Semana Intensa Demais #3

Oi gente, 
Hoje é a última postagem da Semana Intensa Demais e espero que eu consiga convencer quem ainda não pretende ler esse livro. Eu já estou totalmente convencida, o meu deve chegar logo.
Vamos conhecer o Dreamcast da banda D-Bags? Deixem suas opiniões.

Os D-bags


Kellan
“Eu não pude deixar de notar o vocalista primeiro. Ninguém seria capaz de ignorar, ele era lindo de morrer. Tinha olhos intensos que estavam ocupados examinando a multidão de adoradoras aglomeradas em torno da frente do palco. Seu cabelo loiro-castanho era uma bagunça, grossa e selvagem. Era mais longo na parte superior com camadas desgrenhadas embaixo e ele passava a mão por ele de uma forma bastante adorável. Como diria Anna, tinha "cabelo de quarto" Bem, certo, ela iria usar um adjetivo mais cru, minha irmã podia ser um pouco grosseira, mas era o tipo de estilo que parecia que ele tinha acabado de ser violado no quarto dos fundos. Corei quando ocorreu-me que talvez tivesse sido... Enfim, era assustadoramente atraente para ele. Nem todo mundo ficaria bem com essa aparência.
Suas roupas eram surpreendentemente básicas, como se ele soubesse que não tinha que melhorar sua aparência. Sua camisa era apenas uma básica cinza, com as mangas longas dobradas até o cotovelo. Era apertada o suficiente para sugerir que definitivamente debaixo dela havia um corpo fabuloso. Ele usava um jeans preto surrado, botas pesadas. Simples, mas impressionante. Ele parecia um deus do rock.”
“Ele era absolutamente sexy. Infelizmente, ele sabia disso.”
“Onde o corpo de Denny era ótimo, Kellan era simplesmente absurdo. Ele era alto, talvez uns 15 centímetros mais alto do que Denny, e seus músculos eram longos e magros, como de um corredor, eu supunha. E eles eram muito bem definidos. Eu poderia pegar em um marcador e gravar cada linha.”
“Seus olhos, uma sombra impossivelmente profunda de azul, brilharam para mim quando ele inclinou a cabeça ligeiramente para o lado de uma forma distraidamente encantadora. ”

Matt e Griffin
“Os dois caras de cada lado do cantor eram tão parecidos que deviam ser parentes, provavelmente irmãos. Eles pareciam do mesmo tamanho, um pouco mais baixos que o cantor, e mais magros, não tão... bem construídos.
 Eles tinham o mesmo nariz fino e lábios finos. Um tocava guitarra, o outro tocava baixo e ambos eram razoavelmente bonitos. Possivelmente, se eu os tivesse visto em primeiro lugar, e não o cantor, teria pensado que eram os mais atraentes.”
“O guitarrista estava de bermuda cáqui e uma t-shirt preta com o nome e logotipo de uma banda que eu não conhecia. Seu cabelo era loiro, curto e espetado. Ele tocou um solo difícil com um olhar de concentração em seu rosto, seus olhos claros sacudindo para a multidão de vez em quando, em seguida, voltando para suas mãos.
 Seu parente, igualmente com olhos claros e loiro, usava o cabelo mais longo, até o queixo, e escondido atrás de suas orelhas. Ele também estava usando bermuda e sua camiseta me fez rir um pouco, ela simplesmente dizia: "Eu estou com a banda". Ele tocava baixo com uma expressão quase entediada no rosto e ficava olhando para o guitarrista, que poderia facilmente ser seu irmão gêmeo. Fiquei com a impressão de que ele preferia estar tocando esse instrumento”

Evan
“O último cara estava escondido atrás da bateria, então eu não podia ver muito dele. Estava grata que ele usava todas as suas roupas, pois muitos bateristas sentiam a necessidade de estar quase nus quando tocavam. Mas ele tinha a cara mais gentil do mundo, com grandes olhos escuros e cabelo castanho com um corte bagunçado. Ele tinha alargadores nas orelhas, talvez de meia polegada. Eu não era grande fã deles, mas nele, pareciam estranhamente atraentes. Seus braços estavam cobertos de tatuagens coloridas, brilhantes, como um mural de arte, e ele voava através dos padrões complicados de bateria sem esforço, enquanto examinava a multidão com um grande sorriso no rosto.”

Denny  
“A razão para a minha transferência estava sentada ao meu lado, dirigindo-nos para longe em seu surrado Honda. Olhei para ele e sorri. Denny Harris. Ele era bonito. Eu sei, não é uma maneira muito masculina de descrever um cara, mas na minha cabeça, era o adjetivo que eu mais usava e assentava-lhe muito bem. Ele era originalmente de uma cidade pequena, em Queensland, Austrália, e uma vida inteira passada na água naquele local exótico o tinha deixado bronzeado e musculoso, mas não em um tipo corpulento. Não, de um jeito mais natural, atlético. Ele não era muito alto para um cara, mas era mais alto do que eu, mesmo quando eu usava saltos, e isso era o suficiente. Seu cabelo era um marrom escuro e ele gostava de tê-lo leve, estilo repicado, o que eu gostava de remexer e ele deixava com adoração, suspirando e queixando-se o tempo todo, dizendo que ele ia cortá-lo completamente um dia. Mesmo assim, ele amava."
"Seus olhos eram quentes e profundos, de um marrom escuro e estavam atualmente olhando na minha direção com um brilho divertido” 
“Ele gostava de deixar um pouco de barba ao longo da mandíbula e do lábio superior. Não muito, e não pesado, ele apenas parecia como alguém que tinha estado em um longo acampamento. Fazia seu rosto de bebê parecer mais velho, mais robusto. Era macia embora e sabia bem quando ele acariciava minha nuca.”


Kiera
“Meu cabelo castanho era longo e, felizmente, espesso, levemente ondulado. Meus olhos eram castanhos que tinham sido considerados expressivos (que, na minha cabeça, sempre era traduzido para ‘muito grandes’). Minha altura estava na média para uma menina, 1.67m, e eu era magra, graças à pista de atletismo na escola. Mas no geral, eu me sentia na média.” 

E para fechar com chave de ouro a Editora Valentina divulgou o book trailer e não é ficar babando a Editora, mas achei esse book trailer maravilhoso, um dos melhores que já vi. Confiram:


Espero que vocês tenham gostado dessas postagens especiais, eu adorei conhecer um pouco mais da autora e do livro. 
Quero agradecer a todas que comentaram nas postagens anteriores, ainda não tive tempo de ler e responder todos comentários, mas logo farei.
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista junho.

17 comentários

  1. Fique tranquila. Fui fisgada por esses homens fortes e belos. Não vejo a hora de poder ler esta série. Amando isso tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não precisava de mais nada pra me convencer, no entanto, fiquei ainda mais curiosa pra ler! Gente... Eu necessito começar a ler pra ontem! E BT? adorei, a editora arrasou mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esse post é pra matar, certo? hahaha
    Estou convencida desde o primeiro post, e espero poder comprar logo :'(
    Um beijo.
    Livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que todas já estão convencidas.... <3

    ResponderExcluir
  5. QUe isso, assim tenho u mtreco rsrs,
    que meninos são esses, um mais lind oque o outro, mas espero que a protagonista não seja seja cheia de mimimi com este monte de homens lindos ao redor rsrs, Quero ler logo o/o/o/
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. eu so acho, que essa foi uma das melhores postagens do blog kkkkkkkkkkk se houver um filme com tantos gatos assim, verei feliz :3
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Katielle, menina, como você faz isso com a gente? SOCOOORRO! HAHA
    Voltando...

    Oi flor, e aí, como você está?
    Andamos batendo um papinho hoje, mas como eu falei, precisava vir aqui comentar hoje, mesmo com o sono. Porque os posts de hoje estão espetaculares. ;)
    Bom, pra começar, achei uma sacanagem fazer isso comigo, tá? Olha o tanto de homem bonito aí! Meu pai. O Chris Hemsworth sozinho já é um perigo, com o Liam eu nem comento. E agora você ainda completa com mais 3 beldades... Assim meu coração não aguenta. HAHA
    Depois eu não compro esse livro com medo de virar meu travesseiro e a culpa vai ser sua! KKKKKKKKK

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aaaaahhh eu quero muito ler esse livro, e realmente quem ainda não tem certeza de ler o livro tem que mudar de ideia, eu como você já estou super convencida, adorei conhecer mais sobre o livro e amei as fotos, lindas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. ok, ok você venceu, agora eu leio, até porque né? com um incentivo visual e tão detalhado desses eu fiquei absorta em meus pensamentos e vontade de ler me ganhou!!!

    ResponderExcluir
  10. Achei bem legal a autora ter descrito bem os personagens. Isso torna mais fácil visualizá-los. Apesar de não ter ficado interessada no livro, confesso que foi meio difícil não dar suspiros pelos "D-bags".
    Quem sabe futuramente eu não dê uma chance a série só para conhecer esses músicos?

    ResponderExcluir
  11. Então, depois disso tudo como não ficar interessada nesses homens/deuses? Sim eu fiquei.
    Porém mesmo assim o livro ainda não me convenceu, talvez eu leia, mas por enquanto acho que ainda falta algo pra me fisgar completamente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Esses meninos tem genes ótimos em ? Kkk um mais lindo que o outro e agora eu estou indecisa pois no sei quem escolher. De vez em quando eu realmente gostaria que esses personagens dos livros existissem, pois eu quero um pra mim.

    ResponderExcluir
  13. Você me convenceu Katielle! Já adicionei o livro na lista de leituras.
    Esses moços são tudo de bom. haha :)

    ResponderExcluir
  14. Ah eu também não tenho dúvidas que o livro deve chegar logo.
    O Book trailer é bem legal mesmo, eu adorei.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiee,
    Ainda bem que a maioria está convencida, sei bem que esse post foi um golpe baixo.
    Eu até tinha a foto aqui da mocinha, mas não quis publicar, pra que né? Os meninos já são lindos demais.
    Obrigada por todos comentários, logo trarei resenha para vocês.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Ok, vc venceu! Preciso, necessito desse livro logo!!! Esse post foi covardia, hein? rsrs
    Adorei o book trailer também.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta série é maravilhosaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir