Meus Desejos Literários #6

Oi leitores, 
Oficialmente estou de férias da faculdade e na próxima semana de férias do trabalho \o/. Adivinhem o que vou fazer nesse tempo? Ler muito, pois, tenho vários livros atrasados.

Dos livros desejados de junho (aqui), adquiri todos, e consegui ficar só nessa lista que fiz, acho que esse método está funcionando. Mas o problema é que só li um deles que foi Azar o Seu! da Carol Sabar (aqui). Em julho pretendo por essas leituras que faltam em dia.

Agora os desejados de Julho. São tantos livros que nem sei qual escolher, mas consegui fazer uma lista com seis, que está de bom tamanho. Vamos conferir?

 
A Bibliotecária - Logan Belle.

A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas. 





Aconteceu em Paris - Molly Hopkins.

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.



Invisível ao Toque - Nat Bespaloff.

Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo. Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem. Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos. (www.natbespaloff.com.br).




Métrica - Colleen Hoover.

O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 





O Julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard.

Eles estão vivendo uma paixão arrebatadora. Mas muitas pessoas são contra esse amor. Gabriel Emerson e Julia Mitchell se conheceram há muito tempo, quando ela ainda era adolescente, numa noite mágica e confusa. Mas, apesar de todo o sentimento que nasceu entre eles, no dia seguinte seus caminhos se separaram. Anos depois eles se reencontraram quando Julia começou o mestrado na Universidade de Toronto. Gabriel era um professor enigmático, sedutor e muito arrogante que a atormentava e perseguia. No entanto, o que mais fazia Julia sofrer era ele não se lembrar dela. Mas nem mesmo o insensível Gabriel é capaz de resistir à profunda conexão que existe entre eles e logo os dois embarcam numa tórrida paixão proibida. Com o fim do semestre e do curso ministrado por Gabriel, eles deixam de ser professor e aluna e enfim estão livres para viver seu amor. Ou pelo menos era o que pensavam. Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados. Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável? Na apaixonante sequência de “O inferno de Gabriel”, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.




Sedução ao Amanhecer - Lisa Kelypas.

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

E aí, gostaram da lista? Espero conseguir ler todos dentro deste mês de férias.
Vocês desejam algum deles? Falem tudo... hehehe
Beijos.


14 comentários

  1. Olá! Gostei bastante dos seus desejos literários. Será que você consegue ler tudo nas férias?hehehehe

    Eu gostei muito da sinopse do livro Sedução ao amanhecer e do Julgamento de Gabriel!

    Eu tenho tanto livro para ler, todos mais que desejados, que as férias teriam que ser de mais de 1 ano...hehehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi michelle,
      Bom eu vou tentar né ...hehehehe
      Eu também tenho tantos para ler que a minha vida deveria ser umas férias...
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  2. Oie!

    OMG!! Eu amei este livro "A bibliotecária", eu ainda não tinha visto. Ele já foi lançado?
    Ele tem tudo a ver comigo, preciso já deste livro!!
    Também pretendo ler este Aconteceu em Paris, parece ser lindo.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, sabia que tu iria gostar.
      O lançamento é agora dia 17/07. Eu comprei em pré-venda na Saraiva, está com um preço bem legal, mandei entregar na loja para não pagar frete. Consegui ele por 21,00.
      Beijos!
      Katielle

      Excluir
  3. Aí Katiiiii!!!!!!!
    Todos são maravilhosos...Estou super curiosa para ler A Bibliotecaria e as sequencia das series, O julgamento de Gabriel e Sedução ao Amanhecer...
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, eu não conecia esse a bibliotecária, só olhando nao dava muita coisa nele não, mas depois dessa sinopse... quero ler urgente!
    Aconteceu em paris também quero muito ler, parece bem fofo, mas vou aguardar resenhas.
    Métria e o julgamento de gabriel nem se fala ne? O julgamento to com pé atras, não curti muito o 1, mas pretendo ler.
    Sedução ao amanhecer me aprece melhor que o anteriror ne? Mas lendo a sinopse ja não me parece o que eu pensava... vamos ver como vai ser realmente.
    Meu desejados do momento, que quero demais ter e provavelmente irei comprar são minha vida fora de série 2 temporada, azar o seu!, o destino do tigre e divergente.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tinha ouvido falar de A Bibliotecária, fiquei muito curiosa, preciso ler haha!
    Desses ai, outro que eu quero ler é Métrica.

    ResponderExcluir
  6. Já li muitos comentários sobre A Bibliotecária, que me deixou muito curiosa. Da tua lista gostei e quero ler apenas dois livros, Métrica e Invisível ao Toque - que nunca tinha lido nada, mas adorei a sinopse e a capa.

    Espero que você consiga ler todos eles, esse mês! rs =)

    ResponderExcluir
  7. Dessa listinha só tenho interesse em "Aconteceu em Paris".
    Os hots estão em alta, heim!

    ResponderExcluir
  8. tbm estou querendo a bibliotecária *-*

    ResponderExcluir
  9. Pela capa não da para perceber qual é a historia do livro "A Bibliotecária" adorei a sinopse. Super esperado "O Julgamento de Gabriel" e "Sedução ao Amanhecer" que alias tem uma capa lindíssima.

    ResponderExcluir
  10. A capa de A bibliotecária é liiiiinda demais *-*
    Métrica é um que eu também quero ler e Aconteceu em Paris, por mais que eu não goste muito da capa, hehe
    Amei sua seleção!
    Beijinhos.

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito O Julgamento de Gabriel, Métrica e Aconteceu em Paris, mas esse último me desanimo pelo desleixo da editora com essa capa horrorosa.
    Eu tento fazer essas listinhas como você, mas se eu vejo uma promoção jogo a listinha pelos ares e compro tudo rsrs

    ResponderExcluir
  12. Esse A Bibliotecária me pareceu bem mais do mesmo, bem igual a 50 tons e o da Silvia Day, pelo menos a sinopse me passou essa mensagem clichê. Aconteceu em Paris pode até ser bacana, mas a cpa está feia demais! Me desanimou totalmente... Acho que Métrica é desejado de todo mundo!

    ResponderExcluir