O Escolhido (If He's Dangerous) - Hannah Howell

Skoob
Livro: O Escolhido (If He's Dangerous)
Série: Wherlocke #4
Autor (a): Hannah Howell
Número de Páginas: 192
Editora: Lua de Papel

Este é o último livro da Série Wherlocke.

O que você faria se estivesse passeando por seu jardim e como uma miragem surgisse um homem nu? Eu certamente gritaria (dependendo do homem), mas não foi isso que Lorelei Sundun fez, ela ficou encantada com aquele homem e ainda foi puxar conversa com ele.

Sir Argus Wherlocke foi raptado, no cárcere ele tenta usar seus poderes para comunicar sua família, mas nada acontece como planejado e ele vai parar no jardim de Lorelei. O que mais impressiona Argus é que a bela moça não sai correndo, pelo contrário, oferece ajuda.

Ainda bem que está série acabou se tivesse mais algum livro eu não iria ler. O Escolhido em minha opinião é o mais fraco de todos. É algo quase absurdo, Lorelei vê a miragem de um homem e já fica totalmente apaixonada a ponto de fazer loucuras, como salvar sua vida. Já Argus fica lá em seu cativeiro, também apaixonado, esperando que a morte chegue, porém é Lorelei que aparece para salvá-lo.

Depois de salvar Argus, Lorelei o leva até sua casa para se recuperar e como sempre eles cedem à paixão. Porém, os captores de Argus vão voltar a caça-lo e a outros membros de sua família.

O livro tem o enredo fraco, não houve nada na história que prendesse minha atenção, pelo contrário, eu estava correndo para terminar logo.

Os protagonistas têm personalidades fortes e juntos eles farão de tudo para prteger suas famílias de todo o mal que possa ocorrer. Argus guarda um grande segredo de Lorelei e isso pode fazer com que ela repense sobre o amor dos dois.

Fazendo um balanço geral de toda a série, posso dizer que ela é bem mediana. As histórias de cada livro parecem sempre às mesmas, mas há quem goste. O que eu gosto mesmo são as capas, elas ficam lindas lado a lado na estante.

Mais uma vez eu recomendo o livro, para que tires suas próprias conclusões.

Já leu? Conte-me o que achou.


Série Wherlocke




02. A Sensitiva
03. A Intuitiva
04. O Escolhido


Outras Capas: (linda!).







7 comentários

  1. Eu li somente o primeiro capitulo e gostei, segue o rumo dos outros pelo jeito, mas eu gosto deles quando preciso me distrair de livros mais pesados.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, ainda bem que esse é o ultimo! Confesso que só comprei os livros pela fitinha, achei tão fofa rsrs. E sim os livros são muito parecidos, principalmente os epílogos.

    ResponderExcluir
  3. Não li nada da séria, mas pelo que você escreveu, parece bem fraquinha mesmo. Acho que estas histórias apelativas (das pessoas se apaixonando tão rápido e se "entregando as paixões" já passaram dos limites. Não sei se só para mim, mas vejo necessidade de mais aprofundamento nos relacionamentos, de mais coerência nos enredos, mais conteúdo mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Será que acabou mesmo? rsrs
    Essa serie foi uma decepção, serio, achei o melhor livro o 1 e parece que foi piorando a cada um, o que era pra ser o contrario. Eu parei no 3 e nem sei se algum dia vou terminar, mas uma coisa é certa eu amei as capas e as fitinhas hehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ah poxa... pena que você não gostou desse livro. Pensei que esse fosse o mais legal da série. Imagine um homem nu e desconhecido na sua frente, que loucura! Mas realmente foi muito estranha a atitude da personagem.

    Ah, é verdade. As capas são lindíssimas, bem mais bonitas que as americanas.

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
  6. Eu li alguns comentários falando bem dessa séria e outros nem tantos. Assim como você alguns se decepcionaram com essa série. Eu queria tanto ler esse livro, porém desistir quando descobrir que era uma séria não muito boa. As capas são lindas mesmo. ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li essa série, portanto sei pouco ou quase nada sobre a história. Tudo o que sei é o que li em diversas resenhas sobre cada um dos livros, mas gostei da sua resenha, você é sincera e diz o que pensa quando escreve que estava querendo terminar logo de ler.

    ResponderExcluir