Suave - Lori Wild

Livro: Suave (Smooth Sailing)
Série: Stop The Wedding #2
Autor (a): Lori Wild
Número de Páginas: 222
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: Desesperado para provar a sua ex que é capaz de ser um homem sério, o bilionário Jeb Whitcomb passou um ano se dedicando a projetos filantrópicos e em (quase) celibato. Agora, é um homem novo. Mas quando recebe notícias de que o amor de sua vida aceitou se casar com outro, iça as velas de seu barco e parte. Ele tem apenas quatro dias para cruzar o oceano e impedir a cerimônia. Já em alto-mar, Jeb descobre uma passageira clandestina... Ninguém menos do que Haley French, a única mulher capaz de fazer um homem regenerado como ele se comportar muito, muito mal! E ela está furiosa! Haley escapou de sua disciplinada rotina de enfermeira por uma única noite, e agora está velejando em direção à Flórida na companhia de um playboy com quem teve um casinho rápido. Dentro da embarcação, Jeb e Haley não tem como evitar o forte magnetismo sexual que os liga. Durante quatro dias entre o céu e o mar, nada mais terão a fazer senão aproveitar o suave embalo das ondas…

Suave é o terceiro livro do novo selo da Harlequin, Flor da Pele.

Haley é enfermeira e está trabalhando na ilha de St. Michel que foi devastada por um furacão. Jeb é um cara rico que está na ilha ajudando na reconstrução. Ele e Haley são como cães e gatos, não podem se enxergarem que já estão discutindo e alfinetando um ao outro. Isso acontece porque num momento de fraqueza eles quase ficaram juntos, mas Jeb recusou Haley e ela ficou com uma mágoa bem profunda.

Agora depois da ilha reconstruída Jeb está de partida, ele irá encontrar sua ex-namorada e provar que ele é outro homem, deixou de ser mulherengo, agora se dedica ao trabalho e ficou sem ter relacionamento algum com mulheres por um ano, porém ele descobre que ela, sua ex, está noiva de outro cara e agora ele terá que correr contra o tempo para impedir o casamento. 

Na noite anterior a sua partida Jeb dá uma festa no seu barco e Haley comparece. Ela fica bêbada e por uma fatalidade do destino no dia seguinte ela está em alto mar viajando com Jeb, sem que ele soubesse. No início os dois ficam desesperados, Haley o acusando de sequestro (isso foi bem engraçado) e ele pasmo por ter ela ali. Ele não tem como retornar para a ilha e assim os dois ficarão juntos durante seis dias e cinco noites em alto mar.

Suave é um livro bem mediano, com algumas partes bem entediantes. Antes de ficarem presos no barco, Jeb e Haley só  discutem. Ela é muito certinha, aquela mulher que tem tudo planejado, não gosta que nada fuja do seu alcance. Ele é um cara que curte a vida, sempre com um sorriso no rosto e se ele tivesse um lema seria: “deixa a vida me levar”. Os dois sentem muita atração, porém Jeb tenta negar tudo. Ele está indo de encontro à mulher que acha que ama, sua ex, e quase todo livro ele fica falando dela, isso me irritou um pouco. Haley é diferente, ela gosta dele, mas acha que é errado tentar alguma iniciativa já que ele diz que ama outra e ela não quer se envolver com ninguém que já tenha compromisso e assim os dois ficam num impasse até o final do livro. Sim, se você está pensando que o livro tem muitas cenas quentes entre os dois, está enganado. Ele tem muita sensualidade, aquela coisa de olhar e mãos se tocando involuntariamente, isso têm bastante. Mas a parte quente, sexual tem muito pouco (quase nada).

Os dois juntos no barco vivem uma grande aventura, ajudam os animais, passam por tempestades e mais um monte de coisas. Em alguns momentos eles são bem engraçados, mas em outros são chatos. Achei que faltou mais pegada, mais ação.

Dos três livros lançados até agora, gostei muito só do segundo (aqui). O que não posso deixar de elogiar é  à capa, está muito bonita.

E por último, dei uma pesquisada e descobri que Suave é o segundo livro de uma série, mas pelo que percebi os livros são independentes e num contexto geral a série trata de homens que estão em viagem para tentar impedir um casamento. Espero que a Harlequin publique os outros títulos.

Série Stop The Wedding.
01. Night Driving;
02. Suave;
03. Crash Landing.

- Como se eu fosse ficar nua com você.
- E estava. Há dois minutos. Como se vestiu tão depressa?
- Do que você está falando? – Ela se aproximou, mas, de repente, parou. – Espere um minuto!
Ah, droga!
Ela apertou os lábios, e os olhos brilharam.
- Você estava sonhando com sexo?
-Não, não – Ele negou.
- Sim, sim. Ela estalou os dedos, claramente deliciada com o constrangimento de Jeb. – Por isso, tantos gemidos. Se eu soubesse, não o teria interrompido. 

Leitura recomendada.

Outra capa:



9 comentários

  1. Eu tenho muita curiosidade em ler esse selo da harlequin. Tem livros muito interessantes, mas a droga toda é que particamente tudo é série e meu bolso não dá para isso!

    Amei a resenha!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente eu gostei da capa, achei ela bonitinha. Mas o livro em algumas cenas parecem ser entediantes demais né? Não curti muito isso. Bom ser engraçado em algumas partes, mas outras serem chata já me desestimulou. Eu achei o enredo do livro bem legalzinho, mas não tivessem cenas bem zzZz, eu daria oportunidade. Mas por agora não... dispenso.

    ResponderExcluir
  3. Já estou com muita vontade de ler um livro da harlequin e ainda mas acho que ainda não vai ser esse, por parece tão fraquinho tinha tudo pra ser um super livro e é isso ai kkkk e ainda é serie to fora.

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Olha em si o livro não chamou muita minha atenção, mas a capa eu adoreiii.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/30/2013

    Achei muito linda a capa,mas confesso que a historia não me chamou a atenção... Mas parabéns pela resenha...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Vixe, não faz meu estilo mesmo =/, já não gosto de eróticos, mas esse me descontentou. Não gostei, curioso que nunca vi um desses livros receber mais de 3 estrelas por aqui. Rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Achei clichê a mocinha super certa e o mocinho "doidinho"...

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto muito desse tipo de livro, mas leria sim.
    A capa é realmente linda, mas achei meio raso o enredo...

    ResponderExcluir
  9. Puxa, FLOR DA PELE só está saindo série.... aí fica tudo incompleto.... ='(
    Espero que a Harlequin lance os outros livros tb, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir