Editora Novo Século na Bienal - SP

Oi gente, 
O grande lançamento da Novo Século na Bienal será Fangirl de Rainbow Rowell, mesma autora de Eleonor & Park, que eu amei.
Abaixo está a capa e maiores informações sobre esse lançamento.

“Fangirl” é a grande aposta para o público YA na Bienal do Livro.

Fangril - Rainbow Rowell
Novo Século Editora lança na Bienal de São Paulo livro da escritora Rainbow Rowell, autora do “Eleanor & Park” (2013); indicado por John Green no The New York Times

Depois do best- seller “Eleanor & Park”, a Novo Século Editora lança no Brasil “Fangirl” da escritora americana Rainbow Rowell, durante a 23º Bienal Internacional do Livro de São Paulo.  Com enredo leve e contemporâneo, o livro mostra o universo das fanfics e conta história de Cath, uma adolescente completamente apaixonada por Simon Snow, personagem de uma série literária.
Cada capítulo abre com um trecho do livro de Simon Snow ou com um texto da fanfic escrita pela Cath, que acabam indicando como será o tom de cada capítulo. A narrativa é feita em terceira pessoa, sempre acompanhando os pensamentos e sentimentos da personagem principal, uma garota tímida, que vive confortavelmente refugiada em sua fanfiction de sucesso.

Cath nunca passou um dia sequer sem a companhia da irmã gêmea Wren e do pai protetor, mas terá que passar por uma transformação com a ida para a faculdade e conciliar a nova vida com a de seu querido personagem Simon Snow.
Entre os desafios da personagem estão dividir o quarto com uma colega mal-humorada, que de quebra recebe visitas frequentes do namorado sorridente; a relação com uma professora de escrita de ficção que acha fanfic o fim do mundo civilizado; e ainda precisa lidar com as reações que um atraente colega de classe tem despertado.
Para Cath sair do mundo repleto de fantasia e passar a conciliar a nova etapa de sua vida, vários desafios, transformações e uma nova realidade lhe esperam e é neste momento que ela deve escolher definitivamente se está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e lidar com o desconhecido.
A escritora Rainbow Rowell é um sucesso junto aos jovens devido à conexão e aproximação extraordinária com a realidade que cria em seus livros. Autora do best- seller “Eleanor & Park” (2013); livro indicado por John Green no The New York Times.  A obra “Fangirl” é o segundo livro da escritora lançado no Brasil, ambos pela Novo Século, e em 2013 ganhou o título de melhor livro YA (Young-adult) do Goodreads.         

Agenda da Editora para Bienal. (clique na imagem)





16 comentários

  1. Ainda não li nada da editora, mas fiquei animada com os livros da Rainbow. Eleanor & Park foi super elogiado pelos leitores. Espero que Fangirl seja tão bom quanto!!
    obs: Fico super ansiosa com as novidades da Bienal a cada post que vejo sobre o assunto. E olha que nem sei se vou conseguir ir. =( rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai ai essa bienal até ta me desanimando! tanta coisa boa e eu vou ficar em casa moscando!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra ler Eleanor & Park, mas até hoje não tive oportunidade. Esse livro da autora também parece ser muito bom, mas antes quero ler Eleanor & Park *u*
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Eleanor & Park, parece ser ótimo, fiquei doida pra ler também esse novo livro da Rainbow Rowell.

    ResponderExcluir
  5. Da Novo Século só aquela série de A Um Passo da Sepultura e gostei... apesar dos erros grotescos de revisão.
    Nos dias que vou à Bienal não vai ter nada legal =(

    ResponderExcluir
  6. A Novo século está com uma programação incrível mesmo. Vou ver pego o autografo de Entre o amor e o silencio, que é o dia que vou.
    Este lançamento também parece ser muito bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já li Eleanor & Park e me apaixonei pelo livro. Se esse livro for tão bom quanto ele, eu com certeza vou ler também. Mas vou esperar algumas resenhas antes :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esta capa é muito linda meu deuses!!!!!!!!!!!!!11
    Ai como eu queria ir pra Bienal. :(

    ResponderExcluir
  9. Kati!
    A autora é bem reconhecida, vai ser sucesso mesmo na Bienal!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa editora e espero que esse ano eles tenha um estande maior pq quando fui em 2012 era muito pequeno, não dava para todos os autores, leitores e visitantes ficarem lá ao mesmo tempo.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da premissa de Fangirl, me atraiu mais do que Eleonor e Park, ainda não conferi nenhum resenha desse livro, mas acho que assim que descobrir mais sobre a obra irei querer ler .
    Abraços,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOOOOOOOOI, KATIIIIIII *--* Tuuudo bem, meu anjinhoooo? Espero que siiim! <3 Aaaaah, gente, fico feliz que este seja um lançamento pra Bienal, com certeza darei de tudo para comprar, hahaha =3 E eu também ameeeei, hahahhaha! *0* Nunca li Eleanor e Park, mas quero muuuuito ler, porque sei que esta é uma autora e tanto! Este livro é incrível porque envolve um amor entre uma fã e um artista, coisa que eu adoooooro, hahaha <3 *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  13. Oi Kathi, tudo bem?? Nem acredito que já vão lançar outro livro da Rainbow Rowell e eu ainda não li e nem tenho Eleonor & Park...kkkkkkkkkkkkkkkkkk....pelo que vi, a história parce ser bem legal,e com uma trama divertidaJá vi que erá um sucesso de vendas na Bienal. ...a Novo Século etá de parabéns pelo lançamento...bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    O livro parece ser bom, eu ainda não li Eleonor & Park, mas só ouvi elogios, e pretendo ler assim que possível.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. ahahah que booom gosto muuuuito esta editora e simplesmente
    com livros e obras maravilhosa bem do tipo que gosto bastante

    ResponderExcluir
  16. A Bienal acabou e eu não fui :/
    Tenho “Eleanor & Park” , mas ainda não li...
    Adorei saber deste novo lançamento da nossa arco-iris.
    Bjs

    ResponderExcluir