Em Meus Pensamentos - Bella Andre

Livro: Em Meus Pensamentos
Série: Os Sullivans #8
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Compre aqui.

Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Em Meus Pensamentos é o último livro dos Irmãos Sullivans.

Lori Sullivan é uma ótima bailarina, ela ama o que faz, mas há muito tempo vem sofrendo por um homem que não a valoriza. Quando descobre mais uma traição daquele que ela julga ser o homem da sua vida, larga tudo e parte em busca de sossego. Lori vai parar na pacata Pescadero, uma cidadezinha bem do interior, lá, descobre que um fazendeiro está precisando de um ajudante e como ela não tem medo de nenhum desafio acaba trabalhando na fazenda. Lori esperava um fazendeiro de cabelos brancos e barrigudo e o que encontra é um homem maravilhoso e tentador.

Grayson mora sozinho na fazenda há 3 anos, ele ama aquele lugar, ama cuidar dos animais e ama ainda mais a solidão que tem ali, porém, quando Lori aparece e derruba a cerca que ele está arrumando tudo muda, ela entra no mundo dele como se fosse um vendaval e será difícil resistir a ela. 

Como eu disse na última resenha, amo essa série e estava muito ansiosa por esse último livro, o livro da irmã Mazinha, como Lori é chamada por seus irmãos. Todas minhas expectativas foram atendidas, esse livro fechou a série com chave de ouro. 

Lori é uma figura divertida, simpática e carismática. Ela está sofrendo uma grande decepção e fugiu de tudo para tentar curar seu coração, ela decide que nunca mais irá se apaixonar por alguém. Seu propósito caí por terra quando ela põe os olhos em Grayson. Ele é o oposto de Lori, rabugento, mal-humorado e só a sua cara fechada já dá medo nas pessoas, mas o que Lori não sabe é que ele é assim, pois há três anos sofreu uma grande perda e hoje está ali na fazendo isolado do mundo.

Em Meus Pensamento é uma delícia de livro, leve, divertido, sensual e muito romântico. No início Lori e Grayson não se suportam, ri muito lendo como ela tentava realizar todos os trabalhos na fazenda, quando achei que Lori fosse desistir de tudo, me surpreendia e ia lá e dava conta do recado. Lori também surpreendia Grayson que com o passar dos dias ficava mais encantado com ela, mas tentava manter a distância, tratando-a mal e sendo um grosso na maioria do tempo. Apesar de tudo que falei de Grayson, ele é um ótimo homem, além de lindo é honrado e trabalhador. Só que a dor fez com que ele se fechasse para o mundo, afastando todas as pessoas que tentam uma aproximação.

Outra coisa que gostei muito é de como Lori se adaptou na vida da fazenda, logo ela se identificou com os trabalhos ali realizados e se apaixonou por todos os animais, principalmente os porcos (hahahahaha), ela gostou tanto deles que os nomeou com os nomes dos irmãos.

Em Meus Pensamentos é um livro maravilhoso, queria poder escrever mais para convencê-los a ler. Se você não gosta da série, mas quiser ler esse, não tem problema, ele pode ser lido fora de ordem. 

A Editora Novo Conceito está de parabéns por escolher uma capa tão linda para esse livro, na minha singela opinião essa é a capa mais bonita de toda série. A série dos irmãos Sullivans termina com esse livro, mas a autora têm outros publicados nesse mesmo universo, com os Sullivans de Seattle, que são primos dos Sullivans de São Francisco. A Editora já anunciou que continuará publicando ao livros.

Série Os Sullivans:
01. Um Olhar de Amor;
02. Por Um Momento Apenas;
03. Não Posso Me Apaixonar;
04. Só Tenho Olhos Para Você;
05. Se Você Fosse Minha;
06. Quero Ser Seu;
07. Perto de Você;
08. Não Posso Me Apaixonar.

Ela deu um passo adiante e ele quase deu um passo para trás em resposta à aproximação de todas aquelas curvas sedutoras
- Estou aqui por causa do emprego. – Ela sorriu de novo. – Sou Lori Lori Sullivan.
Ela estava falando sério mesmo? Grayson instruiu a si mesmo a se esquecer de como ela era bonita ao examinar sua expressão determinada.
Merda. Parecia que sim. O que significava que, em vez de desperdiçar somente cinco minutos do seu dia, era bem provável que levaria uma boa meia hora para se livrar dela.
- O Grayson está por aqui. – Ela olhou ao redor procurando alguém.
- Eu sou Grayson.
Os olhos dela se arregalaram.
- Por que você não é mais velho?
Por três anos a solidão tinha sido sua companhia, e ele se convenceu de que tudo o que mais precisava novamente era do azul do céu, e muitos alqueires de pasto e do barulho das ondas do mar. Até que, do nada, Lori Sullivan entrou em sua vida... Prontamente fazendo seu mundo sem emoções desmoronar.

Leitura recomendada.

Outra capa:



Postagem válida para o Top Comentarista agosto.


41 comentários

  1. Oii
    Confesso que quando li a sinopse deste livro quando ele foi lançado, nem imaginei que já fazia parte de uma série.
    Gostaria de ler ele um dia, mas para isso tenho que ler os outros primeiro.
    Que bom que gostou tanto da leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Você pode ler esse livro sem ter lido os outros. Esse é o melhor de todos <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Também sou apaixonada por essa série e a cada livro meus "pés atrás" (com o gênero) vão desaparecendo. A autora é maravilhosa e consegue construir uma narrativa sensacionalmente deliciosa. Além disso, os personagens, a família e todo o clima de romance são pontos positivos e encantadores.
    Estou super ansiosa para conhecer a história de amor da irmã mazinha e seu fazendeiro! rs =)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Sim, essa série é linda. Esse último livro é o meu preferido.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu já li algumas resenhas desse livro, e até agora você é a única que gostou bastante desse livro. Até agora eu só li até o terceiro livro, e estou gostando bastante da série, e acho que está melhorando a cada livro. O meu favorito é o terceiro livro, mas espero gostar dos próximos também =)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela,
      Gostei muito sim, meu preferido entre todos. Antes de ler esse meu preferido era o 4º, da irmã boazinha.
      Espero que você continue com a série.
      Beijos.

      Excluir
  4. Anônimo8/15/2014

    Oie...
    Também já li algumas resenhas do livro, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum trabalho da autora.
    Em outras resenhas, o pessoal gostou bastante também, embora tenham citado que outros livros da autora são melhores.
    Fiquei bastante curiosa em conhecer este livro. Parece ser muito bom! Pretendo procurar o primeiro livro da série para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Cada um tem um gosto né? Esse é o meu preferido da série.
      Leia sim você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Ainda não li nenhum da autora, muito menos da série -logicamente. Mas eu tenho muita curiosidade. Alguns não me chamam muito a atenção, mas outros me chamam e muito. E esse, após essa resenha, fiquei com muita vontade de lê-lo. Já gostei de cara do Grayson, ele parece ser aqueles personagens "ogros", mas só uma casca. Eu amo personagens assim <3 A Lori parece ser ótima também. Quero ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      É bem isso mesmo kkkkk
      Leia voê irá adorar.
      Beijos

      Excluir
  6. Também achei essa capa a mais bonita de toda a série, eu confesso q ainda não tenho nenhum livro dessa serie e também eu não sabia como é a sequencia,eu misturava tudo rsrs mas vc deixou bem explicado no seu post.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  7. Amo essa série, os Irmãos Sullivans são maravilhosos, gostei muito do livro Só Tenho Olhos Para Você que conta a história de Sophie a irmã gêmea de Lori, estou doida pra conferia a história da bailarina com o fazendeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Antes de ler esse último, o da Sophie era meu favorito.
      Leia, você ira adorar a história.
      Beijos.

      Excluir
  8. Já li so 1 ao 7º e não achei tããão legais, achei até as histórias bem parecidas: moça traumatizada por um marido/namorado e moço convicto de sua solteirice, mas que qdo vê a mulher pela primeira vez já começa a pensar em casinha com cerca branca, filhos, gato, cachorro papagaio e periquito... ou seja, tudo acontece muito rápido e isso não me convence. Já Só Tenho Olhos Para Vc e Quero Ser Seu, adorei! Os personagens já se conheciam há anos, tinham bagagem pra um livro. Ainda pretendo ler Perto de Vc e Em meus Pensamentos, mas não são livros que eu procure com desespero e afinco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois,
      Sei bem, penso a mesma coisa que você, isso não só com os livros da Bella, mas também de muitos outros autores. Quando li o quarto livro amei, pq assim como você disse, os personagens já se conheciam a bastante tempo.
      Apesar desse último ser parecido com os outros (tudo muito rápido), amei!
      Beijos.

      Excluir
  9. Kati!
    Tive a oportunidade de ler todos os 8 livros e de uns gostei mais, outros um pouco menos, mas todos são ótimos.
    Esse em especial foi fascinante aos meus olhos, justamente pela adaptação de mázinha a fazenda e a uma realidade totalmente diferente da que ela vivia. Fato é que ela é obstinada e gosto de protagonistas que vão em busca do que querem.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      Sim, isso mesmo. Que bom que você gostou também.
      Beijos.

      Excluir
  10. Ainda não tive a oportunidade de iniciar a série, mas só leio elogios! Com certeza devo conferir em breve!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Kati, super tenho que tomar vergonha na cara e continuar logo essa série.
    Nem me lembro mais em qual livro que parei, mas ou foi no terceiro ou no quarto #atrasada rsrs
    beijos
    No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      kkkkk sei, acontece, estou assim com muitas outras séries.
      Beijos.

      Excluir
  12. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIII, Katiiiiiiii *-* Voltei, hahaa! Achou eu tinha sumido, né? Eu sumo de vez em quando, mas seeeempre volto, hahahahaha! ♥ E aí, tudo bem? Cara, eu não gostava dos livros da Bella, porque os achava meio melosos e tal... Mas após ler várias resenhas positivas, comecei a me interessar bastante! E caraaaaa, quem não gosta dos Irmãos Sullivans? Até que eu não os conheço direito gosto deles! Hahahahaha <3 Hum, quando você me falou desse fazendeiro, também imaginei um velho de cabelos brancos e barrigudo, aushauhshas! Me impressionei ao saber que é aquele homem lindooooo da capa ♥ Nossa, o livro fechou a série com chave de ouro... Que tudo, gente, fiquei ainda mais intrigada *-* Uau, na capa o Grayson não parece mal-humorado e rabugento, hahahaha! :3 PRINCIPALMENTE OS PORCOS? Gente, a Lori é bem mais encantadora do que eu pensava, uahshus! Bom saber que ela se adaptou rápido! Gosto de personagens assim, hahahahah ♥ Mas Katiiiiiiiiii, nem precisa escrever mais nada! Já me convenceu, hahaha! E olha, essa outra capa é mais bonita, hahahahahaha! *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, kkkkkk a única sumida aqui é eu kkkkkkkk
      Que bom que ficou interessada, mas é impróprio para você kkkkkk (uma pena)
      A Lori é uma querida Ju, determinada e não abaixa a cabeça para ninguém, nem mesmo para o Grayson que é é um ogro com ela kkkkkkk
      A parte dos porcos é a melhor, juro que dei várias risadas.
      Beijos.

      Excluir
  13. Jura que ela deu o nome dos irmãos pros porcos? kkkkkkk Eu não li essa série ainda mas tenho muita vontade de começar a ler, parece ser excelente e divertida. Esse último livro parece ser mais legal ainda, uma mulher da cidade aprendendo a trabalhar numa fazenda sempre é engraçado haha beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      Juro sim kkkkkkkkkkkkk e ela ainda conversa com eles, já que né, o Grayson é de poucas palavras.
      Leia você irá adorar.
      Beijos.

      Excluir
  14. Esse livro está mesmo muito elogiado, também adorei a capa. Enfim estou curiosa para ler essa série, assim que possível te digo minha opinião.
    Parabéns pela leitura e resenha viu!!!,
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Leia, você irá gostar.
      Essa série é ótima.
      Beijos

      Excluir
  15. Uaaaaaau, que livro perfeito! Já ouvi falar da série Os Sullivans antes, mas nunca pesquisei sobre eles, mas vou começar a pesquisar haha pq MDS essa resenha me deixou com "água na boca" kkkk ai ai fazendeiros <3 ainda mais um "homem maravilhoso e tentador" haha já estou imaginando, e essa capa perfeitaaa MDS que cara mais lindooo! Quero já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella,
      kkkkkkkkkkkk é fazendeiros...
      Leia você irá amar. Beijos.

      Excluir
  16. Oiee.
    Confesso que estava ansiosa pelo livro da Lori.
    Eu ainda não li todos, porque não tenho e ler em e-book pra mim é um martírio, sou livro físico forever, mas as vezes a grana é curta e só me resta essa opção.
    Achei diferente o fato dela ter se afastado de tudo e de todos, seique os livros são bem clichês e previsíveis, mas mesmo assim a Bella conseguiu fazer com que não nos apeguemos nesses fatos.
    Amo os Sullivans e pretendo ler todos.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Sim apesar de bem previsíveis, eles são ótimos.
      Gosto de todos.
      Beijos.

      Excluir
  17. Eu ouvi algumas pessoas falando que esse livro não era muito bom, mas agora me animei mais sabendo que você gostou bastante do livro. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, estava esperando lançar todos pra começar, mas a série nunca acabava. Devo começar a ler agora, que foram lançados pelo menos todos dos irmãos sullivans.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,
      Gostei sim, eu já esperava por ele há muito tempo e não fiquei decepcionada com a leitura. Para mim foi o melhor da série.
      Beijos.

      Excluir
  18. Preciso começar a comprar alguns livros dessa série para começar a lê-la, tenho dois livros que ganhei separadamente sem saber que era da série, e quando descobri amei. Acompanhei ela até o momento por resenhas, e esse último livro é bem interessante pela história e pelo mocinho, o local e tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira,
      Leia sim, essa série é ótima e você irá adorar.
      Beijos.

      Excluir
  19. Ai meu pai, mas a Lori teve sorte hein que isso, um fazendeiro lindo, bonitão uhuuuu eu quero, aceito trabalhar na fazenda hahahaha eu li somente até o quarto livro, ainda tenho muito historia para conhecer, adorei a resenha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. Haha, ri sozinha aqui quando li que ela deu o nome dos irmãos aos porcos, rs. Eu só li o Se Você Fosse Minha e gostei da escrita da autora, mas não sei se lerei os outros livros dessa série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Katie, tudo bem???Menina..que resenha perfeita...adoreiiiii a forma que você descreeu a Lori, suas atitudes...É muito bom saber que esse é um livro divertido e envolvente.Pelo visto esse já tem tudo pra se tornar uma das minhas histórias favoritas da famíia Sullivan... Amo a escrita da Bella.. bjs

    ResponderExcluir
  22. Oiiiiiiiiie flor . Tudo bem ??
    Sinceramente gostei do livro ele tem uma linguagem de facil leitura
    com historia de vida real bem trabalhado !
    Acheii a capa bastante ''não muuito linda'' mais importante e conteudo

    ResponderExcluir
  23. Entãoo... eu já quis muito ler os livros desta série,mas não consegui ler Um olhas de amor :/
    Já começa pelas capas que são muito sem graça e cafonas!
    Este pareceu trazer elementos mais interessantes. Mas achei um tanto clichê a estória: "os opostos de atraem".
    Lori vai ajudar Grayson a superar a tragédia...

    ResponderExcluir