Enquanto a Chuva Caía - Christine M. + Sorteio

Livro: Enquanto a Chuva Caía
Autor (a): Christine M.
Número de Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Compre aqui.

Sinopse: Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?

Enquanto a Chuva Caía é o primeiro livro de Christine M. publicado pela Editora Novo Conceito.

Marina é uma jovem empresária, hoje é a pessoa que comanda as empresas da família, seu pai está com Alzheimer e não tem mais condições de trabalhar e sua mãe fica em casa para cuidá-lo. Marina é viúva e a dor da perda do marido ainda é muito grande, então, todas suas energias são para o trabalho e para dar o melhor possível para seu pai.

Erik é aquele tipo de homem que ama adrenalina, formado em direito, presta poucos serviços nesse ramo, seu “emprego” mesmo é fazer todo trabalho sujo que as pessoas não fazem, mas que pagam alguém para fazer. Porém num desses trabalhos Erik se dá mal e agora ele tem que mudar de país e trabalhar como advogado em uma grande empresa, a empresa de Marina.

Enquanto a Chuva Caía é o primeiro livro que leio de Christine M., uma aventura incrível, cheia de suspense, mistério e que me levou a devorar todas essas páginas.

Logo no primeiro encontro de Erik e Marina, nas dependências da empresa, ele fica encantado com ela, é como se fosse um imã, coisa que não acontecia há muito tempo, ele não se sentia assim desde que seu grande amor sumiu. Marina também sente esse magnetismo e nada que uma ajuda do destino não faça com eles se encontrem fora da empresa. As coisas ficam mais intensas quando Erik é designado para cuidar de um grande processo judicial, nesse momento eu fiquei louca lendo, pois a cada página surgia uma nova informação, um novo conflito, e conforme Erik e Marina se tornam mais íntimos começa a ficar impossível eles esconderem seus maiores segredos. Marina gosta muito de Erik, mas apesar de seu marido ter falecido há dois anos ainda está de luto por ele e será bem difícil Erik conquistá-la, mas consegue fazer isso com esmero e paciência e só posso dizer que ele ganhou meu coração.

Erik é aquele tipo de homem que povoa os sonhos das mulheres, sexy, inteligente, despojado e sedutor. Demonstra ser insuperável, mas no fundo, por trás de tudo isso é um ser humano como outro qualquer, cheio de medos, expectativas e muito ligado a família. (precisava escrever um parágrafo somente para ele).

Enquanto a Chuva Caía é narrado em primeira pessoa e tem capítulos alternados entre Erik e Marina, eu amo quando os livros são narrados assim, pois podemos conhecer bem os personagens e não ficamos refém de uma só pessoa. A trama é incrível, bem amarrada, parece que somos a Marina (no meu caso), vivendo ao lado do maravilhoso Erik e tentando entender todos os mistérios que nos cercam, sem saber quem é o mocinho ou o bandido. Outra coisa que gostei muito e achei interessante é que nesse livro não temos inocentes, Erik e Marina fazem tudo o que tiverem de fazer, isso sendo certo ou não. 

Enfim o livro é maravilhoso, LEIAM!! Queria conseguir expressar melhor todos os meus sentimentos em relação a esse livro, se eu pudesse escreveria um post só com a palavra LEIAM. Torço muito para a Novo Conceito publicar os outros livros da Chris, livros já esgotados nas livrarias, mas que sei que são tão bons ou melhores que este.

Eu jurei que nunca pensaria nessas coisas, que nunca olharia para mulher nenhuma como se ela fosse a única e jamais lutaria por ninguém como se somente aquele relacionamento fosse capaz de me fazer incondicionalmente infeliz. Eu jurei, mas é difícil me lembrar dessa promessa quando coloco os olhos sobre ela.
Anote aí: para tudo desabar, basta um segundo transcorrer.

Leitura recomendada.

Christine M. estará lançando Enquanto a Chuva Caía em três cidades e entre elas está Porto Alegre (felicidade), se vocês quiserem saber maiores informações é só clicar nos links abaixo.

Sorteio do livro ENQUANTO A CHUVA CAÍA.
A Christine irá dar uma passadinha aqui em Porto Alegre e gentilmente a Luciana, resenhista aqui do blog, cedeu um livro que será autografado pela Chris para sorteio. 

REGRAS:
Ser residente no Brasil;
Entradas livres no formulário.

INFORMAÇÕES GERAIS:
1. A promoção será válida de 18.07.2014 a 10.08.2014, o resultado saíra em até um semana, após o término da promoção.
2. O ganhador terá dois dias para enviar os dados para envio do livro.
3. O livro será enviado em até 45 dias pelo blog LEITURA MARAVILHOSA. O blog não se responsabiliza por um segundo frete, caso o livro retorne.
4. No formulário tem a opção de seguir o blog pelo GFC, mas não é obrigatória. Quem ainda não segue o blog pode fazer pela ferramenta que está na coluna lateral, acima da caixinha que tem as fotos.
5. Comentários com conteúdo sobre a resenha.
6. Dúvidas, entrem em contato através do e-mail katielle.borba@gmail.com.

a Rafflecopter giveaway


Postagem válida para o Top Comentarista julho.


63 comentários

  1. Oie

    Comprei o livro pela internet e estou esperando chegar. To bem curiosa, ainda mais que só vejo bons comentários!!
    Certo que vou na sessão de autógrafos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa,
      O livro é lindo, maravilhoso, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Katiiiiiiiiiiiiiiiiii *-* Aaah, como você está? ♥ Oooopa, ooooopa, tô dooooida por esse livro! Sabe, muuuuuita gente(inclusive minhas amigas!) falaram bem dele! Vou descobrir agora o porquê, hahahahaha! Huum, a história em si é beeeem interessante! Sério que tem suspense envolvido? Aaaaaah, preciso deste livrooooo, hahaha! Ah, muito legal isso, cara! Detesto livros leeeeentos, que a cada capítulo novo não acontecia nada, hahahahaha! Fiquei intrigada agora! Awn, o Erik ganhou seu coração? Pois agora ganhara o meu também, uahsuhasuhauha! Ebaaaaaaaaaaaaaa, capítulos alternados entre os dois personageeeeeens! Cara, eu amoooooo isso! Por exemplo: se é um livro com foco criminal, "ouvimos" o lado do assassino e, depois, o lado das pessoas de fora, e isso é suuuuuuper interessante! Também não ama isso? Hahaha! ♥ Pode deixar que eu vou leeeeer, hahaha! *-* Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, São Pauloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Que sensacional, genteeeeeeeee! Marquei presença no "talvez", hahaha! <3 E é claaaaro que vou participar do sorteio, hahahahaha! :33 Aaah e, adoooooorei sua resenha, diva! ♥

    Nome: Juu-Chan ;3
    E-mail: juupena@yahoo.com.br
    <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juu,
      Por DEUS, você tem que ir prestigiá-la.
      Esse livro é tudo de maravilhoso. E sim amo capítulos alternado e amo o ERIK também.
      Leia esse livro tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu amei esse livro, amei mesmo... Quero sempre poder ler mais e mais dessa autora... Adorei sua resenha, Kati... Parabéns! Beijos e boa sorte pra quem vai participar e ganhar o livro autografado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu querida,
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  4. cara eu tenho um exemplar desse livro, mas cade a coragem pra ler? ahuauhsasuh é mt livro gente q
    mas bom, a capa é legal e a história até me chama atenção, gostei da resenha. vou ver se dou uma chance pra leitura.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,
      Passa na frente dos outros, você não irá se arrepender.
      Beijos.

      Excluir
  5. OMG! OMEG! Esse livro parece ser perfeito, estou super ansiosa para ler ele, tenho certeza de que vou amar o livro, adorei a sua resenha, só espero que as minhas expectativas sejam superadas, já me identifiquei com o Erik e a Marina.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      o livro é lindo, leia sim, você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  6. Faz tempo que eu quero ler esse livro e sua resenha me fez querer ainda mais. Assim que tiver oportunidade lerei com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine,
      Leia sim, você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  7. Esse livro parece ser maravilhoso mesmo, só vi resenhas positivas dele, estou doida pra ler, já foi pra minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Leia sim, você irá amar.
      beijos.

      Excluir
  8. Já tenho ouvido tantos comentários bons sobre este livro que resolvi comprá-lo.
    Agora tô sofrendo a esperar rsrsrsr
    Linda resenha, me deu mas vontade de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosacarla,
      Tomara que chegue logo por aí, você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  9. Estou gostando muito de acompanhar o blog, porque estou descobrindo autores que eu não conhecia. Christine M. é uma dessas.

    O livro tem uma enredo interessante e a sua resenha me deixou com muita vontade de conhecer o Erik. Eu também adoro adrenalina e até me imaginei curtindo com uma cara sexy como ele ao meu lado. kkkk

    Fiquei curiosa por saber esse negócio de que não existe inocente, como assim??? Quero muuuito ler o livro.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane,
      O seu comentário me deixa muito realizada e satisfeita, espero você sempre por aqui.
      O Erik é tudo de bom e esse livro é ótimo, leia para descobrir tudo, você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  10. A história me conquistou por completo. É instigante e emocionante pelo que vi.Espero ter a chance de ler este livro. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente a capa ficou linda e desperta a curiosidade do leitor. Sua resenha foi a primeira que li sobre o livro e confesso que fiquei curiosa. Assim que possível quero sim ler essa história interessante. Valeu demais pela dica de leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Que bom que você ficou curiosa, assim quem sabe poderá ler logo.
      O livro é lindo.
      Beijos.

      Excluir
  12. Gostei da sua resenha. Já li vários comentários bons sobre esse livro com sua resenha deu um gosto a mais para ler.
    A capa é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mikaelly,
      Que bom que você gostou. Espero que possa ler logo.
      Beijos.

      Excluir
  13. Oiii..
    A sinopse deste livro me chama atenção. Tenho vontade de ler, além do mais sempre vejo resenhas positivas como a sua.
    Nunca li nada da autora, mas pela sua resenha ela deve ser boa.
    Espero conseguir ler um dia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Esse livro é ótimo, leia que você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  14. Sempre vejo resenhas elogiando, adoro livros do gênero...
    A capa é muito linda.
    Quero muito ler !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Sim, a capa é linda mesmo.
      Espero que você possa lê-lo em breve.
      Beijos.

      Excluir
  15. É covardia descrever esse homem viu? Você leu e ele conquistou o seu coração, o meu ele já conquistou só com a resenha rsrs, imagina quando eu ler o livro!?! Suspense, mistério e um enredo lindo. Quero esse livro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Pois é, covardia é esse homem não existir...kkkkk
      Leia, você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  16. Eu preciso deste livro para ontem, ele parece ser tão bom.]
    Amo livros com as narrativas alternadas, e concordo com vocÊ nos conhecemos muito melhor os protagonistas dessa formas e não ficamos preso em uma cabeça so rsrs.
    Curiosa para saber qual é os segredos deles e como eles terminam.
    Pretendo le lo em breve, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny,
      Ele é ótimo. Esse tipo de narrativa é muito melhor, minha favorita.
      Leia que você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  17. Infelizmente esse livro não chamo a minha atenção...não sou muito fã de livros com suspense e mistério.
    Mais por ele te capítulos alternados entre a Marina e o Erik parece uma ótima leitura, adoro os livros narrados assim também já que sempre fico querendo sabe o que passa mesmo com o outro protagonista do livro :)
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      É uma pena... espero que um dia você possa lê-lo, tenho certeza que esse livro irá te conquistar.
      Beijos.

      Excluir
  18. Oieee.
    Confesso que não imaginava que o livro era tão bom assim.
    Uma coisa que me atrai bastante são as capas dos livros, então como achei a desse sem graça nem tinha me interessado em saber sobre ele e olha só a ótima surpresa que tive lendo sua resenha ao descobrir que o livro é muito bom.
    Já vai pra minha lista de desejados, espero conseguir lê-lo o quando antes.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Eu acho essa capa linda.
      Leia sim, o livro é ótimo, história envolvente.
      Você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  19. Nossa, fiquei louca para ler este livro. Pela sua resenha ele tem tudo o que eu amo em um livro e tem tudo para ficar entre os meus favoritos. Finalmente principais que não são bobinhos. Querendo ele demais, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      De bobinhos eles não tem nada...
      Espero que você possa ler logo.
      Beijos.

      Excluir
  20. Esse livro com certeza tem muito potencial, resumindo eu fiquei com muita vontade de le-lo e espero ter essa oportunidade logo, kkk acho que vou pedir pra meu namorado me dar kk :) Quem sabe eu ganho. ? Ficou ótima a sua resenha, gostei muito e é por causa dela que quero ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      Pede pra ele sim, namorados são para essas e outras coisas kkkkkkkkkk
      Que bom que você gostou da resenha, espero que goste muito do livro também.
      Beijos.

      Excluir
  21. Tô louca pra ler esse livro! Tenho ele entre os meus desejados há um tempinho, adoro a sinopse e imagino que vá me apaixonar pelo lindo do Erik <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      Tomara que você leia logo, irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  22. Oie, eu já ouvi falar dessa autora por uma amiga, mas nunca pesquisei para saber mais sobre ela e seus livros, então essa é a primeira resenha que leio de um livro da Christine e parece ser bem interessante e diferente. Ando super feliz das editoras estarem incentivamdo cada vez mais a publicação de autores nacionais pois eles merecem muito sucesso e reconhecimento!!
    Espero ser a felizarda a ganhar o exemplar autografado *--*
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia,
      Eu também fico feliz, te tantos autores bons por aí e a Chris é uma delas.
      Boa sorte no sorteio.
      Beijos.

      Excluir
  23. Anônimo7/23/2014

    Uma pena não poder participar por não ter twitter rsrs
    Mas fazer o que né? Nos próximos participo.

    Gostei muito da resenha e do livro. Já tinha ouvido falar da autora, mas ainda não conheço nenhum trabalho dela.
    Achei bem interessante e envolvente o enredo e vou procurar para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Você pode participar só com o e-mail e facebook.
      Leia sim, você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  24. Resenha sensacional, mesmo não sendo fã de romances a sua resenha me conquistou, fiquei imaginando quantos segredos Marina e Erik escondem, e acho incrível a ideia de não existir mocinho na história, geralmente eu adoro personagens fortes e corajosos a ponto de fazer qualquer coisa pelo que deseja, e me parece que esse livro é exatamente assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julielton,
      O livro é bem assim mesmo, os dois não medem esforços para conseguirem o que querem.
      Espero que você possa ler adorar essa história.
      Beijos.

      Excluir
  25. Eu gostei primeiro da capa depois fui saber do que se trata e como quase não leio nacionais me chamou muito atenção a trama da história, estou bem curiosa e se der vou ler com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,
      Esse é um nacional que vale muito a pena, leia que você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  26. Oi Mey,
    A capa é linda e a história é em envolvente.
    Espero que você leia e goste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Dá até um certo orgulho ao ver tantos autores brasileiros sendo reconhecidos né? rs Já tinha ouvido falar do livro, mas nunca parei para ler uma resenha e uau! a impressão que passou é que esse livro é totalmente ''não posso parar de ler''. Toda a trama, as características dos personagens me deixaram ávida para ''conhecer esse mundo'' criado pela Christine. Tenho certeza que vou adorar, e já está adicionado a minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais,
      Dá orgulho sim, fico tão feliz :D
      E o livro é tudo isso mesmo e mais um pouco, leia você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  28. Nossa amei sua resenha. Tbm amo livros contados pela primeira pessoa e tendo os 2 lados da história. Um romance com mistérios e um advogado sexy eu quero de mais ler. Já ta minha lista de desejados :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Leia sim, livro ótimo. Você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  29. Eu adoro livro com misterios e suspenses... esse tipo de livro me prende e eu devoro super rápido *-*
    tbm gosto quando tem mais de um personagem narrando o livro. vou tentar a sorte aqui né.. o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas,
      Esse livro é ótimo. Boa sorte para você.
      Bjus!

      Excluir
  30. Oi Kathy, tudo bom?? Menina,me apaixonei por esse livro desde que vi a capa pela primeira vez, ela é magnífica, tem algo que nos prende e cativa..Essa é a primeia resenha dele que leio e é maravilhoso saber que ele corresponde a tudo que imaginava e muito mais...É um bônus ver que os personagens são bem construídos e a trama é cheia de suspense, romance e mais um pouco.. Adorei sua resenha, ficou genial.. Preciso muito ter logo esse livro...bjs


    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo seu lindo blog e pela resenha!
    Dizem que não podemos julgar o livro pela capa, mas não tem como não achar esse livro perfeito com essa capa! haha

    Beijos!!
    vickventlando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Katiele, parabéns pelo blog, ele é lindo, me fez conhecer autores q ainda não conhecia. Adorei a sua resenha, sem falar q a capa é linda.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  33. Nossa, eu havia me esquecido de como este livro me agradou... um dos primeiros de minha lista de compras.
    Uma história contendo 2 advogados (adoroooo) que interligam e escondem segredos que o leitor tem que descobrir e ainda, superam dores do passado juntos, isso me deixa fascinada.
    Obrigada por me relembrar o motivo por ter me encantado pelo livro.

    Bjss

    ResponderExcluir
  34. Eu ganheiiiiiiiiiiiiiii..que felicidade....bjsssssssss

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Aline, faça uma ótima leitura.
    bjssss

    ResponderExcluir