Lançamentos Maio - Editoras Arqueiro e Saída de Emergência

Oi gente, 
Hoje vamos conferir os lançamento de maio das Editoras Arqueiro e Saída de Emergência.
Adorei os títulos e o que mais me chamou atenção foi Os Três, acho que ficarei com medo desse livro...hehehehehe
Confiram comigo:


Roleta Russa - Jason Matthews
Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.
Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.
Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.


Escravas de Coragem - Kathleen Grissom
Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior em relação à preferência do capitão pela escrava mestiça. Ser responsável por uma menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos. Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.


Os Três - Sarah Lotz
Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo. 



Julieta - Anne Fortier
Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. Instigante, repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta – livro de estreia de Anne Fortier – nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda de mais de 600 anos que atravessou os séculos e foi imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna, que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.


Espinho de Prata - Saga do Mago - Livro 03 - Raymond E. Feist
Durante quase um ano, a paz reinou nas terras encantadas de Midkemia. Porém, novos desafios aguardam Arutha, o Príncipe de Krondor, quando Jimmy, a Mão - o mais jovem larápio do Zombadores, a Guilda dos Ladrões - surpreende um sinistro Falcão Noturno prestes a assassiná-lo. Que poder maléfico fez com que os mortos se levantassem para combater em nome da Guilda da Morte? E que magia poderosa poderá derrotá-los? Mas primeiro o Príncipe Arutha, na companhia de um mercenário, um bardo e um jovem ladrão, terá que fazer a viagem mais perigosa da sua vida, em busca de um antídoto para o veneno que está prestes a matar a bela Princesa no dia do seu próprio casamento.




Postagem válida para o Top Comentarista maio.

10 comentários

  1. Oi, Katielle,

    Humm... Adorei "Roleta Russa"! Parece tão emocionante e... empolgante! Ótimos lançamentos, mas eu já conhecia "Julieta" de alguns anos. É uma reedição?

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimos lançamentos!!!!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei a premissa de Roleta Russa, quero ler. Sério! haha A premissa de Os Três é bem instigante, acho que dá medo mesmo! hauha :x

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos..
    Mago, ainda nem li o primeiro, mas está na minha estante.
    III parece ser bom, mas dá um medinho..rs
    Julieta também parece ser bacana,..


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei demais o livro Roleta Russa pois amo histórias relacionadas a Russia x EUA e essa eterna guerra interna, eu tenho quase certeza que esse livro será demais, nem preciso ler resenhas para compra-lo kk Outros livros me chamaram a atenção também e foram eles: Escravas de Coragem e Julieta, vou aguardar resenhas desses mas com certeza comprarei pela sinopse eles parecem ser demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse principalmente dos três primeiros livros. Roleta Russa então, parece ser um livro com adrenalina (adoro essas histórias de espiões... rsrs). Escrava da coragem, parece ser uma bela história e Três parece ser um suspense e tanto...

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Oi Katielle,
    A Saída de Emergência veio esse mês com vários livros interessantes.
    Me apaixonei pela sinopse de Roleta Russa e Julieta... Itália, Russa, investigações e romances... Como não amar tudo isso?
    Ainda não li nenhum livro da Saga do Mago mas estou bem interessada em ler as obras, até porque eu não sabia que já seria lançado o terceiro livro.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Todos o livros parecem ótimos, em especial estou doida pra ler Roleta Russa, Escravas de Coragem e Julieta.

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito desses lançamentos, o único que chamou a minha atenção foi o Escravas de Coragem, imagino que a história seja bem interessante, quem sabe eu venha a ler ele. Beijos :*

    ResponderExcluir