De Repente, O Desejo - Susan Fox

Livro: De Repente, O Desejo (Yours, Unexpectedly)
Série: Wild Ride To Love #1
Autor (a): Susan Fox
Número de Páginas: 384
Editora: Única (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas!  
Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida? No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!

De Repente, O Desejo é o livro que encerra a série Wild Ride To Love de Susan Fox publicado pela Única Editora.

Marilee e Matt, conhecido como o casal M&M estão prestes a subir ao altar. Até o momento eles não tem dúvidas de que são almas gêmeas, porém Marilee está começando a pensar se realmente quer passar a vida inteira com Matt. O casamento é daqui dois dias e eles também já estão com a lua de mel marcada, um cruzeiro pelo México.

Marilee diz para Matt que não quer mais o casamento, que tem dúvidas quanto a relação deles. Depois de alguns dias, já separados, eles decidem que farão o cruzeiro e por já estarem com as passagens compradas antes do casamento que não aconteceu, acabam viajando juntos e ficando na mesma cabine, é claro que como amigos.

Esse era o livro mais aguardado por mim. Desde o início da série tudo girou em torno do casamento de Marilee e eu estava muito curiosa para saber mais sobre ela.

Marilee e Matt estão juntos desde os sete anos de idade. Cresceram juntos, fizeram planos para ficarem juntos pela vida inteira, enfim, como eles mesmos diziam, são almas gêmeas. Porém a união acabou não se concretizando. Marilee vê suas irmãs chegando de viagem e todas elas com um novo amor, um amor capaz de derreter o coração e ela também quer que isso aconteça, assim ela começa a se questionar se tem isso com Matt e chega a conclusão que não. O relacionamento deles caiu na rotina, é sem emoção, tudo programado, cada um sabe o que o outro faz e eles passam quase o tempo inteiro grudados e só tem amigos incomum.

Quando Marielee propõe a separação, Matt fica arrasado, afinal ele a ama e quer passar a vida inteira com ela. Matt não consegue entender o ponto de vista dela e assim no cruzeiro tentará conquistá-la novamente.

No cruzeiro eles tentam levar vidas separadas, mas é quase impossível, pois eles dormem no mesmo quarto e sempre quando um vê o outro conversando com alguém diferente prevalece o ciúme.

É difícil escolher meu livro preferido dessa série, cada um tem sua particularidade e é meu preferido em algum aspecto. Marilee é uma jovem de apenas vinte e um anos, cheia de vida, passou por momentos difíceis em relação a sua saúde e a única pessoa que sempre esteve ao seu lado foi Matt. Como leitora, foi difícil para eu entender Marilee, entender o que ela estava sentindo. Não consegui compreender todos seus questionamentos, pois Matt me pareceu um cara perfeito. Eu sei que ela queria emoções no relacionamento, mas acredito que não precisava sofrer tanto para isso.

De Repente, O Desejo tem uma narrativa bem envolvente e a história é contada por Matt e Merilee. A viagem que eles fazem é maravilhosa, passam por paisagens belíssimas e vivem muitas aventuras. A única coisa que achei diferente nesse livro é que as partes sensuais/eróticas foram menores que nos outros livros, mas isso não quer dizer que não tenham sido intensas.

Leiam e descubram se Matt conseguirá  conquistar Marilee novamente. Como todos os livros da série esse é muito bom e vale muito a leitura.

Por último quero agradecer a Única Editora por ceder todos os livros para resenha e um imenso obrigado por publicar todos os livros no decorrer do mesmo ano.

Série Wild Ride To Love:
01. De Repente, O Destino (no avião);
02. De Repente, O amor (no trem);
03. De Repente, É Ele (no automóvel);
04. De Repente, O Desejo (no navio de cruzeiro).

Leitura recomendada.

Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.

10 comentários

  1. cara apesar de curtir livros nesse estilo esse não me chamou a atenção

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para ler a saga das irmãs Fallon porém ainda não consegui comprar os livros, pretendo comprar todos de uma vez se conseguir. Sua resenha me deixou mais ansiosa ainda haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Quanto tempo Katielle, um feliz ano pra vc cheio de leituras maravilhosas.
    Tenho muita vontade de ler esta série, as capas são lindas.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros de série, com continuação... esse eu nunca ouvi falar :s
    Parece ser muito bom, pela história, fiquei curiosa agora :)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li muitas resenhas positivas sobre os livros desta série mas ainda não li nenhum. O enredo deste volume é muito legal, fiquei interessada e achei diferente o fato de os dois personagens narrarem o livro, muito legal mesmo! A estória deve ser muito cativante :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de conhecer essa série. E pelo jeito essa irá ser a melhor delas. O romance dos dois é muito forte, só que não se dão conta disso.Espero que a Marielee desperte antes que seja tarde demais e perca o homem dos seus sonhos. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler todos os livros da série, estou com De repente, o destino e quero em breve ter esse também, rsrs. Adorei sua resenha, Katielle, estou aqui super curiosa para saber qual o destino de M&M.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as resenhas dessa série, me despertou curiosidade. haha Só falta verba, também achei bacana a editora não ter demorado pra lançar os livros, porque viu? tem editora que enrola pra caramba. '-' Enfim, espero ter oportunidade de ler os livros.

    ResponderExcluir
  9. Todas as resenhas que eu leio sobre esse livro, dizem que este era o mais aguardado. Fiquei curiosa pra saber o que essa personagem tem de tão especial, haha.
    E não posso julgá-la, tenho as mesmas dúvidas que ela quanto a um casamento, claro que eu nunca cancelei um nem nada, é só o mesmo receio. Acho que todas sentem isso, não?
    Enfim, sou louca pra ler a série, e agora fiquei mega curiosa pra conhecer a Marilee. Alguma coisa me diz que vou gostar muito dela.

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ser ótimo, não só esse como todos da serie. Sua resenha me deixou com curiosidade, espero pode lê-lo logo para saber como acaba essa estoria e se Matt consegue reconquistar Marilee.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir