Lançamentos, Eventos e Divulgações #45 (Lançamentos Quinta Essência)

Oi gente, 
O selo Quinta Essência da Editora Leya anunciou dois novos lançamentos para o mês de setembro.
Eu gostei muito dos títulos, um deles é a continuação da série Breathless de Maya Banks, amei o primeiro livro.
Os dois livros já estão em pré-venda em algumas livrarias.
Confiram os lançamentos.

6 de Abril - Sveva Casati Modignati.
Um romance intenso e empolgante dedicado especialmente às mulheres: as de ontem, que lutaram por assumir as rédeas do seu próprio destino, e as de hoje; que têm a sorte de poder usufruir da autonomia conquistada. Porque não há liberdade maior do que a que nos permite ser e viver segundo a nossa vontade. A personagem central, Irene Cordero, sofre um ataque em plena luz do dia, na igreja de San Marco, em Milão. À medida que vai recuperando a memória e lembrando-se de momentos passados, Irene percebe que, sua mãe e avó também passaram por uma crise profunda no passado. Em busca de uma resposta, tenta encontrar forças para se renovar com serenidade e confiança.


Delírio - Maya Banks.
Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

Gostaram dos lançamentos? Desejam algum deles?
Eu pretendo ler os dois, aguardem resenhas.
Beijos!


8 comentários

  1. Estou bem curiosa pra ler qualquer livro da Quinta Essência, ainda não tenho nenhum e tenho que comprar alguns as capas sempre me atraem, espero gostar também da leitura.

    ResponderExcluir
  2. Delírio *-*
    Não acredito que já será lançado! Li o Obsessão esses dias e me apaixonei pela história! Quero o próximo logo, rs.
    Ótimos lançamentos!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/12/2013

    Oi Kati!! Tudo bem??
    Não li o primeiro livro da série Breathless e ando " fugindo" de séries por enquanto. Mas gostei da sinopse de Delírio espero ler resenha em breve e conferir mais coisas sobre o livro.
    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  4. Delírio chamou a minha atenção! Gostei muito...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou super curiosa com esses lançamentos da Quinta essência!

    Em breve espero poder ler esses dois, amei as capas e sinopses!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Eu tenho muita curiosidade em ler o livro da Maya Banks, parece ser bom.

    Coloquei o seu banner lá no blog, ok?

    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. Eu só gostei do primeiro lançamento, 6 de Abril, achei a premissa bem interessante. Não sei se lerei. Mas gostei assim, de cara. Inclusive da capa. Aguardo resenha, então! hehe :)

    ResponderExcluir
  8. Vixe, não gostei de nenhum, rsrsrs. Um é a continuação de uma série erótica, eu nem gosto nem posso ler, o outro não me chamou a atenção de jeito nenhum. Achei bem fracos!

    ResponderExcluir