Lançamentos de Agosto - Editoras Única e Gente

Oi gente, tudo bem?
Hoje iremos conhecer os lançamentos de agosto das Editoras Única e Gente.
Fiquei muito interessada em Dark House.

A Evolução de Calpúrnia Tate - Jacqueline Kelly.
Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama 
amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores.Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século.Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.A evolução de Calpúrnia Tate conquistou dois importantes prêmios em 2010, o Newbery Honor Book e o Bank Street - Josette Frank Award.

Sobre a autora:
Jacqueline Kelly nasceu na Nova Zelândia, mas se mudou com sua família para o Canadá quando ainda era jovem. Cresceu em florestas tropicais densas da ilha de Vancouver e, anos depois, foi morar em uma cidade deserta no Texas. Jacqueline frequentou a Universidade de El Paso e a escola de Medicina em Galveston. Exerceu a Medicina por muitos anos e depois cursou Direito. Trabalhou como advogada por um tempo antes de perceber que o que realmente a faz feliz é escrever ficção. 
A evolução de Calpúrnia Tate é seu romance de estreia e terá continuação!

Dark House - Karina Halle.
Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo umacrise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.
Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

Sobre a autora:
Sucesso de autopublicação com a série de terror, Karina Halle é formada em roteiro na Vancouver Film School e é bacharel em Jornalismo pela TRU. 
Embora seus livros mostrem o seu amor por coisas escuras, sensuais e ousadas, ela é romântica incorrigível, e se esforça para dar aos seus personagens um coração sempre que possível. 
Atualmente, ela vive em uma ilha na costa de British Columbia, onde está se preparando para o Apocalipse Zombie com o noivo e o cachorro.

Tudo o que você precisa saber sobre FILOSOFIA - Paul Kleinman.
Descubra os maiores pensadores do mundo e suas ideias inovadoras! 
Muitas vezes, os livros didáticos transformam as grandes teorias, os princípios e os valores da filosofia em discursos tão tediosos que até Platão rejeitaria. Tudo o que você precisa saber sobre filosofia corta os detalhes chatos e a metodologia filosófica desgastante e traz a filosofia de uma maneira envolvente que atrairá o leitor para explorar a fascinante história do pensamento humano.
De Aristóteles e Heidegger ao livre arbítrio e à metafísica, Tudo o que você precisa saber sobre filosofia é embalado com centenas de boatos filosóficos divertidos, ilustrações e quebra-cabeças que você não vai ser capaz de encontrar em qualquer outro lugar. 
Então, se você está ansioso para desvendar os mistérios do existencialismo, ou apenas quer saber o que fez Voltaire ser conhecido como um carrapato, Tudo o que você precisa saber sobre filosofia tem todas as respostas - mesmo aquelas que você não sabia que estava procurando.

O Poder da Coragem - Jober Chaves.
As pessoas levam uma vida cheia de autoenganos, se apegam a pequenas coisas e as transformam em falsos motivadores para seguir em frente. 
Aquele que não usa todo o seu potencial carrega consigo, diariamente, uma dor que muitas vezes nem ele entende, ou não se permite dedicar muita atenção para descobrir a causa da apatia e do sentimento de opressão em seu peito. Além disso, essa pessoa não enxerga o que pode fazer para tirar isso de si. Por que, então, você não faz tudo o que pode fazer?
Porque você não conhece e, assim, não vive as cinco chaves de poder: 
- Sonhos
- Conhecimento
- Associação
- Plantação
- Poder da palavra

O Vendedor Inteligente - Ricardo Lemos.
A venda inteligente é um método certeiro para compreender as necessidades do cliente e fechar negócio. Muitas vezes, os vendedores perdem grandes oportunidades por usarem estratégias ultrapassadas e ineficientes, aplicando-as a todos os clientes, sem analisar efetivamente o perfil de cada um.
Por essa razão, o livro aborda todas as questões do processo de vendas: desde os problemas que geram baixos resultados, passando pela identificação do cliente e chegando à abordagem inteligente para ter o tão desejado sucesso.

Vida Organizada - Thais Godinho.
Em seu primeiro livro, Thais Godinho mostra ao leitor as melhores maneiras de organizar a rotina e a vida. Embora a palavra “organização” pareça estar ligada a uma realidade utópica, com as instruções da autora, viver em paz 
com as coisas no lugar ficará surpreendentemente fácil.O livro aborda a organização da casa, do trabalho e de todos os itens fundamentais para deixar o dia a dia mais tranquilo e, principalmente, para que o leitor possa ter muito mais tempo para a família e o lazer.

Postagem válida para o Top Comentarista agosto.


44 comentários

  1. Dark House realmente parece bem interessante. Não costumo ler livros do gênero, mas acho que mais por uma questão de oportunidade mesmo.
    obs: A capa é lindíssima!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Também achei interessante, mas vou passar pq o livro é de terror e sou muitoo medrosa... kkkkkk
      Adorei a capa.
      Beijos.

      Excluir
  2. A capa de Dark House ficou belíssima..e com apremissa fiquei louca pra ler (apesar de que nao curto muito terror..srsr). Além desse livro, fiquei interessada em "Tudo o que você precisa saber sobre FILOSOFIA", parece ser um bom livro.
    Parabéns às editoras pelas publicações.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Pois é, eu também não curto, morro de medo, mas para quem gosta deve ser um livro ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Katielle, também gostei de Dark House, amo historias de fantasmas e sem falar q a capa ficou show em. Não tenho livros dessas editoras mas fiquei muito interessada nesse livro...^.^

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires,
      Espero que você leia e goste.
      Beijos.

      Excluir
  4. Estou me coçando pra ler A Evolução de Calpurnia Tate. Não só pela capa linda, mas por causa da história, que me interessa muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgan,
      Também gostei dessa capa, mas é um livro que não me interessa.
      Beijos

      Excluir
  5. O que mais me chamou atenção, foi a capa do livro Dark House, muito linda, e a resenha então, me deixou bem curiosa. Li a sinopse dos outros livros e não me interessou tanto assim :s

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      A capa é muito linda sim, espero que você consiga ler.
      Beijos.

      Excluir
  6. O livro que eu leria seria A evolução de Calpúrnia Tate
    Parece ser o mais legal.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Espero que você tenha oportunidade de lê-lo.
      Beijos.

      Excluir
  7. Dos lançamentos desse mês, eu também fiquei muito interessada em Dark House. A Evolução de Calpúrnia Tate também parece ser bom, também quero ler esse =)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela,
      Eu gostei de Dark House, mas acho que não lerei, é um livro de terror e tenho medo :(
      Adorei a capa de Calpurnia Tate.
      Beijos.

      Excluir
  8. A capa de Dark House chama muito atenção e como eu adoro terror fiquei muito interessada. Foi o único lançamento que eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      Fiquei interessada também, achei a capa muito bonita.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oiee.
    Desses lançamentos o único que me chamou a atenção foi Dark House, apesar de não costumar ler livros nesse estilo, esse me atraiu bastante. Vou querer conferir.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Também não é meu estilo, fiquei interessada, mas acho que não lerei.
      Beijos

      Excluir
  10. Dark House me deixou muito interessada. Adoro esse tipo de livro. Os outros não me atraíram.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika,
      Espero que você possa lê-lo.
      Beijos.

      Excluir
  11. OOOOOOOOOOI, KATIIII! Tuuuudo bem, sim, e com você? Hahaha! <3 Aaah, primeiramente, quero parabenizar a Rudy por ter ganho o concurso cultural, ela foi super criativa! Eu, por outro lado, mandei mal nessa, ausushushsuss! Enfiiiiim! Gostei da minoria desses lançamentos, hahaa! Um deles é o primeiro livro! E claaaaaaaaaro, Dark House, esse livro divo de capa diva, escrito por um autor divo. Uahsushsuahsus *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juu,
      Fica para a próxima, pena que era só uma ganhadora.
      Eu sabia que você iria gostar do primeiro, não faz meu estilo, mas tomara que você leia.
      Beijos.

      Excluir
  12. Todos os livros parecem muito bons, fiquei bastante interessada no A Evolução de Calpúrnia Tate e Dark House.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Espero que você possa lê-los.
      Beijos.

      Excluir
  13. Anônimo8/13/2014

    Oie... esses lançamentos não param!
    Preciso de muito mais dinheiro do que tenho!!!
    Fiquei bastante interessada em dois livros. São eles: O poder da coragem e Dark house!
    Eles parecem ser muito bons!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      kkkkkkkk sim, só de ver esses lançamentos fico deprimida :(
      Beijos.

      Excluir
  14. Eu não gostei tanto dos lançamentos desse mês. O único que eu estou querendo ler é A Evolução de Calpúrnia Tate, a história parece ser bem interessante e essa capa é linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,
      Também achei a capa muito linda.
      Beijos.

      Excluir
  15. Não achei os lançamentos do mês tão interessantes... nenhuma sinopse me interessou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois,
      Que pena, tomara que no próximo mês tenha algo de seu interesse.
      Beijos.

      Excluir
  16. Kati!
    Dois livros me interessaram bastante nos lançamentos: Filosofia e Dark House, enredo bem fascinante.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      Espero que você possa lê-los.
      Beijos.

      Excluir
  17. Me apaixonei perdidamente pela capa de A Evolução de Calpúrnia Tate, mas não posso dizer o mesmo sobre a premissa. Ela não me chamou em nada a atenção. Nenhum dos lançamentos me chamaram a atenção, aliás. O bolso agradece! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Uma pena, espero que no próximo mês algo te interesse.
      Beijos.

      Excluir
  18. A Evolução de Calpúrnia Tate me chamou atenção pela capa super legal e por ser de época antiga tbm, achei super fofo o fato de ele descrever um relacionamento familiar e a simples dúvida de uma criança haha <3 tbm fiquei super interessada por Dark House, adoro livros sobre mistérios <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella,
      Achei a capa desse primeiro linda, mas acho que não leria, quem sabe mais para frente. Dark House me deixou interessada, mas é de terror (tenho medo), então sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  19. Que máximo conheço o blog Vida organizada, amei saber que ele virou livro EU QUERO \o/ os outros também são interessantes!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Também conheço, fiquei bem feliz quando vi que o livro da Thais.
      Beijos.

      Excluir
  20. Os que mais me interessaram foi Dark House e a A Evolução de Calpúrnia Tate, quero muito saber a respeito deles, louca para ler resenhas e ver o que acharam deles.

    ResponderExcluir
  21. Oi, de todos o que me interessou foi Dark House.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Achei os lançamentos bacanas, mas o único que me chamou a atenção foi Dark House o livro parece ser bom.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  23. Dark House foi livro que mais gosteii e tipo que gosto bastante
    a editora unica esta de parabens sao otimos lanaçamentos

    ResponderExcluir
  24. Adorei "A Evolução de Calpúrnia Tate", mas para minha surpresa, também super me interessei pelo livro "Vida organizada" da Thais Godinho, ultimamente minhas coisas andam de cabeça para baixo e nenhum quadro de organização ta funcionando hehe,... Não custa tentar o livro, né?! ;)

    ResponderExcluir
  25. A Evolução de Calpúrnia Tate me interessou porque parece mais que a estória de vida da personagem...
    Parece haver algo mais... preciso de resenha :D :P

    ResponderExcluir