Coração de Bilionário - Ruth Cardello

Livro: Coração de Bilionário (Maid For The Bilionarie)
Série: Legacy #01
Autor (a): Ruth Cardello
Número de Páginas: 224
Editora: Quinta Essência


Sinopse: Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?
Comecei Coração de Bilionário sem muitas expectativas. Li resenhas negativas, mas mesmo assim adquiri o livro pela capa ser linda. O único problema é que a sinopse do livro quase o conta todo de maneira reduzida.

Você que gostaria de ler esse livro, não vá  com muita sede ao pote já que ele é um romance de banca em formato de livraria (minha singela opinião) e a história é bem água com açúcar, mas mesmo assim gostei muito, foi uma distração de algumas horas já que o livro é bem curtinho.
 

Dominic é aquele tipo de homem que manda e desmanda, não está acostumado a ouvir a palavra não e sempre espera que todos acatem às suas ordens e sem dizer que ele é um homem lindo, apesar de seu temperamento difícil, eu queria um Dominic pra mim (risos). Já Abby é a típica mocinha sofrida, perdeu os pais e criou a irmã sozinha. O que gostei em Abby é que ela não se curvou as vontades de Dominic e para ele será um divertimento doma-la.
 

Os dois são de mundos diferentes, são muito de aparências, por fora representam uma coisa, mas por dentro estão sofrendo cada um pelos seus motivos e juntos irão encontrar conforto um no outro.
 

Algo que me incomodou bastante é a revisão do texto, o livro tem muitos erros bobos  e acredito que a Editora poderia ter caprichado mais nisso.
 

É um livro gostoso de ler, uma história que já sabemos qual será o fim, mas como já havia dito, gostei.
 

O próximo livro da série será da irmã de Dominic, Nicole. Estou ansiosa pela leitura.
 

Leitura recomendada.

Série Legacy
01. Coração de Bilionário;
02. Amor Por Interesse (será publicado em junho);
03. Dormindo com o Bilionário (sem previsão de lançamento);
04. Saving the Sheikh.


13 comentários

  1. Realmente a capa é linda. Ainda não conhecia o livro, mas sua resenha me fez ter interesse em ler.
    Mesmo sendo um romance de banca estilo livraria, eu quero ler, pq adoro esse estilo de leitura... rsrs
    Ah, e como vc disse que a sinopse praticamente conta a história do livro, eu pulei essa parte... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Este livro não me chama atenção, nem a capa. Que estranho né? Mas sinto assim, sei la e tu resenha so me afirmou que eu não devo ler.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Pareceu pra mim ser bem boa essa história, gostei dela. Vi umas resenhas e achei bem legal. Se agrada mesmo ou não aí é com cada um, mas pra mim acho que se ler vou gostar. É uma boa trama.

    ResponderExcluir
  4. A capa realmente é bonita, mas acho que não compensa pela história. rs
    Achei muito clichê, além de detestar as personagens femininas deste jeito, acho que pouca coisa me irrita mais numa leitura. Porque elas tem que ser sofridas, traumatizadas, etc? E o cara tem que ser lindo, mas um ogro? rs
    Parece a fórmula mágica neste tipo de livro. Não curti mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já li o livro e ele é bonzinho, mas não gostei dos capítulos finais.
    Achei aquela tentativa de dar um drama na estória muito boba, mais que os romances do gênero. E o epílogo... sério, parecia comercial de margarina!

    ResponderExcluir
  6. Estou fugindo de séries, já basta as que acompanho, rsrs.
    Não tenho interesse nesse livro. A premissa não despertou a minha curiosidade...

    ResponderExcluir
  7. Não fiquei muito interessada pelo livro! :/ Não curto muito esses livros de banca.

    ResponderExcluir
  8. Eu já li algumas resenhas sobre o livro e digo: Essa capa não tem muuito a ver com a história, apesar de ser linda né?
    Eu leria esse livro só pela capa, pois ela é muito linda mesmo, porém, talvez só quando quiser uma leitura rápida e sem pretensões porque é o que esse livro parece ser...

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei e tudo mais. As resenha negativas entendo porque todos temos nossas opiniões e muitos não gostam desse tema abordado, eu acho. Como eu gosto de quase tudo rs... Quero ler! A capa é bonita mesmo, só nao é nota 10 rsss. Mas gostaria de ler, o titulo é bem chamativo e a historia é bem legal.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da capa e gostei muito da sinopse! ADORO esses livros água com açúcar, são tão levinho que a gente acaba lendo tudo e nem se dá conta. Nunca tinha ouvido/lido nada sobre esse livro, até agora. E gostei da historinha dele. Fiquei com uma vontadezinha de ler!

    ResponderExcluir
  11. Oi Katielle!

    Uma pena a revisão deixar tanto a desejar, acaba por deixar a leitura complicada. A capa realmente é linda, a história é chamativa, mas não me senti muito atraída para lê-lo, mas acho que para quem gosta de romances, vai gostar muito!

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  12. Já li resenha sobre o livro que disseram que era maravilhosa outras diziam que era péssimo.
    Eu li o livro, só que como você disse não é ruim é uma livro para se passar o tempo.
    Mas sinceramente não gostei muito da capa dele,achei sem graça, sabe?
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. A que bom que o livro não é tão ruim como vi em muitas resenhas, a capa é linda e fiquei com mais vontade de ler depois que disse que a história é água com açúcar rsrsrsr.
    Estão reclamando muito sobre as revisões dos livros é uma pena que saiam assim das editoras.

    ResponderExcluir