Enfeitiçados Pelo Desejo - Sylvia Day

Livro: Enfeitiçados Pelo Desejo (Spellbound)
Autor (a): Sylvia Day
Número de Páginas: 160
Editora: Leya/Selo Quinta Essência (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor? Sylvia Day, autora best-seller do The New York Times, está de volta com um romance original que mistura fantasia e paixão para contar a história de dois poderosos feiticeiros que lutam por sua sobrevivência unidos por um intenso e profundo sentimento. 

Enfeitiçados Pelo Desejo é o mais novo lançamento do Selo Quinta Essência da Editora Leya.

Max é um poderoso feiticeiro que foi incumbido de encontrar Victoria, uma bruxa.  Desde a morte de seu grande amor Victoria está escondendo-se, mas Max e o mais forte de sua raça e não tem dificuldades em encontrá-la. 

Os dois tem uma forte atração sexual e Max fará de tudo para dominar e submeter Victória a seus caprichos.

Mais uma vez um livro sobrenatural da Sylvia Day não funcionou comigo. Os personagens dela são chatos e 90% do livro eles passaram fazendo sexo, não que isso me incomode, mas faltou ela explorar mais. Sem dizer que toda a história que ela criou é um pouco bizarra, pessoas se transformando em animais não é para mim.

Enfeitiçados Pelo Desejo é divido em três contos, todos são de Max e Victoria e trazem todo envolvimento deles. O livro é totalmente sexual, achei na maior parte do tempo cansativa e repetitiva. Max e Victoria não podem se encontrar, ele é totalmente dominador e a todo o momento quer submetê-la a suas vontades. Victoria, apesar de ter uma personalidade forte é submissa a tudo.

Fiquei confusa a maior parte do livro, pareceu que a história ficou sem pé nem cabeça. Confundi-me com os nomes dos personagens e com toda história que cercava Max e Victória. Parecia que eu estava lendo um resumo,ele só tem 160 páginas e foi pouco desenvolvido.

Eu queria muito ter gostado mais de Enfeitiçados Pelo Desejo, pois sou fã de carteirinha da Sylvia Day e gosto muito de seus livros, mas definitivamente não deu.

Não posso escrever muito da história se não acabarei contando todo livro, porém se você é fã dela não deixe de ler, essa é minha opinião e cada um deve ler para tirar suas próprias conclusões.

Observando-o através do véu de seus cílios, Victoria reparou na energia que denunciava sua natureza inquieta. Seus lábios firmes e cheios insinuavam delícias pecaminosas. Ela gostava de homens pecadores, enérgicos. Este era um pouco rígido para seu gosto, mas poderia mudar com a tática certa. Mais cedo ou mais tarde, todos eles sucumbiam. Era a única parte do jogo que a desapontava - a rendição.
“É dever de um feiticeiro cuidar de seu animal de estimação.”“Eu não sou o seu animal de estimação.” Mas isso era uma sensação maravilhosa de qualquer forma.“Por enquanto, você é.”

Leitura recomendada.

Postagem válida para o Top Comentarista março.

8 comentários

  1. As capas dos livros dela apesar de ser de editoras diferentes, são meio que parecidas. Pelo menos, lembram né? rs Mas sim, esse enredo não me chamou nada a atenção. Esse lance de hot e sobrenatural pra mim nem rola. Ainda esse lance bizarro de pessoas se transformando em animais (me lembrou True Blood) aumentou ainda mais a minha certeza em não ler. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Katielle!
    Own que pena que vc não gostou, gosto dos sex sellers da Sylvia Day e pensei que esse mix de hot com sobrenatural fosse bacanérrimo!
    Agora vou deixar para o finalzinho da lista de leitura ;)
    Acho as capas fofinhas rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que chato. :/
    Sempre falam bem da Sylvia Day. Nunca li nada dela, mas já sei que não vou começar por esse.

    ResponderExcluir
  4. Sempre falam super bem da Sylvia Day e achei que esse livro seria ótimo mas pelo visto não agradou muito, eu ainda não sei se leria mas vou ler algumas resenhas e tirar minhas conclusões.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/21/2014

    Olá Kati...Não conhecia este livro e ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas confesso que amei a capa do livro!! E pretendo ler algo dela, uma pena que a historia não tenha te agrado tanto, tenho uma meta pára ler algo dele este ano e sei que apenas não irie começar por este livro!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Já vi várias resenhas de outros livros dela que estão na minha lista ,mas esse sinceramente não despertou nem um pouquinho meu interesse!
    beijinsss!

    ResponderExcluir
  7. Tenho curiosidade em ler os livros da autora, mas passarei longe desse! Se transformar em animais, também não é para mim e sexo o tempo todo no livro, estou fora, afinal, cade o romance, cade a história? É acho que esse livro, não seria tão bem aceito por mim, prefiro um bom e velho romance histórico com pegadas eróticas, rsrs.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei sua resenha...mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura ou da saraiva..e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços.

    ResponderExcluir