Tentação Sem Limites - Abbi Glines

Livro: Tentação Sem Limites (Never Too Far)
Série: Rosemary Beach #2
Too Far/Sem Limites #2
Autor (a): Abbi Glines
Número de Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Compre aqui.

Sinopse:  A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

Tentação Sem Limites é o segundo livro da Série Too Far de Abbi Glines.

Após os acontecimentos do último livro, Blaire e Rush estão tentando levar suas vidas em separado. Blaire voltou para Alabama e Rush continua vivendo da Praia de Rosemery. Os dois estão sofrendo muito, mas o que aconteceu entre eles é muito difícil para Blaire superar.

Mais uma vez não sei como começar a resenha de um livro da Abbi. Tentação Sem Limites me deixou sem chão. Vi muitas pessoas dizendo que esse livro era chato e que o Rush tinha virado uma “mulherzinha”, eu já achei um livro intenso, cheio de sentimentos.

Para Rush é uma novidade estar apaixonado por alguém e é assim que ele se sente em relação à Blaire. Ele faz muitas coisas erradas, mas sempre no intuito de acertar e fazer o melhor por ela, posso afirmar que ele lamberia o chão que ela pisa.

Blaire está muito machucada, todos os acontecimentos do livro anterior a deixaram muito abalada e com falta de confiança em Rush. Ela se sente sozinha no mundo, quer mudar de vida, mas não ali na sua cidade natal onde tantas lembranças dolorosas estão presentes. Um ex-namorado dela está sempre por perto para dar apoio, mas Blaire não aceita, pois no momento em que mais precisou dele, foi ignorada.

Blaire tem uma grande uma grande companheira, Bethy. Ela será sua melhor amiga e estará sempre nos momentos bons e ruins. Outra pessoa que me surpreendeu de certa maneira foi o Woods, ele se mostrou um grande amigo. A pessoa que não gostei no livro anterior e agora praticamente odeio é a Nan, irmã de Rush, parece que cada livro que passa ela fica pior e não sei se em algum momento chegarei a gostar dela.

Tentação Sem Limites é um livro curto e embora tenha poucas páginas a leitura é muito gostosa e envolvente. Quando achava que nada de novo iria acontecer, a autora surpreende a nós leitores fazendo com que seus personagens principais revejam algumas atitudes.

Gostei muito desse livro, achei que a carga emocional dele foi muito mais intensa que a de Paixão Sem Limites. Os protagonistas tem que tentar achar um meio termo para seu relacionamento, pois Blaire odeia toda família de Rush e ele é muito ligado a seus familiares.

Tentação Sem Limites é narrado por Blaire e Rush, os dois tem capítulos alternados, gostei muito disso, pois os sentimentos de Rush são muito fortes, ele está cheio de dúvidas em relação a sua família e é bom porque assim o entendemos.

A capa desse livro está linda, cada vez mais fico feliz com o trabalho da Editora Arqueiro, sempre nos trazendo livros de qualidade.

Se vocês tiverem a oportunidade, leiam essa série, cheia de emoções, tensões e reviravoltas.

O próximo livro que será publicado pela Arqueiro não será de Blaire e Rush e sim do Woods, apesar de serem personagens diferentes eles fazem parte da mesma série, segundo o site da Abbi Glines a ordem é essa aqui:

Série Rosemary Beach:
1. Fallen Too Far;
2. Never Too Far;
3. Twisted Perfection (Woods);
4. Forever Too Far;
5. Simple Perfection (Woods);
6. Take a Chance (Grant).

Série Too Far: (Blaire e Rush)
1.Paixão Sem Limites;
2.Tentação Sem Limites;
3.Forever Too Far;

- Talvez tenha tido tempo suficiente para lidar com os problemas dela. E se ela voltar? O que você vai fazer? – Grant me perguntou.
O que eu faria?
Eu imploraria.
 - Eu escolhi levar você hoje porque não há nada que eu queira mais do que estar perto de você. Estou fazendo isso porque dou um homem desesperado que vai enfrentar o que quer que seja por você. – Fui vencido e estendi a mão para passar o polegar no rosto dela e então nos seus cabelos, que me fascinavam desde a primeira vez que eu pusera os olhos nela. – Eu faço qualquer coisa. Qualquer coisa, Blaire, só para ficar perto de você. Não consigo pensar em mais nada. Não consigo me focar em mais nada. Então nunca pense que você está sendo inconveniente. Quando precisar de mim, estarei aqui. 
Leitura recomendada.

Postagem válida para o Top Comentarista fevereiro.

9 comentários

  1. Oie!

    Eu gostei muito deste livro, mais do que do primeiro. Me fisgou desde o início.
    Estou bem curiosa para ler o próximo.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/27/2014

    Terminei essa série, e a cada livro eu me surpreendia cada vez mais. Tentação Sem Limites me surpreendeu bastante pelas atitudes madura de Blaire.
    exceptionss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas estou louca para ler, todos dizem que é muito bom, e eu estou super ansiosa para começar a leitura, da série, acho super legal quando o livro nos mostra o ponto de vista dos dois personagens principais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Li o primeiro e estou doida para comprar esse.

    http://oparaisodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem nao li o primeiro livro, mas vi que o enredo e a criatividade da autora continua otima! Adoro as capas !!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o primeiro livro mas estou louca para lê-lo e assim poder ler a continuação dele. É um livro que com certeza prende a nossa atenção. Quero me apaixonar por esses novos e perfeitos personagens literários dessa história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de ler esta continuação. Ansiosa pra saber como rush vai fazer pra se redimir perante a Blaire e como ela vai fazer pra contar que está grávida dele. Muito ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  8. Já li a série completa , em e-book , e é muito boa , eu gosto muito da Abbi e estou rezando para que The Existence venha para o Brasil .

    ResponderExcluir
  9. Já sei a história toda da série, uma amiga que leu a versão americana me contou e eu achei esse casal mt fofo! Ainda não tive oportunidade de ler o primeiro livro e espero poder fazê-lo em breve.

    ResponderExcluir