Divulgação - Grupo Gurias Românticas

Oi gente, 
A postagem de hoje é especial. Quero convidá-los para conhecer o grupo Gurias Românticas no Facebook.


Algumas meninas aqui do Sul (inclusive eu) nos reunimos e decidimos criar esse grupo. A ideia inicial foi da Patricia Rodrigues, ela escreve resenhas para o blog Guardiã da Meia Noite.

Nosso objetivo é publicar novidades literárias e fazer discussões dos livros que gostamos, também temos espaço para publicações de resenhas.
As notícias e resenhas publicadas  são de leituras de mulherzinha: romances contemporâneos, romances históricos, romances de banca, romances sobrenatural e romances eróticos.

O grupo é recente e conforme for crescendo queremos promover encontros para discussões, pois não temos isso por aqui. É claro que isso não impede de pessoas de outros estados participarem, até mesmo de outros países, temos meninas de Portugal que contribuem bastante.

Espero a presença de todos vocês, compartilhem essa ideia conosco e participem ativamente do grupo deixando sempre suas opiniões.


Beijos.

6 comentários

  1. Ai gostei. Devia tbm servir pra trocar livros né :p

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gostei muito da ideia do grupo! Será bom para interagirmos e trocar ideias e conhecer novos livros, indicar e etc. Já estou participando! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia do grupo e com certeza vou participar *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  4. Cara, que legal. Adoro participar de grupos literários pra discutir com outras pessoas o que ando lendo, e um voltado apenas pra romance parece bem divertido.
    Vou conferir o que anda rolando por lá.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a ideia! Grupos assim indiretamente - ou diretamente - acaba fazendo novos leitores né? :)) E irei participar do grupo, sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua iniciativa. É muito bom ter esses encontros e travar novos conhecimentos. É uma oportunidade de conhecer mais gente e fazer novas amizades. Amei. Vou tentar acompanhar. Beijos.

    ResponderExcluir