Princesa Adormecida - Paula Pimenta + Sorteio

Livro: Princesa Adormecida
Autor (a): Paula Pimenta
Número de Páginas: 192
Editora: Galera Record (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. 
Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (super protetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

Princesa Adormecida é minha primeira leitura de Paula Pimenta e eu não poderia ter começado de maneira melhor, o livro é lindo, leve e fofo.

Rosa é uma adolescente linda, mora num colégio interno para meninas e tem vários animais. Ela foi criada por seus três tios aqui no Brasil, sua vida pode parecer como a de qualquer garota de sua idade, mas há muitas coisas no passado, coisas que depois de muitos anos confundiram sua cabeça e hoje ela acredita que tudo é uma história mirabolante que os tios inventaram quando ela era pequena, afinal ninguém acreditaria se ela contasse que já morou em um reino distante e que sua família é de uma linhagem real.

A vida inteira Rosa foi protegida, agora com dezesseis anos, ela quer curtir a vida, mesmo que para isso tenha que passar pela autoridade de seus tios. Na noite do seu aniversário suas amigas a levam em uma festa, nesse lugar ela se diverte muito, mal sabe ela que sua vida mudaria da água para o vinho. Depois de retornar para a escola, Rosa começa a receber mensagens, pelo celular, de um estranho e por mais que seus tios dissessem para ela nunca falar com estranhos, Rosa passa a conversar com esse garoto diariamente. Phil entra na vida de Rosa de maneira avassaladora e quando ela percebe está perdidamente apaixonada por ele.

Em Princesa Adormecida, Paula reconta a linda história da Bela Adormecida, de uma maneira bem atual ela nos traz uma vilã muito má, o primeiro amor, amizades que se levam para a vida toda e amor incondicional de três tios maravilhosos que sempre cuidaram de Rosa. 

Princesa Adormecida é narrado por Rosa. O livro tem poucas páginas, então a leitura é bem rápida. Por mais que seja uma leitura juvenil é impossível desgrudar do livro, a leitura é leve e fofa, nos leva as lágrimas e nos faz rir, é aquele tipo de livro que precisamos depois de uma leitura pesada. 

Posso até achar que talvez outras histórias recontadas venham por aí, pois nesse livro Rosa conhece uma garota chamada DJ Cinderela e tenho certeza que a Paula Pimenta arrasaria na história da Cinderela. 

A Editora Galera Record está de parabéns, primeiro por publicar esse livro lindo da Paula Pimenta, uma autora que me encantou e que de agora em diante pretendo ler tudo dela, e segundo pelo lindo trabalho editorial nesse livro.

Não falarei mais, se não vou acabar soltando um spoiler, só digo que vocês precisam ler esse livro e para ajudá-los, mais abaixo tem uma promoção. :D

- Rosa, como é estar apaixonada?
Eu pensei em fingir que já estava dormindo ou dizer novamente que aquilo não era paixão. 
Mas, em vez disso, peguei meu celular e falei:
- Não sei. Mas isso que estou sentindo é uma euforia louca que me dá vontade de sair dançando pelos corredores da escola... Mas ao mesmo tempo esconde uma tristeza sutil, que parece morar no lugar mais fundo do coração. E isso tudo me faz sorrir e chorar, por ser tão bom e tão dolorido ao mesmo tempo. Dá para entender? 
Ela ficou calada um tempo e então respondeu:
- Acho que sim. O amor deixa as pessoas loucas, é isso?
Eu sorri no escuro e segurei meu telefone com mais força. Sim, aquilo provavelmente era loucura. Mas o mais estranho era que eu não queria me curar.

Leitura recomendada.

Sorteio do Livro PRINCESA ADORMECIDA.
A única regra é ser residente no Brasil. Todas as entradas são livres e quanto mais você preencher mais chances tem de ganhar.

REGRAS:
Ser residente no Brasil;
Entradas livres no formulário.

INFORMAÇÕES GERAIS:
1. A promoção será válida de 25.06.2014 a 20.07.2014, o resultado saíra em até uma semana, após o término da promoção.
2. O ganhador terá dois dias para enviar os dados para envio do livro.
3. O livro será enviado em até 45 dias pelo blog LEITURA MARAVILHOSA. O blog não se responsabiliza por um segundo frete, caso o livro retorne.
4. No formulário tem a opção de seguir o blog pelo GFC, mas não é obrigatória. Quem ainda não segue o blog pode fazer pela ferramenta que está na coluna lateral, acima da caixinha que tem as fotos.
5. Comentários com conteúdo sobre a resenha.
6. Dúvidas, entrem em contato através do e-mail katielle.borba@gmail.com.

a Rafflecopter giveaway

Postagem válida para o Top Comentarista junho.

68 comentários

  1. Estou bastante curiosa a respeito deste livro. O pouco que li aqui na resenha já deu pra ter um gostinho do que me espera ao ler. Adorei a história que a autora apresenta e com certeza vai ser uma das minhas preferidas. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Tenho certeza que você irá gostar, a história é linda.
      Bjus!

      Excluir
  2. Estou louca por este lindão, antes mesmo de ler a resenha já estava curiosa, pois amo todos os livros da minha conterrânea Paula Pimenta, tenho todos os outros e agora que pude ler um pouquinho aki na resenha, estou aki pirando pra conhecer toda história, não só eu mais minhas filhas também querem ganhar esse lindo e perfeito!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,
      Foi minha primeira experiência com ela e adorei o livro.
      Pretendo ler os outros títulos escritos por ela.
      Beijos.

      Excluir
  3. Estou com as expectativas lá em cima, pois Paula Pimenta só faz livros maravilhosos, e uma amiga minha acabou de ler (em um dia!) e estava doidinha pela história. Espero gostar tanto quanto ela. :)

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia,
      Tenho certeza que você irá gostar, o livro é bem curtinho, também li em um dia.
      Beijos.

      Excluir
  4. Como você, nunca li nenhum livro da Paula Pimenta. As vezes eu acho vergonhoso, ahaha. Mas nenhum deles tinha me chamado a atenção. Mas tudo mudou quando conheci o Princesa Adormecida.
    O livro parece ter um temática incrivel, além de todos falarem bem e ele ser lindo.
    Estou louca pela leitura.

    Espero ganhar!
    Priscilabarrs@hotmail.com

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Pois é, eu também ficava com vergonha, mas agora não mais hahahaha
      O livro é ótimo, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu ainda não li nada da autora e desde que vi esse lançamento já gostei de cara da capa, depois que li a sinopse e agora sua resenha gostei mais ainda.
    Tem momentos que um livro leve como esse é tudo o que precisamos.
    Depois de ler Veneno gostei dessas releituras dos contos de fadas e quero muito conferir a versão da Paula para a Bela Adormecida.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Eu também gosto desses releituras.
      Ontem a Paula esteve aqui na minha cidade, mas infelizmente não pude comparecer. A Lu foi no evento e a Paula contou que fará mais livros assim, com versões de outras princesas, agora só temos que aguardar.
      Beijos.

      Excluir
  6. Kati já li e resenhei esse livro e como vc sabe sou fã da autora e já li tudo dela. Enfim amei a forma como vc escreveu sua resenha, parabéns!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando de um livro leve como esse, gosto muito de histórias leves assim, ate tentei comprar o livro quando a escritora veio aqui em manaus, mas não pude ir por causa da minha escola. E agora ei teno uma chance de conseguir o livro pelo sorteio ^^ Ótima resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      Pois é, a Paula também esteve aqui em POA, eu iria sortear esse livro autografado, mas tive um imprevisto e não pude comparecer.
      Beijos.

      Excluir
  8. Eu gosto bastante de contos de fadas, essa releitura em especial me chamou muito a atenção. Por ser da Paula e eu quero muito ler algo dela. Mas os demais livros dela são salgadinhos. rs E sem falar que se passa no Brasil, gosto disso. Gostei também de não ser "tias" e sim tios... inovou também nisso. hehe
    Espero ter oportunidade de ler algo dela em breve, em especial esse livro. E a capa é muito linda ein?! adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Ainda bem que esse tem o preço bem em conta.
      Leia sim, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  9. Tô apaixonada por essa capa. Ainda não conheço o trabalho da Paula, mas esse me parece um ótimo livro pra começar.
    aposasreticencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella,
      Eu também não conhecia o trabalho dela e esse livro é ótimo sim.
      Beijos.

      Excluir
  10. Adorei a resenha e me deixou bastante curioso a respeito do livro!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou daquelas pessoas apaixonadas por contos de fadas, tudo que tem ao menos uma pitadinha eu já estou totalmente ansiosa pra conferir, desde séries, filmes, livros... e com Princesa Adormecida não foi diferente, quando o vi pela primeira vez foi tipo amor a primeira vista, a capa me encantou e as resenhas que li até agora dele foram positivas, ele não é aquele livro carregado, é leve e mesmo assim tem muitas emoções, e claro eu quero muito conhecer a escrita da Paula Pimenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Sabrina, leia, tenho certeza que você não irá se arrepender.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Kati.. sabe, quando vi o livro pela primeira vez me apaixonei tanto pela capa, que misturava o nome do livro com o da autora "Pimenta Adormecida", olha como assassinava o nome (pelo menos estavam interligados)..... mas só conseguia achar o quão fofo a capa era; Até então sabia do que se tratava s história ( tenho vários livros que nunca li a sinopse) e quando a li junto com a 1ª resenha, me apaixonei de vez e nao resisti, tive que teu um exemplar em minha estante.....
    Agora não vejo a hora de chegar sua vez de lido, estou bastante ansiosa, já amo a história original, é a minha 2ª preferida, agora contada de uma outra forma muito divertida, tenho certeza que ele vai ser um dos meus preferidos..

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciele,
      Leia sim, você irá amar.
      Beijos

      Excluir
  13. Aí adoro os livros da Paulinha, louca pra ler Princesa adormecida

    ResponderExcluir
  14. Oi..
    Eu ainda não li nada de Paula Pimenta e confesso que queria começar com este livro e gostar tanto quanto você gostou.
    Gosto da ideia do livro, ela mistura/ cita contos..
    Ótima indicação.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Leia sim, você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  15. Adorei saber que em vez de três "tias" ela na verdade tem 3 tios!!!(fico aqui imaginando os ciúmes deles!!

    ResponderExcluir
  16. Não conheço os livros da Paula Pimenta, nada melhor do que começar ganhando um.
    Fiquei curiosa com a história, pois acho que tem um mistério aí e eu adoro mistério, quero saber quem manda e o que tem nas mensagens recebidas por Rosa e qual é sua verdadeira história.
    Participando
    Rônida Lorenzoni

    ResponderExcluir
  17. Oi Kati,
    Não li nada da Paula Pimenta, mas essa releitura me deixou super curiosa de saber como é o trabalho da autora, ainda mais pela história além de atual parecer super fofa. DJ Cinderela <3.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  18. Não li nada ainda da Paula Pimenta e fiquei muito feliz por saber que sua leitura foi ótima e amou a escrita da autora. Quero muito ler esse livro, parece ser bem divertido, e apesar de ser uma readaptação de a Bela Adormecida parece que não perdeu seu encanto.

    ResponderExcluir
  19. Katielle!
    Gosto dos remakes feitos baseados nas histórias de contos infantis e a Paula Pimenta foi bem feliz em refazer uma história misturando o passado e o presente.
    A capa é belíssima o que já atrai muito para a leitura, agora um enredo bucólico e descontraído.
    Gostei muito.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. Amo todos os livros da Paula, mas ainda nao tive a oportunidade de ler esse.
    A capa do livro me lembrou aquela cena de Alice no País das Maravilhas, quando a Alice está deitada no meio das flores e eu não sei o porquê disso.

    owamandab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Estou maluca para ler esse livro, eu sou apaixonada por releituras de contos de fadas (fa de once upon a time presente aqui ) e quando eu soube que iriam lançar este ai sendo nacional, fiquei super curiosa para saber tudo que colocaram ai! lerei sem falta e estarei participando!!
    jackmb10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da Paula Pimenta, esse livro parece ser bem gostoso de se ler, adoro contos de fadas e tenho certeza de que essa versão de Bela Adormecida irá me agradar muito, e adorei o nome da protagonista "Rosa" meu sobrenome hehehe. Adorei a resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito de releituras de histórias clássicas, o livro parece ótimo, estou bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  24. Já vi em vários blogs falando bem desse livro e estou mega curiosa para lê-lo! Fora que a capa é linda, fiquei apaixonada.
    Tomara que eu ganhe o livro!!! :)
    maysafbrum@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Já li algumas resenhas e cada vez fico com mais vontade de ler esse livro. Será minha primeira leitura da Paula Pimenta, que ainda era desconhecida pra mim. Espero ganhar!

    ResponderExcluir
  26. Estou bem curiosa, para ler alguma coisa da Paula Pimenta. Mesmo esse livro ter um enredo meio parecido com os que já tem, eu ainda gostei. A história parece ser boa mesmo, e já fiquei mais interessada, mas o livro é bem curto e deve ser uma leitura rápida mesmo. Já vou adicionar a minha listinha :)
    Já tem o livro com a DJ Cinderela, é o livro das princesas. Eu não li ainda, mas estou com vontade de ler esse também...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá. Eu nunca li nada da Paula Pimenta, aliás eu quase não leio nacionais, mas tenho muita curiosidade de ler algo da autora, pois já vi bons comentários a respeito e resenhas positivas também. Acho que mesmo ele sendo infanto-juvenil eu iria gostar por ser uma leitura rápida com toques de romance, amizade e fantasia também, é claro. ^ - ^
    Bjos.

    ResponderExcluir
  28. Quando li o nome do livro, achei que só era uma brincadeira da autora e não uma referência real a história da Bela Adormecida. Ainda não li nenhum livro da Paula Pimenta, mas tenho o "Fazendo meu filme" aqui em casa, esperando para ser lido. Depois da sua resenha, acho que vou me aventurar na leitura da Paula o quanto antes! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Acho que vai aparecer que eu comentei com o nome Larissa Salles, dai coloquei la na inscrição, mas eu sou a LARISSA SALLES.
    Eu estou LOUCA por esse livro... Adoro todos os livros da Paula Pimenta, e esta capa esta tão fofinha *-* fon fon
    É obrigatório divulgar no facebook? É que não uso muito o facebook, só tenho porque a maioria das promoções tem que ter o facebook, e por causa da pagina do meu blog.
    Beijoos

    http://luck-red.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. AAAAH! Eu estou doidinha para ler esse livro, sempre amei contos de fadas e releituras sempre são bem-vindas, além de que a Paula é muito bem elogiada e eu ainda não li nada dela, tenho vontade de conhecer os outros livros dela, mas confesso que esse dai eu tenho mais vontade, a capa está tão fofinha e linda, e pela sua resenha dá para perceber que combina com a história. Acho que deve ser bem bacana essa releitura, quero saber o que irá acontecer com a protagonista e esse cara com quem ela conversa vai acabar virando o grande amor dela, é? kkkkk Eu gostei muito da resenha mesmo, acredito que a história deve ser liiindaaa demais, eu quero muito ler, pois além de parecer um livro bom, é um nacional e a gente precisa valorizar os nacionais ooo/ Sem contar que você disse ser uma leitura leve e eu estou precisando muito de um livro assim, pois estou de ressaca literária faz um tempinho </3 kkkkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  32. Oi Katielle,

    É... Acho que meu TC babou. :/ Mas deixa pra próxima.
    Esse livro é A+. Sou apaixonada por Once Upon A Time, então quando vejo um livro que trabalha com clássicos renovados é paixão a primeira vista. HAHAHA
    Sem contar no trabalho incrível da editora na capa, não é? Ah, a Paula Pimenta já me ganhou escolhendo meu conto favorito pro livro: A Bela Adormecida. <3'

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Eu tbm amei o livro e foi a primeira leitura dela tbm! Estou louca pra ler minha vida fora de serie e fazendo meu filme!!! Li o livro em menos de um dia, a capa e a diagramação ficaram lindas, você vê que o trabalho foi feio com amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Amo contos de fada e estou de olho nesse desde que soube do seu lançamento. Nunca li nada da Paula Pimenta, mas só tenho ouvido elogios sobre seus livros. A capa é linda e parece ser uma releitura muito divertida da história da Bela Adormecida. Estou doida pra ler!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  35. Eu fiquei louca para ler o livro, apesar de Aurora ou a bela adormecida não ser minha princesa predileta eu sou fã de recontos de fadas, e fiquei curiosa com a nova roupagem que a Paula Pimenta deve ter dado a história. Mas seria bem interessante ela escrever um reconto de outras princesas...
    PARTICIPANDO
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Já li as outras publicações da Paula Pimenta e, confesso, foram todas excepcionalmente apaixonantes! Com certeza o mesmo acontecerá com esse livro! Participando do sorteio^^ isa_domiciano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Confesso que ainda não li nada da autora e ternho curiosidade por seus livros, e quem sabe começar por este.
    Eu amo uma princesa rs, me parece uma princesa fofa, e saber que o livro esta sendo muito bem cotado me deixa empolgada pela leitura, pretendo ler em breve, beijos.

    ResponderExcluir
  38. Amei o conto de Paula Pimenta em "O livro das princesas" e estou louca para ler "Princesa Adormecida"!!!
    Patricia Gomes

    ResponderExcluir
  39. Estou bastante curiosa com o livro. Já ouvi falar, que os livros da Paula Pimenta são muito bom, seria uma honra ganhar esse livro. Quero Muito ler.
    beatrizlimaa977@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Aah, mesmo sendo mais fantasioso que os outros livros da Paula eu acho esse um doce!
    Tenho muita vontade de conhecer a história da Rosa, tenho certeza que esse livro é tão bom quanto ou ainda melhor que os outros livros da Paula ^^

    ResponderExcluir
  41. OOOOOOOOOOOI, Katiiiiiiiiiiiiiiiii! Tuuuuuuudo bom? Esperooooo que sim, hahaha! ♥ Gente, eu jurava que eu estava participando desse sorteio! :o Mas no fim não estou, aushuahsuh! Enfim! Sério que no livro ela conhece a DJ Cinderela? Oooooopa, isso significa Continuação! O que eu meio que já desconfiava, pois esse livro faz parte de uma série de Princesas da Paula, né? Haha! *00* Eu estou simplesmente looooooooouca por esse livro, me identifiquei muuuuito com a Rosa! ♥ Eu vi em outro blog uma imagem de uma certa parte do livro, onde mostra quando ela recebe as mensagens! E caracaaaaaaa, é tão legal, pois parece que estamos recebendo mensagens de verdade, haha! É muito bacana, meu Deus! ♥ Adorei sua resenha, ficou muito explícita, adoro isso! <3

    Irei participar, hahaha! :33 Boa sorte a toooodos e claro, a mim, haha! ♥

    Nome: Juu-Chan ;3
    E-mail: juupena@yahoo.com.br


    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu concordo com você uma parte que você comentou: ela realmente conseguiu fazer com que o conto de fadas se tornasse bem mais realista, com vilã e tudo o mais. Mas ainda assim não perdeu a essência dos contos de fadas, haha! ♥

      Excluir
  42. Os livros da Paula Pimenta são maravilhosos, to com muita vontade de ler Princesa Adormecida.. Adorei a resenha <3
    luanarodriguespina@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei a resenha, fiquei com muita vontade de ler esse livro, e é muito bom saber que ele é de autora nacional, temos que valorizá-los também, nunca li nenhum livro da Paula Pimenta, mas já estou na expectativa pra ler Princesa Adormecida, com certeza vou adorar!!! ;)

    ResponderExcluir
  44. Bom dia!

    Wonnn o livro parece ser bem leve e romântico. Esse novo modo que escrever os contos de fadas tem sido bem interessante. Um livro leve é bom de às vez para desestressar. Amei a resenha e o blos, vcs estão de parabéns!! ;)

    ResponderExcluir
  45. Eu estou louca para ler um livro de um autor brasileiro - tirando Ziraldo e tal's - e mais louca ainda pra ler um livro da Paula Pimenta, acho que essa seria uma ótima maneira de começar a minha leitura nacional! *-* Deu muita vontade de ler! XoXo J.

    ResponderExcluir
  46. Livros nacionais são tão meigos, são escritos sem nenhuma pretensão e surpreendem o leitor. Paula Pimenta é a diva que o nosso país precisava, sua escrita é leve e sempre passa algo magico, acredito que ao ler suas obras você possa sentir as emoções da própria autora, pois, ela consegue de forma simples e direta passar o que deseja. Ainda não li esse livro, porém pretendo lê-lo o mais breve possível. Parabéns ao blog por trazer autores brasileiros para os seus seguidores e não somente as modinhas estrangeiras.

    ResponderExcluir
  47. Cara, que capa incrível é essa?UNF, ainda não conheço os livros da Paula, mas me bateu uma curiosidade imensa agora pra ler. Quem é que resiste a um romance, né? <3
    Besos! eumaiakovski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Nunc ali nada da Paula Pimenta, mas sou louca para ler este livro. A capa é linda e eu adoro releituras de contos e a Bela Adormecida parece ter sido bem representada. Tenho visto muitas resenhas sobre o livro e as opiniões se divergem, por isso, estou muito curiosa para conhecer a história.

    ;)

    ResponderExcluir
  49. Adorei essa nova moda de recontagem de contos de fadas. Princesa adormecida realmente parece ser uma delicia pra ler. Sem contar que acho que a escrita da Paula Pimenta contribui muito pra que a leitura seja aind amais deliciosa né?

    Bjok

    ResponderExcluir
  50. Torcendo, estava querendo ler o livro!
    Bjos!

    guiuchiha17@outlook.com

    ResponderExcluir
  51. Eu só li um conto da Paula e gostei muito, quero conhecer as outras histórias e acho que vou começar por essa, amo contos de fadas e gostei muito da premissa dessa.
    A capa está muito linda!!

    ResponderExcluir
  52. A Paula é um verdadeiro orgulho dessa geração que, mesmo sendo engolida pela tecnologia, ainda cultiva o hábito da leitura. Eu adoro o estilo dela, apesar de conhecer superficialmente pois foram poucos os trabalhos que eu li. Mas confesso que este lançamento me deixou mega curiosa!

    ResponderExcluir
  53. Além da capa ser de bom gosto me agrada ler o livro.Então vou ler depois volto e falo mais sobre o livro.

    ResponderExcluir