Não Posso Me Apaixonar (Can't Help Falling In Love) - Bella Andre

 Livro: Não Posso Me Apaixonar (Can't Help Falling In Love)
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 304
Editora: Novo Conceito


Este é o 3º livro da série Os Sullivans.

Gabe Sullivan trabalha no Pelotão do Corpo de Bombeiros de São Francisco.

Em um dia de festa no pelotão o alarme é acionado e os bombeiros vão combater um incêndio num edifício residencial. Depois de resgatar algumas pessoas, Gabbe descobre que no 3º andar do edifício mãe e filha estão presas e ele sem pensar duas vezes vai salvá-las.

Megan está dentro da banheira com Summer em seus braços, ela tem certeza que irá morrer no incêndio, mas quando menos espera aparece um corajoso bombeiro para salvar sua vida e a da sua filha.

A história que a Bella criou para Gabbe em minha opinião foi a mais convincente. Não teve aquilo de se conhecerem na beira da estrada ou numa boate, ficaram atraídos e foram transar. Não, tanto que depois que ele a salvou tem uma passagem de tempo no livro, dois meses até eles se reencontrarem. Só que isso não os impede de pensarem um no outro.

Depois que Gabbe salva Megan, eles ficam atraídos, mas os dois têm algumas reservas, ele de não ficar com ninguém que salvou e ela de não ficar com ninguém que corra algum risco de vida no trabalho. Eles pensam assim por situações que já vivenciaram no passado.

Eu gostei de Megan e Gabbe, ela é batalhadora e luta para criar a filha, ele é charmoso e ama o trabalho que faz, porém quem roubou a cena no livro foi Summer, ela é uma querida, esperta, dá um “up” na história, adora Gabbe e é o cupido que junta sua mãe com o bombeiro.


E, mesmo assim, apesar de todos os sentidos estarem tomados até o limite, ela não podia se esquecer, em nenhum momento do homem sentado ao lado dela. Nenhum dos seus namorados nunca a tinha levado ao circo. Eram sempre as mesmas mesas com tolhas brancas e vozes sussurradas, conversas sobre trabalho e portfólios de investimentos. Ela nunca deixou nenhum daqueles homens se aproximarem dela o suficiente para descobrirem seus sonhos e esperanças, o que a fazia rir ou chorar.
 
O livro não tem nada de mais, o enredo é fraco e as partes picantes entre eles é a mesma coisa dos outros livros, ou seja, depois que eles ficam juntos é a melhor transa da vida dos dois.

Durante a história tem uma novidade no relacionamento de Chase e Chloe, casal do 1º livro.

No final já tem um gancho para o próximo livro, será a história de Sophie, a gêmea “boazinha”.

Leitura recomendada.

Série Os Sullivans:
03. Não Posso Me Apaixonar;
04. I OnlyHave Eyes For You;
05. If You Were Mine;
06. Let Me Be The One;
07. Come a Little Bit Closer


Outras Capas:




11 comentários

  1. Cada livro conta a historia de um casal diferente?
    Gostei!! Mesmo o enredo sendo fraco e vc meio que ja sabe o final, vou ler este e os outros 2 primeiros!
    Adoro historias que envolvem bombeiros kkkkk
    Parabens pela resenha!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lalice,
      Sim, cada livro é um casal diferente.
      Eu tmbm adoro um bombeiro...kkkkk
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie!
    É justamente por ser sempre a mesma coisa que eu preferi nem ler este livro, pois senti isso ao ler os outrros dois e não quis perder meu tempo precioso com mesmice.
    Sem contar nos enredos né, só muda os personagens, sei lá poderia ser mais criativo...
    Gostei da sua resenha, mas como já disse não irei mais ler Bella Andre.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  3. To mega triste ao saber que vão ser 7 livros e eu ainda ão tenho nenhum rsrs
    Vi o pessoal reclamando bastante que o livro é corrido, é tudo muito de repente, mas acho que algumas não entendem, e talvez não estejam acostumados com o gênero, mas quase todos os livros de banca e hots que li são assim, é uma característica, são poucas paginas pra contar tudo. Gostei de saber que esse livro tras os personagens dos livros passados, gosto disso.
    Espero ler os outros em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Embora vc tenha falado que o enredo é fraco e previsível, acho que esse livro é o mais interessante dentre os três que já foram lançados. Mas mesmo assim não me convenci... nunca li um livro desse gênero e provavelmente continuarei assim por muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha ficou ótima e realmente essa hostória parece ser a mais interessante e real das três!!! Fiquei curiosa para ler esse =) Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo ler este terceiro volume. O primeiro achei relativamente fraco, o segundo um tanto melhor, e quero tirar a prova dos 3 com 'Não posso me apaixonar'.
    Também fiquei com a impressão de que as histórias são idênticas (digo, as partes picantes) e que os personagens (os irmãos) são a mesma pessoa. Mas tudo bem, foram leituras interessantes e pretendo dar uma chance para os demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/15/2013

    Novo Conceito se empolgou e tá lançando um atrás do outro dessa série o.O Não que eu esteja reclamando! Gostaria que fosse assim com as minhas séries favoritas =/ Pena que não sou fã muito do gênero. Mas como eu ganhei o primeiro livro, com certeza vou ler :)

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  8. Posso ser sincera??
    Acho essa série tão romance de banca, hahahaha!
    Nada, absolutamente NADA contra quem curte o gênero ou romances de banca, longe de mim querer ofender alguém, mas como não faz o meu estilo, isso é o que eu penso.

    Parabéns pela resenha.
    Ficou ótima.
    Adoro quando a opinião é exposta sem soltar spoilers, rs.

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  9. Bem gente o que eu posso dizer sobre essa serie ... eu gosto e não gosto kkk tenho os dois primeiros livros mas o fato é quando foi ler os dois primeiros livros achei que o relacionamento deles começou ... tipo muito crepúsculo : um olhar e pronto é amor ! E tenho que admitir que já vi romances de bancas melhores. Eu espero gostar desse livro e estou doida pra ler a história de amor da Boazinha kkk

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho os 2 pimeiros livros mas ainda não li e nem vou ler tão cedo justamente pela história ser meio fraca. Vou esperar ter mais livros da série pra encarar. As capas que estão fazendo são lindas. Gosto de história que tem crianças pq dá mesmo um up a mais na trama.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir