Lançamento Junho - Leytoras

Oi gente, 
Vamos conferir o lançamento feminino de junho do grupo Leya e Leytoras?
Confiram comigo:

O Amor é Uma Canoa - Ben Schrank.
Stella Petrovic é uma ambiciosa editora com uma missão quase impossível: colocar um livro nas listas de bestsellers mais concorridas dos Estados Unidos. Mas não se trata de um livro qualquer e sim do manual de autoajuda O Casamento é uma Canoa, que foi publicado há já cinquenta anos.
Peter Herman é um herói nacional graças a esse mesmo livro, o primeiro e último da sua carreira. Os conselhos sentimentais de O Casamento é uma Canoa inspiraram gerações de americanos. Com um casamento longo e feliz, Peter era a prova da eficácia das suas próprias palavras. Agora, viúvo e sem esperança, duvida de tudo o que escreveu tantos anos antes.
Para Stella, o que está em jogo não suporta dúvidas ou hesitações. A editora está disposta a tudo para convencer o mundo de que O Casamento é, de fato, uma Canoa. E nada melhor do que encontrar um casal em busca de salvação. Emily e Eli estão casados há pouco tempo mas a paixão que os uniu está desgastada pela rotina. São perfeitos para o plano que Stella tem em mente… mas, para isso, ela terá de conseguir o apoio da única pessoa que não acredita no livro: o seu autor.

Postagem válida para o Top Comentarista junho.

14 comentários

  1. Um romance bem interessante. Gostaria muito de ler. Mais vou esperar um pouco, pois tenho uma lista enorme de livros pra ler ainda. rsrsrs Mais achei muito fofo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sou meio leiga em relação aos livros da Leya. Tenho apenas dois na minha estante, e só li um.
    Quero muito ter a oportunidade de ler outros. E alguns lançamentos estão me matando de vontade.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se leria esse livro, a sinopse não ajudou muito e fiquei em dúvida.
    Vou ter que esperar uma resenha pra decidir de sim ou não.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se leria esse livro, mas não posso mentir que pelo menos um pouco a história chamou minha atenção ^^ Talvez eu de uma chance pra esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Own, que coisa fofa! Eu sou louca por casamentos. <3
    Ah, desculpa, oi Katielle! :D

    Tipo, ganhei uma vez em promoção um livro guia, ainda não li, mas sempre me divirto lendo as resenhas e sinopses deles. E O Amor é uma canoa parece ser aqueles livros muito fofos que te marcam, com certeza.
    Sem contar que a fanática por casamento vê essa palavra e já pira. HAHA Sério, tenho até uma pasta no pc com vestidos de noivas. xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da premissa, apesar de achá-la um pouco auto-ajuda. Vou aguardar pra ver comentários a respeito. A editora ultimante vem publicando ótimos títulos. E as capas são bacanas também. ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi flor..
    Gostei muito dessa novidade.
    Sem dúvida vou querer ler.
    A capa com certeza é muito linda, me chamou atenção também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da sinopse desse livro, parece ser uma história beem bacana mesmo, a capa está linda também, eu adorei e esse título chamou a minha atenção de imediato, enfim, eu acredito que esse lançamento será um grande sucesso oo/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Não me chamou muita a atenção esse livro, não sei bem o motivo, talvez ao ler resenha venha gostar, mas no momento não.

    ResponderExcluir
  10. Oi, o livro parece ser bacana, mas ele não chamou a minha atenção, irei aguardar uma resenha para que eu possa tirar a conclusão se irei ler ou não o livro, a capa é bonitinha.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Own adorei o lançamento! embora a capa nao tenha ficado das mais interessantes, mesmo tendo essa paisagem linda, achei a capa meio tosca... mas adorei a sinopse e acho que lerei sim!! parece muito bom :3

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não conhecia esse livro, mas ele parece ser bom e a sinopse me deixou bem interessada também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, mas me interessei bastante pela sinopse dele. Parece ser um romance bem fofo!! Vou aguardar uma resenha para saber mais sobre ele.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. A primeira vista parece um livro de auto ajuda, depois de romance (que o autor do livro vai ficar com a pessoa lá que está tentando relançar o livro) e em última análise achei que lembra os livros para se ter esperança em algo e que são extremamente comoventes. Fiquei com muita vontade de ler

    ResponderExcluir