Lançamentos Abril - Editora Harlequin

Oi gente
Abril é o mês de aniversário da Editora Harlequin e nada mais justo que muitos lançamentos e novidades sejam anunciados.


Confiram comigo a lista de todos os lançamentos.
Caso queira adicionar algum no Skoob é só clicar na capa.

  

 
  

 
  

 
  

 
  
 

  



Como de costume eu desejo vários, mas estou morrendo com essa capa do histórico, AMEI <3

E para melhorar ainda mais esse aniversário, a Harlequin está com uma super novidade.
A Editora fechou parceria com a Coquetel, a revista de passatempos. Todos que comprarem os livros pelo site estarão recebendo os passatempos gratuitamente, isso é para testar se vocês estão por dentro dos livros da Harlequin.



Postagem válida para o Top Comentarista abril.

7 comentários

  1. Ainda continuo sem ter lido nada da editora e poxa vida, ela já faz 9 anos! :O hahah Meus parabéns a editora e que venham mais anos com muitos livros de bancas lançados! :)) E continuo querendo ler muito os da selo Flor da Pele, mas nunca acho aqui. ;/ E o preço do frete pra cá, é salgado demais.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito dos romances de banca, então não me interessei pelos lançamentos. Acho as capas dos livros da Harlequin tão sem graça. Mas, parabéns pelos 9 anos da editora!!

    ResponderExcluir
  3. Não curto romances de banca, então os lançamentos da editora pouco me atraem.
    Mas achei interessante a parceria deles com a coquetel. Adoro a revistinha e amo gastar meu tempo com esses passatempos.

    ResponderExcluir
  4. Eu leria todos, com certeza!
    Mas fiquei mais interessada no Amigas para Sempre.
    A capa me chamou atenção por ser a mais diferente entre essas ai. :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/02/2014

    Quantos lançamentos da editora para estes mês!!Achei bem bacana a proposta de Amigas para Sempre , apesar de não ter gostado tanto assim da capa!!

    ResponderExcluir
  6. Que lançamentos ótimos, haja dinheiro hein, hahaha. Adorei as capas de: Paixão negada, Convite casual e de Em busca do amor. Já fiquei com vontade de tê-los na coleção que pretendo ter só de romances harlequin!

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos, a editora está de parabéns. Fiquei de olho nos livros: Amigas para sempre, Inesperado e Paixão ao pôr do sol. Espero poder ler algum desses.
    Beijos

    ResponderExcluir