De Repente, O Destino - Susan Fox

Livro: De Repente, O Destino (Sex Drive)
Série: Wild Ride To Love #1
Autor (a): Susan Fox
Número de Páginas: 384
Editora: Única Editora (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino... Palavra da editora: Como não sentir a adrenalina subindo ao ler essa aventura de Theresa Fallon, na qual uma viagem de avião e o par ideal parecem ingredientes perfeitos para uma história sexy e romântica? Embarque com mais uma Fallon em busca do amor – e do cara – perfeito! Mariana Rolier - Editora.

De Repente, O Destino é o terceiro livro da Série Wild Ride To Love publicado pela Única Editora, mas na realidade esse é o livro que origina a série das Irmãs Fallon.

Theresa Fallon é a irmã mais velha, mora na Austrália e é uma renomada professora acadêmica, sua vida sempre foi muito regrada e totalmente voltada para os estudos. Agora que sua irmã mais nova irá se casar, Theresa está voltando para casa para ajudá-la nos preparativos do casamento.

Damien Black é um escritor em ascensão, um dos solteiros mais cobiçados da Austrália e seus livros estão fazendo tanto sucesso que já começam a aparecer na lista do Times. É um rapaz muito lindo e atraente, porém passa muito tempo solitário quando tem que fazer viagens para divulgar seus livros. Numa dessas viagens ele encontra Theresa.

O primeiro encontro dos dois acontece no aeroporto, Theresa está  desdenhando os livros de Damien para outra pessoa e ele aparece, mas não revela sua identidade. Já no avião os dois estão sentados lado a lado e é aí que começa o envolvimento deles. Theresa ainda não sabe que ele é o escritor e ele também omite essa informação, assim eles começam a conversar e a ter um interesse a mais um no outro.

Os livros dessa série são os primeiros que leio da Susan Fox e eu gostei muito da narrativa dela, pois escreve de uma maneira envolvente, que prende o leitor, sempre colocando fatos novos para nós não nos cansarmos da leitura.

Como já expliquei nas resenhas anteriores, cada livro dessa série se passa em grande parte num “meio de locomoção”, De Repente, O Destino é no avião e gente, que delícia de livro. Logo que Damien e Theresa se entregam ao desejo que estão sentindo, as coisas começam a esquentar e para saciar esse desejo eles usam várias formas, nas poltronas mesmo onde estão sentados e é claro no banheiro do avião, pode parecer clichê, mas essa situação tem uma adrenalina a mais, tem o perigo de serem descobertos e isso é emocionante.

Theresa é uma mulher insegura, no passado ela sofreu uma grande decepção amorosa e prometeu a si mesmo que não iria se envolver emocionalmente com mais nenhum homem, porém chega Damien e põe essa resolução dela por terra. No início de tudo ela fica bem insegura quanto às intenções dele, mas Damiem a faz enxergar o quanto ela é especial e assim Theresa acaba criando confiança em si mesma.

Esses dois protagonistas quentes não ficam só no avião, eles passam algum tempo na praia de Waikiki no Havaí e a história dos dois não gira só em torno dessa maratona sexual. Theresa ainda tem um casamento para organizar e como esse é o primeiro livro da série tem muitas informações que eu ainda não sabia lendo os outros livros. Além do casamento ela tem que lidar com o fato da sua antiga relação amorosa ter dado errada e talvez ela não esteja tão segura em se abrir com Damiem.

Dos três livros que li até agora, esse é meu preferido. Talvez por Theresa ser a mais velha das irmãs e ter grandes responsabilidades que ficam em jogo caso ela comece um relacionamento com Damien.

Enfim, o próximo livro da série é da irmã mais nova, Marilee. Estou realmente curiosa para saber como vai ser, pois li a sinopse e fiquei um pouco perplexa. De Repente, O Desejo irá ocorrer em um navio de cruzeiro, mal posso esperar para ver como a história irá se desenrolar.

Ajeitei meu assento, que ainda estava reclinado, e deitei-me, sentindo meus lábios se curvarem para cima de forma eufórica e meio tola. Uau, mesmo! Que experiência incrível, quase surreal! Será que isso significava que eu agora fazia parte do clube do sexo nas alturas? Ou será que para isso, teria que haver um intercurso para valer? 

Série Wild Ride To Love:
01. De Repente, O Destino (no avião);
02. De Repente, O amor (no trem);
03. De Repente, É Ele (no automóvel);
04. De Repente, O Desejo (no navio de cruzeiro).

Leitura recomendada.


11 comentários

  1. Não curto muito o estilo, mas achei bem interessante o fato de se passar em meios de locomoção diferentes (a cada volume da série) e também por conter outros eventos na história (além da "maratona sexual" rsrs).
    Sempre sinto que falta conteúdo nesse tipo de livro. Mas aparentemente, a narrativa é muito boa, o que pode, de certa forma, compensar um pouco.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo livros assim, erotismo é comigo mesmo, mas não sou uma tarada nem nada do tipo como todos acham que pessoas que leem algo assim é u.u
    Eu estou louca para ter toda essa série nas minhas mãos, já li várias resenhas sobre os outros livros e me apaixonei por cada um deles, não posso dizer qual é meu favorito como você já nomeou este, mas assim que eu ler toda a série saberei qual é o que mais gosto. Porém, diferente de você que gostou deste por Theresa ser a mais velha e ter uma responsabilidade grande em mãos eu sempre prefiro quando as personagens principais são mais novas, gosto de ver elas descobrindo o amor pela primeira vez ou começar a ter mais responsabilidades, amadurecer. Não vejo a hora de ler essa série que me aparenta ser maravilhosa!

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  3. Não curto esse estilo.
    Geralmente é sempre a mesma coisa, os personagens resolvem suas "neuras" na cama...

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ler essa serie, o enredo me parece ser bom. Ja esta na lista!


    xx

    ResponderExcluir
  5. Não entendi, você leu fora do ordem ou lançaram fora de ordem?
    Eu não lembro de ter lido algo da autora, mas curti a trama e gostei de como diferente é a historia, por se passar dentro de um avião, assim só li a probabilidade estatística do amor a primeira vista, mas é super diferente o gênero. Realmente esse parece o melhor e bem maduro, fiquei curiosa pra ler.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greici,
      Foi a Editora que publicou fora de ordem mesmo :(
      Bjus!

      Excluir
  6. Oi Katielle!

    Estou louca para ler os demais livros da Susan, De repente, é ele foi o que eu li e me apaixonei! Pelo visto De repente, o destino é ainda mais cativante!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Que chato a editora ter lançado fora da ordem! =s A leitura parece ser ótima, não li ainda. Mas tenho bastante curiosidade! Gostei de cada livro ser em um lugar diferente, esse é no Avião. Fiquei passada, na poltrona do avião? mas gente :O hahaha E adorei o quote! heheh

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe qual é a ordem correta dos livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi,
      Segue a ordem:
      01. De Repente, O Destino;
      02. De Repente, O amor;
      03. De Repente, É Ele;
      04. De Repente, O Desejo.
      Beijos.

      Excluir
  9. Comecei lendo o livro errado, Li o livro De Repente O Amor

    ResponderExcluir