Lançamentos, Eventos e Divulgações #43 (Lançamentos Harlequin Setembro/1)

Oi gente, 
Hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Harlequin para a primeira quinzena de Setembro.
Tem livros muito bons e já estou fazendo minha listinha.
Vamos conferir:


Cicatriz da Alma - Maisey Yates.
A princesa Katharine nasceu destinada a um casamento político. Como coração pesado, ela se prepara para conhecer seu futuro marido, o homem a quem seus súditos chamam secretamente de A Fera de Hajar

Príncipe Rebelde - Caitlin Crews.
A assistente pessoal Adriana Righetti está familiarizada com escândalos. Mas o príncipe Patrício consegue se superar! Seus casos infames estão nas páginas de todos os jornais. A tarefa de manter seu nome real fora das manchetes até o casamento do irmão dele é uma verdadeira missão impossível.
Coração Amargo - Kate Walker.
Traída por aqueles a quem dedicou sua vida, Honoria Escalona agora tem que aceitar a presença da única pessoa com poder para reestabelecer o equilíbrio no reino mediterrâneo de Mecjoria: Alexei Sarova, um homem duro e frio que no passado a considerou sua amiga. Ele é o verdadeiro rei de Mecjoria.

Iludidas Pelo Orgulho - Cathy Willians e Lucy Ellis.
Vida de Riqueza - Cathy Williams Qual deve ser a sensação de pertencer à nata da sociedade? Essa é uma pergunta que Holly George, uma mulher comum e simples, jamais imaginou que um dia poderia responder! Fim do Orgulho - Lucy Ellis Os segredos por trás do sorriso dela. Falida, sem casa e sozinha, Lorelei St James está à beira do abismo. Mas ela esconde seu desespero por meio de uma aparência inabalável.
Sete Dias de Prazer & Heranças Acidentais - Kathie DeNosky.
Sete dias de Prazer Arielle Garnier está grávida, e o responsável por isso sumiu… Até que um dia ele reaparece em seu escritório. O bilionário Zach Forsythe é o homem com quem ela teve um caso. 
Heranças Acidentais Herdar uma fazenda de puros-sangues não estava nos planos do bilionário Jake Garnier. Tornar-se pai muito menos. Com seu novo empreendimento vem Heather McGwire, gerente da propriedade e a mulher que deu à luz sua filha secreta.
Mestre do Destino - Katherine Garbera.
Henry Devonshire nunca desejou tanto vencer. Para herdar o império do pai, ele precisa fazer da Everest Records um grande sucesso. E a pessoa que pode ajudá-lo é também a mulher que atraiu sua atenção: Astrid Taylor, sua nova assistente pessoal. Misturar negócios com prazer nunca é uma boa ideia, mas desta vez pode custar muito caro a Henry!

Lições do Amor - Sara Orwig.
Um milhão para ajudar uma criança tímida a entrar no jardim de infância? A professora viúva Ava Barton se comove com a dedicação do bilionário Will Delaney, guardião da menina. O trabalho exige que ela se mude para a mansão dele por três meses, mas suas obrigações mudam de rumo durante esse tempo. Ava começa a passar suas noites e fins de semana tentando resistir, inutilmente, ao charme de Will. Ele a quer por todo o verão, mas quando o outono chegar, cada um seguirá seu caminho.

Pequenos Cúpidos - Debbie Macomber.
Desde que ficara viúva, Dori Robertson criava seu filho Sozinha . Agora, o menino de 11 anos começou a pressioná-la para encontrar um marido. E ele até já escolheu o pretendente: o ex-jogador Gavin Parker. A filha de Gavin também quer que ele se case de novo. Quando as crianças unem forças, Gavin sugere que ele e Dori comecem a sair juntos, apenas com o intuito de deixar os pequenos cupidos felizes. Ela não vê problema algum nisso, até sentir o calor do beijo dele...
Encontrando o Amor - Penny Jordan.
PROCURA-SE UM AMANTE Leon Stapinopolous está prestes a fechar mais um grande negócio, e com ele espera levar também a perfumista Sadie Roberts. A princípio ela se mostra inflexível, mas logo Leon a encanta com seu charme, e os dois se envolvem em uma inebriante sedução.
OUTRA VEZ… Kate tem uma surpresa desagradável quando chega no trabalho e descobre que o novo chefe é ninguém menos que Sean, seu ex-marido! Não demora para a atração entre eles ressurgir e quando Kete se dá conta, se tornou a amante do próprio marido!

Eu fiquei bem interessada no livro da Debbie Macomber, acho que será o livro que irei adquirir desta lista.
Beijos.


8 comentários

  1. Eu não leio esse tipo de livro faz tempo, mas estou querendo voltar, já que leio bem rápido, geralmente numa tarde. As capas estão lindas, será que são bons ? bom só lendo pra saber.

    ResponderExcluir
  2. O que mais me cativou foi Pequenos Cúpidos, achei tão fofinho. E adorei a capa! O Príncipe Rebelde e Sete Dias de Prazer & Heranças Acidentais parecem ser legais também, me cativaram. Mas não tanto quanto Pequenos Cupidos. haha É, eu realmente gostei da premissa desse livro. Quero lê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/03/2013

    Não curto este tipo de livro....Mas tenho que falar que as capas são muito bonitas!!

    ResponderExcluir
  4. Ka,

    Eu já li tantos livros da Harlequin quando era adolescente e não tinha dindin pra comprar livros, comprava na banca perto da minha casa... depois que comecei a trabalhar passei a comprar os da Nora Roberts publicados pela editora, sou fã da autora, tenho duas prateleiras somente de livros da Nora.
    Adorei as sinopses de Pequenos Cupidos e Encontrando o amor, adoro romances assim, pena que tenho lido poucos ultimamente, preciso reverter essa situação!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah fiquei curiosa com a trama escrita pela Debbie Macomber.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero todos eles!

    Eu consegui ler um da Harlequin e adorei!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  7. Eu como não gosto de eróticos assumidamente não me interessei por nenhum :/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ler esses romances, eles sempre me cativam bastante por serem leves e fáceis de ler.
    Desses lançamentos, gostei muito de ''Iludidas Pelo Orgulho''.

    ResponderExcluir