Tensão - Leslie Kelly

Livro: Tensão
Autor (a): Leslie Kelly
Número de Páginas: 224
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: A grande reunião da família de Annie Davis se aproxima, e ela precisa aparecer acompanhada ou nunca mais terá sossego. Qualquer homem bonito e honesto serve. Mas onde encontrar alguém que se encaixe no perfil? Resposta: no leilão beneficente de solteiros. Com uma bela aparência e referências que o tornam uma pessoa trabalhadora e digna, Sean Murphy parece ser a solução perfeita. Mas na verdade, ele é um sofisticado empreendedor europeu que transformou em arte a atividade de dar prazer às mulheres. E agora tem um novo projeto em fase de desenvolvimento: dar prazer apenas para Annie! Entretanto, Sean sabe que se ela descobrir seu segredo nunca mais confiará nele. Ainda bem que ele conhece muitos truques que desviarão a atenção de Annie por muito tempo…

Tensão da autora Leslie Kelly é mais uma publicação do Selo Flor da Pele da Editora Harlequin, esse tem ligação com o livro Lento já publicado pela Editora e que faz parte do mesmo selo.

Annie Davis está em um leilão de homens para “comprar” um acompanhante. Ela precisa desesperadamente de alguém que se passe por seu namorado para apresentar na reunião de sua família.

Sean Murphy é o homem que será comprado. Ele nem imagina na enrascada que está se metendo, mas assim que colocar os olhos em Annie ele fará tudo que ela quiser.

Esse livro tem uma ligação com Lento, pois os dois tem início no mesmo leilão (resenha aqui), o problema é que os dois homens protagonistas desses livros tiveram seus papéis trocados. No caso de Tensão, no dia do leilão Sean é apresentado como paramédico, mas na realidade ele é acompanhante de mulheres.

Annie fica encantada quando lê a ficha dele, afinal um paramédico seria um ótimo namorado para apresentar para sua família.

Gostei muito desse livro. Sean é um amor de pessoa além de muito sexy, tem cabelos compridos, usa um brinco e tem um corpo escultural (imaginei-o como um pirata). Claro que ele não conta de imediato o seu verdadeiro “emprego” para Annie, acredita que depois que ele conhecer os pais dela nunca mais a verá, então, não precisa contar a verdade.

Annie acaba de sair de um relacionamento conturbado onde sofreu muito. É a única filha mulher no meio de vários homens e também é muito protegida pela família. Logo que acabou seus estudos Annie saiu do interior e foi morar na cidade, abriu um negócio próprio, mas em vez de sua família dar apoio, torcem para que ela não consiga seguir adiante e volte logo para casa. Ela quer um namorado para mostrar para a família que está bem, é independente e não precisa da ajuda de ninguém.

A narrativa de Tenso é em terceira pessoa. O livro é bem envolvente, tem os dramas dos dois personagens (que não são poucos) e é muito sensual, Annie e Sean quando estão juntos pegam fogo. Fiquei bem feliz com o desfecho do livro, não foi aquele drama quando Annie descobriu a verdade, fiquei um tanto surpresa com sua força e a atitude que ela tomou. Para resumir, achei lindo.

Livros:
01. Lento;
02. Tensão.

Ele a encarou, a certeza sobre a reação dela varrendo-o, e pelo mais breve dos momentos, Annie pensou que Sean fosse agir com base naquela certeza. Daria fim à espera, esticaria os braços, pegaria a mão dela e puxaria ao longo da mesa. Em seguida, rasgaria suas roupas, a posicionaria na beirada da mesa e se colocaria entre as coxas trêmulas. Então a preencheria de um jeito inédito. E aí, talvez, ambos fossem capaz de raciocinar. 

Leitura recomendada.

Postagem válida para o Top Comentarista fevereiro.

10 comentários

  1. Primeiramente eu tenho que falar desse quote, nossa que isso hein, realmente você tem razão, dá para perceber que eles estão juntos para pegar fogo, eu gosto de livros do gênero e fiquei bem interessada em ler ele e Lento também, esses livros ainda podem ser comprados no site da Harlequin né? Eu espero que sim rsrsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Sim, eles estão disponíveis aqui - http://loja.harlequinbooks.com.br/prod,idloja,8447,Y,,idcategoria,208961

      Beijos.

      Excluir
  2. Xiiiiiiiiiiiiiii Katilda dá para parar, estou querendo comprar Blackout agora esse, chegaaaaaaaaaaaaaaaa dessas resenhas interessantes. Afff

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi a primeira resenha que li do livro, gostei.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia , acho que não :s , vi que tem muitas pessoas desejando este livro no skoob , faz o meu gênero , gostei muito da resenha ..

    ResponderExcluir
  5. Gostei d conhecer este livro. A estória tem tudo pra ser muito boa. Os personagens são intensos e cheios de charme. Espero que dê tudo certo pra eles. e vou fazer o possível pra ler este romance. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não tinha escutado falar neste livro ainda! Gostei da resenha. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro e mesmo não sendo tão fã de romances eróticos gostei da premissa desse e caso tenha oportunidade com certeza o lerei. Vou dar uma conferida sobre o primeiro livro da série.

    ResponderExcluir
  8. Eita que ja quero pra mim esse livro, nao conhecia a serie, mas vejo que e muito boa!


    xx

    ResponderExcluir
  9. Eu li lento amei ai ganhei um Livro chamado Mãos quentes de Leslie Kelly qual não foi a minha supresa quando vi que era o mesmo livro so com nomes e editora diferente

    ResponderExcluir