O Para Sempre de Ella & Micha - Jessica Sorensen

Livro: O Para Sempre de Ella & Micha
Série: O Segredo #2
Autor (a): Jessica Sorensen
Número de Paginas: 
Editora: Geração Editorial (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? 
Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

O Para Sempre de Ella & Micha é a continuação de O Segredo de Ella & Micha, lançamento do mês da Geração Editorial.

Depois dos acontecimentos do livro anterior Ella e Micha tentarão levar seu relacionamento adiante, mas separados. Ella está em Las Vegas cursando a faculdade e Micha está viajando pelo país com uma banda, já que seu grande sonho é ser músico.

Nem sei como começar essa resenha, gostei muito do primeiro livro, muito mesmo e esse em minha opinião deixou muito a desejar. Li em outra resenha que a leitora mencionou que a única coisa que acontece de diferente entre os dois livros é que neste, Ella e Micha transam, e sou obrigada a concordar com isso, pois os dramas do primeiro livro estão de volta e desta vez muito maiores. Ella está tentando adaptar-se a uma rotina sem Micha, mas está bem difícil, mesmo confiando nele, ela sente ciúmes de Naomi a companheira de banda de Micha e o pior é a distância que existe entre eles, encontram-se poucas vezes e isso é o suficiente para levar Ella para seu lado negro. Além de toda essa distância Ella tem que lidar com seu pai e seu irmão, o relacionamento deles nunca foi fácil, mas parece que agora está bem pior, cheguei a pensar que eles se odiassem.

Micha continua o fofo de sempre, o amor que ele sente por Ella é lindo, é aquele tipo de amor que supera tudo e todos. Ele está na estrada com a banda, mas no fundo não e isso que ele quer, sente falta de estar com sua amada e isso será um grande empecilho. Assim como no primeiro livro, o pai de Micha está de volta, aparece para pedir um grande favor, se eu fiquei revoltada com esse homem imaginem como Micha não deve ter ficado.

O Para Sempre de Ella & Micha é um livro muito mais intenso que o primeiro, aqui os sentimentos de Ella estão aflorados e a autora resolveu explorar eles e isso me incomodou, pareceu mais do mesmo, parecia que eu estava lendo o primeiro livro novamente só que agora tinha sexo envolvido. Ella está muito indecisa, cheia de dúvidas, a beira de uma depressão profunda, entendo o lado dela, mas achei que foi demais. Nesse livro ela tenta se tornar uma pessoa melhor com a ajuda de uma psicóloga, mas às vezes o que ela sente vem de maneira tão intensa que só ela mesma é capaz de sair da sua escuridão. E o meu querido Micha está ali, sempre a seu lado, mesmo nos piores momentos, em diversas passagens do livro pensei nesse amor que ele sente por Ella, pois qualquer outra pessoa que quisesse se relacionar com ela já teria largado de mão.

Não posso deixar de falar de Ethan e Lilla, estão mais fofos do que nunca, Lilla continua afirmando que não tem nada com Ethan, mas eu não acredito nisso, eles passam tempo demais juntos e nunca contam nada do que fazem. Seguindo a ordem da série o próximo livro será dos dois e espero que a Geração Editorial publique por aqui, pois nesse livro já sabemos só um pouquinho da vida de Ethan e fiquei curiosa para saber mais.

Enfim, gostei do livro, porém fiquei um pouco decepcionada, essa foi a minha impressão. Sei de muitas pessoas que leram e amaram, eu só gostei. A Geração Editorial está de parabéns com essa publicação a capa é linda. 

Série O Segredo.
02. O Para Sempre de Ella & Micha;
03. The Temptation of Lila and Ethan;
04. The Ever After of Ella and Micha;
05. Lila and Ethan: Forever and Always.

Afastando-se de mim, ele esmurra a parede fazendo um buraco bem embaixo do interruptor. Ele fica muito irritado e momentos depois a porta da frente bate. A casa fica em completo silêncio, e é disso que eu preciso.
Quero que ele me odeie tanto quanto eu odeio a mim mesma. Assim, não poderei leva-lo para o fundo do poço comigo.
Você gostaria disso Ella May? Você me quer eternamente, infinitamente, para sempre, até que a morte nos separe?

Leitura recomendada.

Postagem válida para o Top Comentarista junho.

18 comentários

  1. Eu não li nenhum dos dois....não sei....não me chamaram a atenção....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li o primeiro livro da série, e que pena que você se decepcionou com o segundo livro, mas mesmo assim eu pretendo ler, para que eu possa tirar as minhas conclusões, adorei saber sua opinião.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses dois são outros que estão na minha lista, com certeza!
    Por isso estou na raça pelo Top comentarista, hahaha.

    um beijo,
    Livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa. Primeira pessoa que vejo que se decepcionou com o livro. Em outras resenhas que li muitas só elogiaram ele. Agora estou na dúvida. Estava doida pra ler e ver como terminaria a história dos dois.Vou esperar um pouco e ver o que faço. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao sabia que sera uma saga bem grande... bom saber disso pq eu amo acompanhar os personagens por varias historias, mesmo que por livrinhos pequenos! eu ainda n li o livro mas ja faz um tempinho que estou louca para ler, uma pena que voce nao gostou tanto do segundo qnto do primeiro...espero q eu goste dos dois kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Katielle...
    Tenho vontade de ler esses livros..
    Parece que você preferiu o primeiro livro né...
    Vi que muitas pessoas amaram ele mesmo..quem sabe eu ganho eles aqui no seu top comentarista..hehe

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o primeiro livro, mas quero muito! No entanto, pena que esse segundo não foi tão bom como você esperava. É horrível quando isso acontece, a gente vai lá com tantas expectativas e acaba se decepcionando. E pior foi saber que parece que é o primeiro, com apenas um detalhe diferente. :x Se eu for ler, já sei o que esperar do segundo. Não irei com tanta cede ao pote.
    Mas tenho que comentar que a minha vontade de conhecer o Micha está enorme! rs

    ResponderExcluir
  8. Eu li o primeiro livro em pouco tempo, pois gostei muitos dos personagens, principalmente do Micha que se mostrou um fofo no primeiro por procurar a menina que ele amava, não importa as dificuldades. Mas fiquei meio triste em saber que este livro se parece muito com o primeiro tirando a parte que agora eles "brincam de esconder salsicha". Mas ainda vou dar uma chance a esse livro, pois adoro os personagens, embora a Ella seja chata de vez em quando.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o primeiro livro, mas estou doida pra ler. Li muitos comentários positivos a respeito dele. é uma pena saber que o segundo não agrada tanto quanto o primeiro, mas quero ler mesmo assim, quem sabe eu não goste dos dois?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não li o primeiro livro ainda, mas tenho muuuita vontade, pois só vejo elogios sobre ele, então achei que essa série seria ótima, mas pelo visto o segundo livro deixa a desejar, fico imaginando o quanto essa Ella deve ser chatinha, sei lá, só pela sua resenha não fui com a cara dela, parece ser aquele tipo de garota muito dramática :c Quanto ao Micha, ele parece ser o garoto dos sonhos, acredito que se eu ler os livros irei me apaixonar por ele *-*
    Enfim, adorei a resenha, fiquei decepcionada ao saber que o 2° livro deixou muito a desejar, espero que o próximo melhore oo/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Estou mais que interessada neste livro, apesar de ainda não ter tido oportunidade de ler o primeiro quero muito, estou bastante animada a realizar a leitura devido as ótimas resenhas que li.
    Apesar de alguns detalhes não terem me agradado ainda assim vou dar uma chance a eles e vê no que dá. Espero gostar. Já esta na minha lista de desejados e pretendo ler os dois de uma vez.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eu também amei o primeiro livro e estou louca pra ler esse segundo, só não imaginava o que teria pra acontecer nesse livro. No primeiro livro eu achei que focou o livro inteiro na Ella e o no Micha, e agora eu espero que os outros personagens tenham um pouco mais de destaque também. Só não queria que o pai do Micha aparecesse, por mim esse podia não voltar :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amo esta série, chorei, sorri e amei na mesma proporção!!!!
    Super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  14. Li algumas opiniões sobre O Para Sempre de Ella & Micha e as opiniões divergem como você falou, mesmo parecendo muito com o primeiro (o que é meio desnecessário) eu quero muito ler esse livro e como todos quero saber sobre essa relação entre Lilla e Ethan.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Ei Katielle, tudo certo, flor?

    Ah! Ella e Micha <3 Ah, sei que você não curtiu muito esse livro, mas eu ainda sou só amores com esses livros. HAHA Tô louca pra ler, de verdade. Adorei sua resenha, teve sua opinião de modo que você não esqueceu de falar sobre o livro.
    Sério, só minha amiga sabe o quanto tô querendo esses livros da série. Ain, o primeiro livro tem traços da minha vida, então super me identifiquei. Só roendo as unhas aqui por causa desse TC. HAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Confesso que li o primeiro livro muito empolgada e não achei lá essas coisas não... Agora ainda tô em dúvida se leio o segundo, os personagens não me fizeram gamar e acho que, depois da sua resenha sincera, acho que só leio se o livro cair na minha cabeça, kkkkkk
    Beijo Kati <3

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li o livro, mas estou doida para ler!! A capa é mesmo linda. Micha e Ella são mesmo uns amores. Não deve ser tão ruim o fato de ser parecido com o primeiro, apesar disso tornar a leitura mais cansativa e previsível. Espero gostar desse tanto quanto gostei do primeiro.

    x
    owamandab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Para tudoooooooooooo, li ali no finzinho do post que são 5 livros, como assim mulher??? Essa autora quer matar a gente de ansiedade??? Deus do céu, fico só imaginando o que tanto ela tem para criar, porque está tudo tão perfeitinho!!! Amei!!! E sua resenha de novo me deixou esperta com a história (eu achava que eram só dois livros)

    ResponderExcluir