Absoluto - M. S. Fayes

Livro: Absoluto
Série: Trilogia da Lei #1
Autor (a): M. S. Fayes
Número de Páginas: 218
Editora: Charme (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

Absoluto é o mais novo lançamento da Editora Charme e digo que essa Editora não poderia ter começado de melhor maneira.

Kate mora em Boston com suas amigas, está terminando a faculdade de Direito e almeja uma grande carreira. Seu tempo é totalmente dedicado ao trabalho, dificilmente ela faz alguma coisa que não seja relacionado a isso. Suas amigas, ao contrário, gostam de aproveitar a vida e divertir-se, mas tem uma razão para Kate ser assim.

Um dia, acompanhada de sua turma, ela vai a uma audiência, onde nada menos que o advogado Gabe Szaloki estaria atuando. Gabe é “O ADVOGADO”, um ícone entre estudantes e profissionais, perdeu poucas causas e quando está no tribunal não é páreo para ninguém. Kate está nervosa e em expectativa para essa audiência e quando tudo acaba ela é apresentada a Gabe, assim começa a história dos dois.

Não sei vocês, mas às vezes, fico cansada de ler certos livros e quando isso acontece preciso de uma leitura simples, que me faça suspirar, sonhar com algo que não tenho. Absoluto veio para suprir essa minha necessidade, um livro leve, gostoso e totalmente clichê, me fez sonhar com um Gabe igualzinho o da capa. Narrado em terceira pessoa Absoluto é envolvente, uma história previsível, já esperamos pelos acontecimentos dos próximos capítulos, mas mesmo assim é difícil desgrudar do livro, ainda mais quando em alguns momentos também sabemos o que Gabe está pensando e sentindo.

Kate é uma mulher batalhadora, luta pelos seus sonhos, saiu de casa cedo para seguir sua carreira sem ajuda ou influência dos seus pais. Agora que ela está prestes a se formar, consegue emprego num renomado escritório, porém ela passará por situações que nem poderia imaginar.

Sr. Absoluto, ou seja, Gabe, é somente MARAVILHOSO (só essa palavra já deveria convencer vocês a lerem esse livro). Para começar ele é húngaro, totalmente diferente do que estamos acostumados. No início Gabe me pareceu insuportável, arrogante e com um ego inabalável, mas depois eu percebi que ele pode ser assim, com apenas trinta e três anos tem uma carreira invejável e qualquer mulher o deseja. Conforme ele foi se mostrando no livro, fui ficando perdidamente apaixonada. Ele é um homem maravilhoso, que gosta de cuidar do que tem, principalmente cuidar da pessoa que está saindo.

Bom, acho que já deu para perceber que adorei esse livro. Eu ri e me emocionei com essa história gostosa. A capa de Absoluto dispensa comentários, quanto à parte interna, ainda não posso falar nada, pois li o e-book que não era o definitivo, mas acredito que o trabalho deve estar tão bom quanto o da capa.

Absoluto faz parte de uma trilogia, ainda não sei quais os nomes dos outros livros, quando eu tiver novidades conto para vocês, mas acredito que os próximos serão das amigas de Kate.

Obrigada a Editora Charme por esse livro lindo, em todos os aspectos.

Kate Entendia agora o porquê. Ele era insuportável. Devia ter o gênio mais explosivo que alguém humanamente constituído possuiria. Mas era inegável a beleza máscula que ele representava. Gabe Szaloki era o legitimo macho alfa que entrava e saia de um ambiente e atraía para si todos os olhares. Dos homens, ondas de inveja e rancor fluíam. Das mulheres, ondas de luxúria varriam a sala como um tsunami furioso.

Leitura recomendada.

Postagem válida para o Top Comentarista maio.

6 comentários

  1. Imaginar que Gabe é igualzinho na capa, aumentou minha vontade de ler este livro.
    A Editora Charme vem surpreendendo muitos por aí mesmo.
    Adorei a resenha, preciso ler este livro.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
  2. preciso, preciso ler logoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler esse livro, depois da descrição do Sr. Absoluto, ops Sr. Maravilhosos, ops o Gabe. HAHA Fiquei com uma vontade mulher! Adoro livros clichês, é gostoso mesmo quando a gente sai daquela leitura (in)tensa. E espero que sejam uma trilogia "independente", que os próximos seja sobre as amigas mesmo. kk

    ResponderExcluir
  4. Pra começar, a capa desse livro já faz suspirar, nem precisa de ler a história. Mas sua resenha ficou ótima. Fiquei super curiosa pra ler. Também as vezes preciso desses livros que a gente não tem que ficar raciocinando muito, só precisa ler e viajar na história pra se divertir.
    Quero conhecer Gabe... :-)

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Sou assim também depois de leituras mais intensas gosto de um livrinho com enredo mais simples e com belos protagonistas, então costumo procurar algo hot ou um check-lit., depende do clima mesmo.
    Vi quando esse foi divulgado e fiquei curiosa, ler sua resenha foi maravilhoso porque assim pude ter certeza que quero ler o mesmo. Valeu pela ótima dica!!!!

    Parabéns pela leitura e resenha!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Ai, fiquei louca para ler este livro, e que capaaaaa. Uauu

    Beijos

    ResponderExcluir