Sedução - Nicole Jordan

Livro: Sedução (The Seduction)
Série: Notorious #1
Autor (a): Nicole Jordan
Número de Páginas: 336
Editora: Planeta/Selo Essência
Compre aqui.

Sinopse: Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?
Sedução é o primeiro livro da Série Notorious que possui um total de cinco livros. Sedução foi lançado em 2009 e só agora em 2013 a Editora Planeta publicou a continuação, isso foi o que me desanimou para começar a leitura, mas depois que comecei não consegui mais largar. Este livro é muito bom e espero que a Editora não demore tantos anos para publicar os próximos.

Damien Sinclair ou Lord Sin é um dos maiores libertinos de Londres. Ele é famoso por sua vida deprava e pelo seu sucesso nas mesas de jogos. Junto com seus amigos ele formou um grupo chamado Liga Fogo do Inferno onde eles praticam todo tipo de ato sexual. Ele acha que leva uma vida feliz até o momento que sua irmã sofre um acidente.

Olivia, irmã de Damien, caiu de uma escada, corre o risco de ficar paralítica. Isso tudo aconteceu porque ela deixou se enganar pelos galanteios de um jovem chamado Aubrey, ele a enganou dizendo que queria fugir com ela, mas na realidade tudo não passava de uma aposta. Quando Damien descobre, vai atrás de Aubrey e praticamente acaba com sua vida, tira todas suas propriedades e dinheiro na mesa de jogo deixando a família dele na ruína e para terminar bem o trabalho ele ainda ameaça tirar sua vida caso chegue perto de Olivia novamente.

No meio de todo esse tumulto surge Vanessa, irmã  de Aubrey. Ela vai ao encontro de Damien para tentar salvar sua família da ruína, mas só encontra negação, pois ele está irredutível. Mas é claro que ele não resiste e uma bela mulher e depois de muita insistência de Vanessa ele faz uma proposta, que ela se torne sua amante. Vanessa aceita, embora além de ser amante de Damien ainda irá cuidar de Olivia.

Vanessa é viúva e uma pobre coitada, teve um casamento infeliz, o seu marido era um libertino e as relações deles eram por obrigação, tem medo de se entregar e isso acontece com Damien, mas ele é muito paciencioso. Apesar de ter uma vida sofrida, ela é um mulher forte, ajuda Olivia a se recuperar a ter vontade de viver novamente, pois depois do acidente ela só fica trancada no quarto, também desperta os desejos mais sombrios de Damien.

Damien é um homem do mundo, já praticou todo tipo de perversão que alguém possa imaginar, todas as mulheres querem uma noite com ele. Quando conhece Vanessa, sente um enorme desejo, pensa que depois da primeira noite juntos esse desejo irá passar, mas não é isso que acontece, ele acaba ficando obcecado por ela. Damien não acredita no amor, teve algumas experiências na vida que o deixaram assim, seus pais não tiveram um casamento feliz e isso fez com que se fechasse para o mundo, mas apesar de tudo isso ele é um amor, romântico quando está com uma mulher, tem um sorriso malicioso e quase sempre é um canalha.

A narrativa de Nicole Jordan é muito envolvente. Quando achamos que tudo irá ficar bem no livro, ela solta uma bomba. Eu não esperava o rumo que a história tomou, fiquei extremamente feliz e um pouco apreensiva. Teve momentos que pensei que o relacionamento de Damien e Vanessa não iria para frente. Em determinado ponto da história, Vanessa faz um pedido a Damien e esse pedido me deixou de queixo caído, entendi os motivos dela, mas não esperava isso, desse momento em diante o livro ficou maravilhoso (quase pegando fogo) e muitas outras coisas aconteceram inclusive à volta de Aubrey para tentar conseguir o perdão de Olivia.

Assim inicia a história de Damien e Vanessa, uma história quente. Eu não esperava tudo que  li nesse livro, ele é totalmente picante, da primeira a última página. É envolvente, deixa nos leitores de olhos grudados, sempre esperando por mais uma façanha destes dois protagonistas que juntos incendeiam o livro. Sou suspeita para falar, pois adoro um romance de época. Sedução é muito bom e até quem não gosta certamente irá amar.

Quem gosta de romance HOT é um livro espetacular e para quem gosta de histórico/época é um prato cheio. Não pensem que o livro só tem sexo, sim ele tem muito, mas não é só isso, também trata de amor e relações familiares.

Leiam, é um livro maravilhoso e que vale muito a pena.

- Então não aceita minha oferta? – murmurou ele, obviamente imaginando que havia vencido.

- Não disse isso – responde ela de modo brusco.
- Então o que diz?
- Vou... pensar no assunto.
- Bem, faça isso logo. Mas desde já a aviso: se fizer negócio comigo, estará negociando com o diabo.
- Desculpe-me querida.

- Desculpa-lo? – perguntou ela, num tremulo sussurro.
- Por apressar o que deveria ter sido uma primeira vez para você.
- Eu não sabia...
- Não sabia o que? Que as relações sexuais pudessem ser tão agradáveis? Que se pudesse sentir um fogo assim doce?
- Sim...
- Há muito mais paixão do que a que você acaba de experimentar – disse Damien sorrindo -, se você se permitir descobri-la. Gostaria muito de lhe ensinar, querida – disse, inclinando a cabeça, e ela sentiu seu hálito quente acariciar-lhe o rosto.
- Vanessa, quero ser aquele que vai lhe mostrar os mistérios do prazer, que vai lhe revelar todos os doces segredos que há entre um homem e uma mulher.

Série Notorious:
01. Sedução;
02. Paixão;
03. Desire;
04. Ecstasy;
05. The Prince of Pleasure.

Leitura recomendada.





8 comentários

  1. Nossa, é picante? Imaginaria algo bem romantico, se julgasse pela capa e pela sipnose.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante o livro, fiquei bem curiosa pela leitura. Mas eis os pontos negativos, é uma série. Outro, eles demoraram horrores pra lançar. Sacanagem isso. Espero que não demorem tanto pra lançarem a continuação dos outros. A capa é linda, gostei dela assim que vi. Adoro hots e adoro romance de época, ou seja, preciso ler esse livro. rs

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Como vi na sua resenha o livro tem dois temas de que gosto hot e histórico. Quero ler, parece bom.
    Que coisa, demorou para chegar aqui o livro, né?

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tem um tempo que quero ler esse livro justamente por ser romantico hot e de época, ainda está na lista de desejados, com sua sugestão fiquei mais curiosa ainda, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/11/2013

    Oi Kati!!
    Apesar de não gostar curtir livros hot, achei bem interessante o livro ( cheio de fatos extras) e achei a capa mega linda, mas estou " fugindo" de séries...Por que quero terminar as que tenho em casa. Mas um livro que tenha uma leitura envolvente sempre atiça minha curiosidade, espero ler quando for possível.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Olha nunca li nenhum romance de época, mas talvez dê uma chance para ele por ser hot...hehehehehe

    Adoro livros hot! Vamos ver se con$igo ler ele!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  7. Gente que loucura, rsrsrs, não posso ler livros desse tipo, como já devo ter repetido umas mil vezes, porém esse parece ser bacana, e como vc disse tem história. Parece ser uma boa aposta pra quem curte o gênero, pode ler ou seja lá o que for...

    ResponderExcluir
  8. É tão chato quando as continuações das séries demoram a sair, confesso que esse é um dos motivos que estão me fazendo evitar séries; então hoje prefiro esperar ela ser toda lançada para comprar e enquanto isso vou acompanhando as opiniões.
    Parabéns pela resenha \o/

    Bjos e te espero lá no meu cantinho \o/

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir