Ardente - Brenda Jackson

Livro: Ardente (Spontaneous)
Série: Jeffries #3
Autor (a): Brenda Jackson
Número de Páginas: 224
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: Os céus haviam finalmente atendido suas preces... Duan Jeffries era a personificação do homem ideal. Encantador, charmoso, atencioso… E um amante de arrasar na cama! Pena que o caso com o Sr. Gostoso teria a duração de somente uma noite... Até Kim precisar de um acompanhante para o (quinto!) casamento de sua mãe. Duan concorda em bancar o papel de noivo de Kimani. Mas faz algumas exigências (ardentes...) em troca. Para Kim não tem problema!

Ardente de Brenda Jackson é mais um livro do Selo Flor da Pele da Editora Harlequin.

Kimani ou apenas Kim para os amigos está no casamento de sua melhor amiga quando seus olhos se deparam com o maravilhoso Duan, irmão do noivo. Ali mesmo na festa os dois tem uma atração incrível, não conseguem resistir um ao outro e acabam matando seus desejos num dos quartos do hotel onde acontece a festa.

Essa rapidinha dos dois não fica só nisso e eles acabam passando alguns finais de semana juntos, até o momento em que Kim leva Duan para visitar sua mãe que está prestes a ter o quarto esposo.

Duan Jeffries é investigador e logo que descobre o nome do namorado da mãe de Kim dá um jeito de ir nessa visita, pois ele lembra que há muitos anos atrás o pretendente foi acusado de assassinato e a mãe de Kim pode estar correndo perigo.

Que livro é esse? Que HOMEM é esse? Estou completamente encantada com essa leitura. Claro que todo esse meu encantamento tem a ver com Duan, homem lindo, sensual, arrasador, investigador e ainda gosta de mimar Kim.

O que mais gostei nesse livro é o relacionamento dos dois, eles sabem exatamente o que querem e deixam isso bem claro quando passam a primeira noite juntos, não tem aquele drama todo. Outra coisa é que não existe segredo entre os dois, quando Duan descobre sobre o pretendente da mãe de Kim ele investiga primeiro e depois apresenta todas as provas para ela e assim os dois trabalham juntos.

Não posso deixar de falar também em como Duan é bom para Kim, sempre ao lado dela dando apoio nos momentos difíceis. Onde eles mais se divertem é na cama os dois têm uma química muito forte, tanto que desde o início do livro não conseguem manter as mãos afastadas um do outro. O passado deles também é parecido e talvez por isso que desde o primeiro momento eles têm uma ótima afinidade.

Ardente faz parte de uma série chamada Jeffries e eu peço que a Harlequin POR FAVOR publique os outros livros, quero muito conhecer os irmãos de Duan.

Série Jeffries:
1. Tall, Dark...Westmoreland!
2. Temperatures Rising
2.5. Tis The Season... For Romance
3. Ardente

As línguas se enredaram mais uma vez e ela foi devorada pela boca gulosa. Cedendo à paixão reprimida e à luxúria refreada, ela o abraçou enquanto ele continuava a oscilar dentro dela, como se possuí-la de tal maneira fosse seu dever. Seu total direito.E, naquele momento, era.

Leitura recomendada.

Sobre a autora:
Nascida na cidade de Jacksonville, na Flórida, formada em Administração de empresas, a autora afro-americana Brenda Jackson escreve romances para editora Harlequin. Primeira autora afro-americana a ter uma obra publicada na linha Silhouette Desejo, Brenda Jackson emplacou diversos títulos seus na lista dos mais vendidos dos jornais The New York Tmes e USAToday. Indicada por doze vezes ao Emma Romance, prêmio literário voltado para autores afro-americanos, Brenda Jackson começou sua carreira literária em 1994, produzindo obras e mesclando diferentes gêneros a seus romances. Ao longo de seus vinte anos de carreira, a autora ganhou trinta prêmios em diferentes categorias. Os livros de Brenda Jackson retratam romances multiculturais e étnicos, buscando mostrar o cotidiano de personagens afro-americanos, sempre com finais felizes, uma característica marcante da autora, que desde muito cedo começou a acreditar no poder do amor e suas possíveis transformações na sociedade. Brenda Jackson tem em sua família a principal inspiração para escrever seus romances.  Brenda Jackson se destacou no mercado literário depois de conquistar prêmios importantes como o Romance Writers Of American (RWA), The 43rd Annual NAACP Image Awards Nominee, African American Literary Awards, Florida Memorial University, concedido a personalidades que prestaram serviços para comunidades e para universidades. Atualmente, Brenda Jackson se dedica de forma integral à produção de títulos literários. Por aqui, suas obras podem ser encontradas na Harlequin Brasil. Esse mês, o romance sensual Ardente, é destaque no selo Flor da Pele e ocupa as primeiras posições em rankings dos mais vendidos. Em solos brasileiros, Brenda já é um enorme sucesso editorial e querida pelas leitoras em diversas partes do país.




Postagem válida para o Top Comentarista março.

10 comentários

  1. Fico cada vez mais louca pra ler algum livro desse selo. Só vejo comentários positivos. E a respeito desse livro, já gostei do Duan, adoro personagens assim! haha E adorei também o fato de não ter um monte de mimi, eles sabem o que querem. Quero muito ler, sério!

    ResponderExcluir
  2. Oi Katielle!
    Ainda não li nenhum livro do selo Flor da pele da Harlequin, preciso mudar isso agora mesmo rs
    Guria estou a procura de um Duan <333
    Bacana a química e a cumplicidade entre Kim e Duan, uma narrativa fluída e envolvente, quero muito na lista de leitura!
    Dica anotada ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser muito bom, pela sua resenha o Duan é um cara simplesmente demais, quero muito conhecê-lo e conhecer a Kim também. Com certeza vou ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Acho que ainda não conhecia o livro, gostei. Parece interessante a temática. Quero ler.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Achei que eu não ia me interessar, mas pode ser uma leitura diferente pra mim. Eu gosto dos draminhas de casal e acho que nunca li um assim, tão direto! haha Boa recomendação, tá anotado. :)

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo este livro :3 É muito perfeita a história! A Brenda Jackson escreve livros maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/06/2014

    Olá Kati!! Tudo bem??
    Primeira resenha do livro, e realmente fiquei bastante animada!!Este gênero de leituras me deixa bastante curiosa, somente me desanimei por se tratar de uma série, pois ando " fugindo" delas!!Mas com certeza é um livro que vai para minha lista de desejados!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro,gostei do enredo,gostaria muito de ler se não fosse série!
    beijiss!

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi falar desse livro e dessa série a flor da pele...achei essa capa tão linda! Entraria no meu rol de "julgados pela capa" kkkkkk, mas pela sua resenha a história me parece realmente interessante. Ele realmente está na minha lista de desejados!
    Bjs
    Renata
    http://leiturassemfim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já vi esse livro em outros blogs e todos falam muito bem deles. Adorei a historia, mais um para minha lista!

    Beijos

    ResponderExcluir