

  1. Eu já li esse livro e achei bem melhor do que Cinquenta Tons de Cinza. Nesse pelo menos tem uma história...romance...e não fica só na sacanagem...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, porém leria só por causa do Chase! Estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Quase comprei este livro hj e agora depois de ler sua resenha me deu uma vontade imensa de ir correndo comprar para ler.
    Adorei sua resenha, parece ser muito bom o livro!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o livro, mas pelo que ouvi por aí, é recomendado para maiores de idade, por isso, não me interessei muito. É uma série? Estou fugindo delas!

    ResponderExcluir
  5. Não entrei nessa onda dos livros hot, nem sei se vou conseguir depois das poucas páginas que li dos 50 tons... estava á toa na livraria, cansada e sentei. Ao meu lado uma pilha quase do meu tamanho dos 50 tons. Folheei pra saber por que tanta gente curte e abri numa cena bem escancarada, com descrição minuciosa e não gostei. Acho muito mais envolvente uma cena com a insinuação do sexo que a descrição detalhada, sem poesia alguma. Confirmei o que já suspeitava, o livro é apelativo e comercial. Nada contra quem gosta - minha irmã comprou e devorou - mas não é a minha praia...

    ResponderExcluir
  6. To muito curiosa pra ler esse livro!!A febre Hot Ainda esta no auge!!Já li muitas resenhas sobre mas...Nem todas foram positivas!!Amo romances de banca e como é parecido acho que vou curtir a historia deste!!Acho que romances eróticos não deviam ser series rsrs pelo menos a trilogia cinquenta tons achei meio cansativa =S Mas quero muito ler pra ter comparação!!Amei a resenha Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse livro essa semana, apesar de gostar muito, eu também achei que as coisas acontecem rápido de mais. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é bom d+,uma excelente leitura!!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum titulo da autora mais esse me lembra bastante 50 tons de cinza!

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece muito com romance de banca.
    Quero lê-lo, mas não tenho muita urgência nisso.

    ResponderExcluir