De Repente, É Ele - Susan Fox

Livro: De Repente, É Ele (His, Unexpectedly)
Série: Wild Ride To Love #3
Autor (a): Susan Fox
Número de Páginas: 384
Editora: Única Editora (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...
De Repente, É Ele é o terceiro livro da série Wild Ride To Love. Como eu já havia dito aqui no blog a Única Editora começou publicando fora de ordem os livros, mas agora em setembro já está prevista a publicação do primeiro livro da série, depois só ficará faltando o quarto.

Jenna Fallon é a terceira de quatro irmãs. Ela sempre foi a mais rebelde, fazendo de tudo para contrariar os pais, hoje com quase trinta anos não tem perspectiva alguma na vida, pelo contrário, o lema dela é: deixa a vida me levar. Gosta de ser livre, viajar, de não ter preocupações ou responsabilidades e é claro, curtir muitos homens por onde passa, só que isso muda no momento em que ela põe os olhos em Mark Chambers.

Mark é biólogo, totalmente diferente de Jenna, mas logo quando eles têm o primeiro contato, de imediato surge uma forte atração entre os dois.

Jenna está indo para o casamento da sua irmã  mais nova, e durante o trajeto seu carro quebra na estrada e por ocasião do destino ela encontra Mark com quem viajará de carona.

Personagens:
Jenna é impossível e irresponsável, gosto muito dela. Ela tem o espírito livre, não gosta de planejamentos, consequência de uma criação rígída e porque quando era adolescente sofreu uma grande decepção que mudou para sempre sua vida. Essa decepção foi guardada em segredo e isso fez com que Jenna se tornasse uma pessoa que não acredita em amor e em outras coisas também.
Mark é o oposto de Jenna, totalmente regrado na sua vida, para tudo ele tem um planejamento. No início até achei ele um pouco estranho, meio desligado do mundo, pareceu que ele não se preocupava com nada, que tudo que fazia era no automático.

Gostei muito deste livro, bem mais que do anterior. A narrativa da autora é gostosa, porém fiquei confusa em algumas partes, já que ela misturou vários tipos de narrações, mas isso não foi problema para minha leitura. A viagem de Jenna e Mark é maravilhosa, eles passam dois dias viajando num trailer, sempre costeando o oceano, passam por belas paisagens e por muitas praias. O relacionamento dos dois é relâmpago, no principio era só uma atração, apenas sexo, mas depois um sentimento mais profundo começa a surgir, porém Mark nunca foi apaixonado por ninguém e Jenna não quer abrir seu coração, eles ficam nesse impasse até tudo se resolver. Isso de eles ficarem juntos num automóvel por praticamente 48 horas, servirá para eles se conhecerem melhor e ver o quanto são diferentes um do outro.

Jenna está indo para o casamento de sua irmã  mais nova que eu acredito que seja a protagonista do quarto livro. Eu gostei porque as histórias dos livros se desenvolvem todas antes do casamento, então em algum momento todas elas se encontram na casa dos pais. Nos dois livros que li até agora o casamento ainda não aconteceu, presumo que ficará para o último mesmo. O mais legal de tudo é que essas irmãs têm grandes diferenças, inclusive com os pais e nesse período que elas se encontram está servindo para se aproximarem mais e resolverem todas as suas diferenças.

Série Wild Ride To Love:
01. De Repente, O Destino (no avião), lançamento em setembro;
03. De Repente, É Ele (no automóvel);
04. Yous, Unexpectedly (no navio de cruzeiro).

De fazer sexo com um homem que fazia meu corpo explodir, derreter, formigar, pegar fogo, dissolver, tudo ao mesmo tempo de alguma forma. Um homem que me fez compartilhar segredos que nunca contei a nenhuma outra pessoa. Um homem cujos olhos, cujos lábios, alcançavam lugares dentro de mim que eu nem sequer sabia que existia. Lugares que nunca haviam sido tocados antes. 

Leitura recomendada.

7 comentários

  1. Nossa a história parecer ser bem interessante! Que bom que a Jena e Mark se abriram para esse sentimento novo.

    Gostei muito da resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Eu estava bem curiosa para ver sua resenha sobre este livro e parece ser bom.
    Ele me lembrou uns dos livros da Bella Andre...

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não conhecia esses livros, mas pareceram interessantes! Que bom que esse livro foi melhor que o anterior, mostra um crescimento da escritora, o que é ótimo...

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse livro recentemente, e achei maravilhosa sua opinião sobre ele! Deu vontade de pegá-lo agora mesmo para ler. Mesmo não sabendo que era o terceiro (nunca li nenhum dos outros), sinto que isso não interfere na história, então lerei ele primeiro.
    Otima resenha!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da história mas não vou ler mais uma série só se eu ganhar ela rsrsr.Gostei muito das capas dessa série são lindas.

    ResponderExcluir
  6. Não curto este estilo, como já disse mil vezes(rs), mas realmente achei a ideia da viagem incrível. Dá um ar mais "realista" à trama, deixa as coisas mais palpáveis (na minha opinião, claro).
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/31/2013

    Ja li DE REPENTE, O DESEJO... E eu amei, mas acho que o essa coleção é sobre carregada demais com sexo. Deveria haver mais conversar do que sexo.... mesmo assim amei a história, a construção.... enfim O LIVRO!!!!

    ResponderExcluir