Semana Maravilhosa #55

Oi gente, 
Estou bem atrasada com essa postagem, recebi uma pilha de livros nas últimas semanas e não postei aqui ainda.
Hoje em especial mostrarei os livros que comprei em Portugal, sãos caros, mas valem cada centavo. Os livros são lindos e alguns até vem com marcador.


Abaixo mostro as fotos e deixo as sinopses para vocês conhecerem.

O Guerreiro Highlander - Monica McCarty.
Caitrina não tenciona trocar o pai e os irmãos por um marido, ainda por cima um dos odiados Campbell, mas a força rude e sensual de Jamie, e um beijo escaldante, ameaçam estilhaçar- -lhe a resistência. Quando o seu mundo idílico se desfaz, a única esperança de salvar o seu clã reside nos braços de Jamie Campbell, o inimigo que ela responsabiliza pela sua ruína. Conseguirão as tréguas precárias, nascidas na escuridão aveludada das suas noites de paixão, forjar um amor tão forte quanto a espada que governa as Terras Altas?O Guerreiro Highlander de Monica Mccarty

O Highlander Indomável - Monica McCarty.
Rory MacLeod, um poderoso chefe Highlander só tem um pensamento na vida, o seu clã, jura vingar-se dos MacDonald, apesar de o dever lhe impor o noivado com Isabel MacDonald, que tenciona repudiar. Porém, o guerreiro não estava à espera de uma mulher atraente, uma mulher que lhe põe à prova a força de vontade férrea e lhe desperta uma paixão selvagem. Abençoada com uma beleza incomparável, Isabel MacDonald tenciona, por todos os meios, incluindo a sedução, descobrir o segredo mais bem guardado do marido, ao mesmo tempo que Rory lhe desperta os desejos mais profundos e as fantasias mais doces. Isabel encontrou a felicidade com que sempre sonhou nos braços do homem que tem de trair e descobre que a paixão pode ser mais perigosa do que a vingança.

Uma Aposta Perversa - Emma Wildes.
Não se fala noutra coisa na cidade. Num momento menos sóbrio, os dois mais famosos libertinos de Londres - o conde de Manderville e o duque de Rothay - fazem uma aposta muito publicitada para decidirem qual deles é o melhor amante. Mas que mulher que reúna beleza, inteligência e discernimento concordará em ir para a cama com ambos os homens e declarar qual deles é mais competente a satisfazer os seus desejos mais profundos? Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém esperaria que se oferecesse. Uma viúva respeitável com uma reputação de gelo, lady Caroline mantém-se firmemente fora do mercado de casamento. Pode não desejar outro marido, mas o seu breve casamento deixou-a com algumas perguntas escandalosas sobre o acto de fazer amor. Se o conde e o duque concordarem em manter secreta a identidade dela, lady Wynn decidirá qual dos dois detém a maior mestria entre os lençóis. Mas, para surpresa de todos, o que começa como uma proposta indelicada transforma-se numa espantosa lição de amor eterno.... 

Um Segredo no Seu Beijo - Anna Randol.
Uma rara beleza nasceu no coração exótico do Oriente misterioso na forma de uma mulher. Mari Sinclair sabe que chegou o momento de pôr um fim na sua carreira como espia inglesa quando consegue evitar um encontro com a morte. Infelizmente, há os que pensam de outra forma e que não têm escrúpulos em usar a chantagem para manter Mari em missão. Para garantir que ela completa e sobrevive a uma última missão, é destacado um guardião, o major Bennet Prestwood. Mas Mari está furiosa, pois, além de ter este homem à força na sua vida, ele é demasiado dedicado, inflexível, e muitíssimo atraente. Mas, face aos segredos negros e traições mortais, o verdadeiro perigo para Mari é aos poucos revelado e o leal Bennet percebe que, para salvar e conquistar esta mulher extraordinária, terá de fazer o impensável e quebrar as regras, que a paixão e o desejo de repente mudam irrevogavelmente.

Vertigem de Paixão - Elizabeth Hoyt.
Durante anos, Melisande Fleming amou Lorde Vale de longe... vendo-o seduzir uma sucessão de amantes e, uma vez, entrevendo a intensidade de sentimentos sob o seu exterior despreocupado. Quando ele é abandonado no dia do casamento, ela enche-se de coragem e oferece-se para ser sua mulher. Vale tem todo o gosto em desposar Melisande, nem que seja apenas para produzir um herdeiro. Porém, tem uma agradável surpresa: uma dama tímida e recatada durante o dia, ela é uma libertina durante a noite, entregando-lhe o seu corpo... mas não o seu coração. Decidido a descobrir os segredos de Melisande, Vale começa a cortejar a sua sedutora mulher - enquanto esconde os pesadelos dos seus dias de soldado nas Colónia que ainda o atormentam. No entanto, quando uma mortífera traição do passado ameaça separá-los, Lorde Vale tem de expor a sua alma à mulher com quem casou... ou arriscar-se a perdê-la para sempre. 

O Sabor da Tentação - Elizabeth Hoyt.
MESMO A DAMA MAIS REQUINTADA Lady Emeline Gordon é um modelo de sofisticação nos círculos sociais da elite londrina, sempre elegante e impecavelmente educada. Como tal, é a companhia perfeita para Rebecca, a jovem irmã de um empresário bem sucedido de Boston, que fora soldado nas Colônias. DESEJA UM HOMEM INDÓMITO Samuel Hartley pode ser rico, mas as suas maneiras são tão pouco civilizadas como as regiões inexploradas da América nas quais foi criado. Quem vai de mocassins a um baile distinto? O seu desdém arrogante em relação a decoro enfurece Emeline, embora a sua ousadia a excite. PARA LIBERTAR A SUA PAIXÃO Mas sob os modos desenvoltos de Samuel, ele é assombrado pela tragédia. Foi a Londres para ajustar contas, não para se apaixonar. Mas por muito que Emeline deseje sentir as mãos deste homem despudorado sobre ela, saborear aqueles mesmos lábios com que ele a arrelia, tem se dominar. Ela não é livre. Mas algumas coisas estão fora do controlo de uma senhora.


Marcadores.

Foram esses os livros, as capas dos dois primeiros é de perder o fôlego, agora só falta tempo para ler tudo isso.

Postagem válida para o Top Comentarista dezembro.

8 comentários

  1. Anônimo12/09/2013

    Olá Katielle! Gostei bastante dos romances que você comprou. A "saga" dos Highlanders é bem conhecida e li algumas resenhas muito boas sobre eles no blog Romances in Pink.
    Nunca comprei nenhum livro fora... Espero fazê-lo algum dia...
    Até mais! | Saphiy

    ResponderExcluir
  2. Ótimos livros, queria poder ter a chance de comprar livros fora um dia. Adorei todos os livros de verdade, são histórias lindas, espero um dia lê los.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Quantos livros bons! Estou babando aqui.Sua caixinha está super recheada!
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Os livros parecem ser bons detalhes para as capas que são lindas gostei da história da "saga" dos Highlanders

    ResponderExcluir
  5. Pode enviar para Pelotas todos da Elizabeth Hoyt, obrigada. E também dos guerreiros. Obrigada novamente. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/11/2013

    Olá!! Nossa livros lindos mesmo...Realmente ótimas aquisições....Entre gostei bastante de O sabor da tentação!!
    Boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não conheço nenhum desses livros.
    Também chegaram uns livrinhos aqui, =D
    Bj!

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros!!
    Eu não gosto muito d livros d época, mas amei os marcadores!!

    ResponderExcluir