Novidades Literárias

Oi gente, 
Na última semana muitas novidades literárias foram divulgadas e quero compartilhar as que mais me agradaram com vocês.
Em resumo posso adiantar que decretarei falência no mês de março :(

  • Quarto livro da Série Notoruis de Nicole Jordan

Êxtase - Nicole Jordan.
Depois de ver seu amor definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual prorietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu... Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o extase do verdadeiro amor.
Pré-venda aqui.

  • Segundo livro da Série Bad Boys de M. Leighton.

Só Depende de Mim - M. Leighton.
Quando a bela Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, igualmente lindo e encantador,também desperta o interesse da jovem. Maduro, responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão inconsequente. Porém é comprometido;ele namora a prima de Olivia, com quem ela divide o apartamento. Dois irmãos, um único desejo: conquistar o coração de Olivia Townsend. Dividida entre o sedutor Cash e o romântico Nash, ela não imagina que esse jogo de sedução pode ficar bem mais perigoso com um segredo do passado prestes a vir à tona.
Resenha do primeiro aqui.

  • Lançamento de Série Tangled de Emma Chase pela Universo dos Livros.
  • Ainda não saiu sinopse oficial e capa em alta resolução, mas é igual a estrangeira. (quando sair atualizo esse post)

Atraído - Emma Chase.
Em TANGLED, somos apresentados a Drew Evans. Em se tratando de negócios, Drew sabe que pode conseguir tudo o que quer, e isso é verdade para as mulheres também. Então, por que ele se trancafiou em seu apartamento nesta última semana, deprimido e infeliz? Ele diz que é a gripe. Mas nós sabemos que o motivo tem nome: Kate Brooks, a nova associada de sua empresa. Ela é bonita, brilhante, e tem tudo o que Drew adora. Kate é a única mulher que Drew quer, mas não consegue. Será que o seu ego absurdamente inflado é capaz de arruinar a amizade cuidadosamente equilibrada entre os dois? Ou será que ele finalmente vai parar de enrolar e se concentrar em sua única chance no amor?

  • New Adult pela Editora Pandorga.

Uma Razão Para Respirar - Rebecca Donavan.
Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais preocupada em fingir perfeição enquanto puxa as mangas da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desafia a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde. O livro "Uma razão para respirar" é eletrizante da primeira à última página; uma história ímpar sobre mudança, crueldade inesperada e uma garota se agarrando à frágil esperança. Uma Razão para respirar não é só um romance é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar. A personagem principal vive esta realidade e tenta tornar-se invisível para que as pessoas a sua volta não a percebam. E por meio da amizade e amor ela tenta superar cada dia doloroso até que consiga escapar desta rotina. Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do inicio ao fim.
Pré-venda aqui.

Gostaram de algum?
Eu quero ler todos, até já comprei Uma Razão Para Respirar na pré-venda, o preço está muito bom.
Em março as Editoras vem com tudo e o pior de não ter dinheiro para comprar é não ter tempo para ler hehehehehe
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista fevereiro.

7 comentários

  1. Eu também quero todos nossa, as capas estão lindas, estou muito ansiosa para ler Atraído, eu amo essa capa hehehe e a sinopse nossa, esse livro promete.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimos lançamentos, as capas estão lindas e com certeza todos são muito bons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super esperado o segundo volume da série Bad Boys de M. Leighton. Ganhei o primeiro e gostei muito .

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros bons aqui. Estou até na dúvida de qual vou querer ler primeiro. Amei as capas. Estão demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum desse livros e nenhum me interessou (ainda bem né pq não estou afim de declarar falência, rs). E nossa, pq as editoras resolveram só lançar livros bons em março? --

    ResponderExcluir
  6. Que capa perfeita é essa de Tangled? Ual.

    http://oparaisodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Somente o primeiro que nao me chamou atenção os outros ja estao no skoob!

    ResponderExcluir