Lançamentos, Eventos e Divulgações #22 (Editora Única)

Oi gente,
Hoje venho contar uma novidade para vocês, a Editora Gente está lançando no mercado editorial um novo selo chamado Editora Única e logo agora, em junho, já serão lançados dois livros de ficção.
Abaixo os livros para vocês conhecerem.

 
De Repente, O Amor
Susan Fox
Editora Única
368 Páginas
Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem, ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito.
Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.


 
Garota Interrompida
Susanna Kaysen
Editora Única
192 Páginas
Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas.
Um relato pessoal, intenso e brutal que nos faz refletir sobre nosso papel na sociedade, Garota, interrompida é uma leitura obrigatória, que inspirou o filme homônimo sucesso de bilheteria que concedeu a Angelina Jolie seu papel mais importante e o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

E aí, gostaram dos lançamentos?
Eu gostei dos dois e espero logo resenhar algum deles aqui no blog.

12 comentários

  1. Adorei o novo selo e espero que seja um sucesso. Dos dois livros, eu gostei mais do primeiro e espero ler assim que possível. Aliás, vou esperar a resenha para ver se é bacana mesmo (folgada, né? rs).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois, o Garota Interrompida pelo filme, que eu adorei, e De repente Amor por essa pegada sensual, quero ver se consigo ler os dois +_+

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  3. Geeente, nunca tinha ouvido falar do filme Garota Interrompida.
    Adorei a sinopse do livro, deve ser demais!!
    Vou ver se assisto.


    :) Na Próxima Página...

    ResponderExcluir
  4. De Repente, O Amor parece ser bem legal, gostei da sinopse dele. O outro não me chamou muita atenção...

    ResponderExcluir
  5. Queria os dois!
    As capas estão lindas!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa novidade da editora e estou muito ansiosa para o lançamento de Garota, interrompida!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante de saber que será lançado Garota Interrompida! Nunca assisti ao filme, apesar de ter vontade de vê-lo há um tempão. Gosto de livros com temas mais psicológicos e acho que iria curtir essa leitura. Só num gostei muito foi da capa...

    Bjoka, Livro Lab

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu me confundo tanto com esses selos que a editora cria. Sei lá, não gosto muito.
    Gostei mais do segundo livro. É tanto romance +18 que to enjoando só de ler as sinopses, apesar de esse parecer divertido.

    ResponderExcluir
  9. Eu também gostei dos dois, mas o De repente, o amor chamou mais minha atenção.

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu fiquei interessada neste livro De repente amor, parece ser bom!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  11. muito bom esse novo selo...De repente, o amor, parece ser bom

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/24/2013

    Gostei dos lançamentos e do novo selo da Editora Gente. Dentre os dois, 'De Repente, O Amor' me agradou muito mais. Acredito que seja pelo fato de ser o tipo de livro que eu aprecio! Já 'Garota Interrompida' não me chamou tanta atenção, mas parece abordar um bom tema! :)

    ResponderExcluir