Novidades Literárias #3

Oi gente querida, 
Enfim agosto chegou e com ele a Bienal também. :D
Como foi a semana de vocês? A minha foi tranquila, fiquei uns dias em casa, de folga do trabalho e da faculdade, mas segunda já começa tudo novamente.
Prontos para as novidades da semana? Muita coisa boa!

  • EDITORA ARQUEIRO.

A Editora colocou no ar uma votação para os leitores ajudarem a escolher a capa do novo livro da Abbi Glines. Eu votei na segunda, foi a que achei melhorzinha.
Se você não votou, ainda da tempo, é só clicar na imagem.


Fonte: Editora Arqueiro.

  • EDITORA SEGUINTE.

Foi divulgado a capa de Coração Ardente, quarto livro da Série Bloodlines que é um spin-off de Academia de Vampiros.
Ainda não comecei essa série, mas a Lu AMA, então aguardem que logo teremos resenha.


No quarto volume da série Bloodlines, enquanto Sydney Sage esconde seu romance ardente com o vampiro Adrian Ivashkov, a ameaça de ser descoberta — e mandada para a terrível reeducação — é maior do que nunca. Criada desde criança para desprezar os vampiros, a alquimista Sydney Sage acabou vencendo seus preconceitos em sua última missão. Aos poucos, a garota não só criou laços de amizade com esses seres como acabou se apaixonando por um deles — o irresistível Adrian Ivashkov — e, surpreendendo até a si mesma, decidiu levar o relacionamento proibido adiante, em segredo. Tudo se complica quando Zoe, sua irmã, se junta à missão. Sydney precisa guardar seu segredo enquanto tenta fazer com que a caçula perceba como as crenças alquimistas estão equivocadas. Enquanto isso, Adrian sofre com os fortes efeitos do espírito — um elemento mágico que, ao mesmo tempo em que lhe confere poderes, pode levá-lo à loucura. Sydney é seu maior incentivo para abrir mão desses poderes e buscar uma saúde mental equilibrada, mas Adrian nem consegue imaginar como seria vê-la machucada e não poder fazer nada. Agora, ele precisa escolher entre sua sanidade e a capacidade de ajudar a todos — especialmente aqueles que ama. 

Fonte: Cultivando a Leitura.

  • GALERA RECORD.

A Editora divulgou a capa do livro Ser Feliz é Assim de Jennifer E. Smith.


A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola.
Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica.
Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos.
Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?

A Editora divulgou também que irá publicar O Livro das Criaturas de Harry Potter.


J.K. Rowling "O livro das criaturas de Harry Potter" é um olhar fascinante sobre como esses seres ganharam vida para a bem-sucedida série de filmes Harry Potter. Perfis detalhados de cada criatura incluem ilustrações conceituais raras, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. Pictures. Um pôster removível retratando todas as criaturas e um catálogo interativo do Empório das Corujas completam esta indispensável coleção. Tudo isso em uma lindíssima edição de capa dura!






Fonte: Galera Record.

  • UNIVERSO DOS LIVROS.

Querendo nos levar a falência, a Universo dos Livros divulgou mais um lançamento para a Bienal, Sombras da Meia-Noite de Lara Adrian, sétimo livro da Série Midnight Breed.


Na vastidão congelante das trevas, os limites entre o bem e o mal, entre o amante e o inimigo, nunca são definitivos, como preto no branco, mas desenhados em nuances da meia-noite. Algo cruel está à espreita na floresta gélida do Alasca, deixando uma carnificina inominável em seu rastro. Para a piloto do interior Alexandra Maguire, os homicídios despertam sensações que ela não consegue compreender completamente... Até um desconhecido misterioso e sedutor entrar em seu mundo. Enviado de Boston numa missão para investigar os ataques violentos, o guerreiro vampiro Kade tem seus motivos para regressar à terra natal. Atormentado por um segredo vergonhoso, Kade logo percebe a verdade assombrosa da ameaça que enfrenta – uma ameaça que pode colocar em risco o frágil vínculo formado com a jovem determinada e corajosa, que desperta suas paixões mais profundas e seus desejos mais primitivos. Contudo, ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e escuridão, Kade deve confrontar tanto seus demônios pessoais quanto o mal maior que pode destruir tudo o que ele mais ama.

Fonte: Universo dos Livros.

  • GERAÇÃO EDITORIAL.

A Editora divulgou a capa do livro Centelha de Amy Katheleen Ryan.


Skoob
Após uma fuga desesperada da nave inimiga, Waverly e as outras meninas sequestradas conseguiram voltar para a Empyrean. Mas o clima por ali não poderia estar pior. Kieran, o menino gentil e sonhador que Waverly amava, assumiu o posto de capitão e passou a agir como um tirano de sangue frio, deixando a Empyrean sob uma tensão sinistra. Seth Ardvale, líder brilhante e arqui-inimigo de Kieran, foi trancafiado na prisão, sem julgamento. As crianças prodígios que mantêm a nave funcionando estão revoltadas com o autoritarismo do líder. Para completar, uma explosão faz soar o alarme de mais uma ameaça. Eles não estão sozinhos. A tripulação aterrorizada terá que lidar com um inimigo pior do que a New Horizon, ou o delírio de Kieran. Seth descobre um passageiro clandestino na nave, que se move silenciosamente, deixando rastros de sangue por onde passa. O criminoso quer vingança. E só Waverly é a chave para entender seu ódio e impedir que ele detone sua bomba-relógio.!

Fonte: Leitura & Fofuras.

  • EDITORA PANDORGA.

Na semana passada, divulguei aqui que a Editora iria lançar o livro Par Perfeito de Katie Ashley, terceiro da trilogia A Proposta. Hoje trago a capa e sinopse.


Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.
No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.
Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela.
Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.

Fonte: Cultivando a Leitura.

Espero que tenham gostado das boas novas, pelo visto nossa lista de desejados nunca irá parar de crescer.
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista agosto.


56 comentários

  1. Cara, tá tudo tão corrido pra mim! :/ Após a greve dos IFs, ficou tudo muito corrido. Mas enfim... Já votei na capa, mas não tem nada haver com as duas primeiras. Gostei da novidade do livro O Livro das Criaturas de Harry Potter, mas já imagino que vai ser o olho da cara. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Pois é, mas é o que tem né, a Arqueiro poderia ter deixados as capas originais.
      Esse do Harry Potter com certeza será um roubo, mas quem é fá certamente irá comprar.
      Beijos.

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOI, Katiiiiiiii *-* Tudo bem? Espero, hahahahaha! ♥ Ebaaaa, Agosto! Tô tão, mas tãooooo ansiosa para a Bienal, você não faz ideia! Ei, e que dia mesmo vocês vão lá? Hahaha, esqueci! E minha semana foi boa, obrigada! Tive folga na sexta-feira(ontem)... Brincadeira, eu só faltei mesmo, haha! Mas porque eu ia no médico, então... Hahaha, enfim! Huuuum, a Abbi está fazendo sucesso, né? Hahaha! Várias pessoas se decepcionaram com seu primeiro livro, espero que com este seja diferente! Ambas as capas são lindas, gostei da segunda! ♥ Hehehe, a Lu ama tudo, né? Aposto que é fã de carteirinha dessa Academia de Vampiros, haha! Não me interesso por séries assim, mas a capa me interessou bastante, hahaha! E awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn! Que capa mais meigaaaaaa *-* Gostei da história, estou ansiosa pelo lançamento! Ainda vai lançar, né? Hahaha! ♥ O Livro das Criaturas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Omg! Hahaha, eu fico doida com suas postagens de novidades, Kati, pelo amor de Deus, tô quase surtando, haha! Sombras da Meia-Noite me parece bom, mas não faz meu tipo! :c Centelhaaaa, omg! Mal vejo a hora de ler Brilho, haha! a capa de ambos são tão perfeitas! Par Perfeito não me interessou :3

    E concordo, Kati, nossa lista de desejados não vai parar de crescer nunca! Hahaha, vou faliiiiiiir! :3 Hahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juuu,
      Então, estaremos lá do dia 28 ao 31.
      A Lu é fã sim de Academia de vampiros, eu também, na verdade sou fã do Dimitri... kkkkk essa era uma série que você deveria ler (apesar de não gostar de séries), é ótima.
      A capa de Brilho é linda sim, nossa acho que é a capa mais linda de todas.
      Eu também quase surto quando vejo essas novidades, tem algumas que estou aguardando há tempo e daí quando vejo quero sair pulando por aí kkkkkkkkk (louca)
      Beijoss!

      Excluir
  3. Votei na capa 2 mas confesso que não gostei muito de nenhuma das duas :/
    Esse lançamento de O Livro das Criaturas de Harry Potter só pode ser pra deixar os potterhead loucos com certeza, quando vi já bateu aquela necessidade de ter.
    Gostei da sinopse de Centelha, acho que vai entrar na lista dos livros que eu quero hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      Eu também não gostei delas, mas votei né... fiquei com a segunda, foi a que achei melhor.
      Esse livro do Harry com certeza será lindo, é para fã ficar enlouquecido.
      Beijos.

      Excluir
  4. Também votei na segunda capa do livro da Abbi Glines \o/ vamos ver qual será a vencedora. Gosto dessa interação que a editora arqueiro faz com o leitor.

    Gostei das outras novidades viu!!! E também acho a ideia dessa coluna maravilhosa, além dos créditos que vc humildemente apresenta. Parabéns pelo trabalho. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, :D
      Também gosto quando a Arqueiro faz votação de capa, eles são uns queridos.
      Obrigada, dá um trabalhão, mas vale a pena.
      Beijos.

      Excluir
  5. Kati!
    Fui lá votar na capa, mas gostei mais da 1, achei mais sensual.
    Quanto aos lançamentos, nem dá para dizer qual livro quero, porque todos estão ótimos e se pudesse, leria todos em primeira mão.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      Pois é, acho que também quero todos kkkkkkk
      Vida de leitor é difícil.
      Beijos.

      Excluir
  6. Kati, é cada mês obras incrívei sendo lançadas...como necessito de todos esses livros..srsr..eu voite na capa 01, achei meiga...porém eu querioa que fosse o mesmo cara da capa anteiror..

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      São livros incríveis mesmo, pena que não temos tempo e dinheiro para tudo :(
      Também prefiro a cara anterior.
      Beijos.

      Excluir
  7. Anônimo8/02/2014

    Olá Katielle, menina sempre que vejo lançamentos eu fico naquela duvida e naquela dor. Pois é não é sempre que posso levar todos. hahahahahahahaha
    Mas dos lançamentos apresentados aqui eu com certeza quero - e muito -, os livros Coração ardente - que é a continuação do spin-off da serie AV. Não vejo a hora de ter um pouquinho mais de Adrian <3 -, Sombras da meia noite - que é claro para uma fan assim como eu de vampiros não poderia faltar e também minha coleção pede por ele. hahaha - e Par perfeito - ainda não tenho o primeiro livro, mas já que saiu o segundo acho que esta na hora de adquiri-los, ate por que, sou uma romântica de plantão -.
    Bom ao menos este mês não pirei muito e acho que vou poder adquirir todos que eu quero.
    Eu adorei conhecer as novidades.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Hahahahaha, isso é uma pena né? Ruim ter que escolher entre tantos livros.
      Adoro o Adrian, mas ainda não consegui começar essa série, acho que vou esperar todos saírem aqui.
      Também quero Par Perfeito, agora que saiu esse terceiro livro, posso começar a ler a série.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Kati..
    Também gostei mais da segunda capa de Amor sem limites.
    Gostei da novidade da Geração Editorial e da Pandorga.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Que bom que você gostou. Esse livro da Geração está com uma capa linda.
      Beijos.

      Excluir
  9. Não gostei muito das opções não... Acho que foi a modelo, não sei.
    Mas votei na capa 1 pq achei que o titulo ficasse mais a mostra ^^

    Ainda não li nenhum livro da Richelle, mas acho as capas lindas. Fato

    Sim, as editoras querem nos levar a falencia caprichando nos lançamentos, mas o que mais anseio dessa lista é, sem duvida, o livro sobre as criaturas no mundo de Harry Potter (vai ser capa dura! *--*)

    Só acompanho os lançamentos, mas acho que posso dizer que a cada livro novo da série Midnight Breed, as capas melhoram significativamente xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid,
      Falência mesmo, nem sei mais de onde tirar dinheiro para comprar esses livros :(
      Concordo contigo, as capas da Lara Adrian melhoraram e muito :D
      Beijos.

      Excluir
  10. Minha semana foi bem cansativa, queria uns dias de descanso! rs
    Adorei as novidades e fiquei interessada em alguns dos livros. Mas confesso que não curti as capas dos livros da Abbi. Também votaria na segunda, mas por achar a menos ruim. rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Espero que sua próxima semana seja tranquila.
      Eu também não curti muito, preferia que a editora continuasse com as capas originais.
      Beijos.

      Excluir
  11. Ahh como eu daria um rim pra ir a Bienal :/

    Eu amei a Arqueiro ter colocado a capa pra votação, confesso que votei na 1 ;)
    Desses lançamentos me interessei por Par Perfeito, apesar de ser um tipo de livro que eu procuro evitar (quando a mocinha tem filho, não gosto de filho na história) esse me fez ter vontade de lê-lo (não me pergunte o por que, porque nem eu sei rsrsrs a louca).
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Esse ano estarei realizando meu sonho <3... desde dezembro do ano passado estou me preparando para Bienal.
      Par Perfeito também está na minha lista de compras e leitura.
      Beijos.

      Excluir
  12. Posso parecer chata, mas não gostei de nenhuma das capas de "Paixão sem limites".
    Curti os lançamentos, mas estou meio atrasada nas minha leituras, por isso não vou add nenhum na lista... nenhum me chamou tanto atenção a tal ponto!!! Até porque o que mais me interessou é o sétimo de uma série e eu nem li o primeiro, hehehehhe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna,
      Chata nada, pelo que vi muitas pessoas não gostaram das capas.
      Eu também não leria nenhum agora, mas como sou MUITO compulsiva, compraria só pelo prazer de comprar (quase uma doença) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  13. Anônimo8/03/2014

    Oie...
    Já começa o mês assim?! rsrsrs to vendo que meu salário já vai ser gasto na primeira semana do mês rsrsrs
    Me interessei por Sombra da meia noite! Linda capa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Michele,
      Pois é, e olha que recém é a primeira semana :( kkkkk
      A capa desse livro está linda mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  14. Oi, quero ver quando é que irá chegar o dia em que a minha wishlist irá parar de crescer, rs.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia,
      Acredito que esse dia nunca irá chegar. kkkkk
      Beijos.

      Excluir
  15. Sou complentamente apaixonada por Harry Potter acho e melhor historia de bruxos que tem .... porque ela simplesmente foca nos bruxos/magia e nao em uma historia romantica que geralmente acontece e sagas !"O livro das criaturas de Harry Potter" Me chamou atenção , vc sabe porque e bem legal sabe mais e mais sobre as criaturas do Harry Potter pois sao tantos coisas e bichos que sempre deixamos passa varias coisas e com este livro e chance de sabe de fator cada coisa que deixamos passa em decore de cada filme !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Girlene,
      É bom quando amamos uma série assim <3.
      Espero que você goste desse próximo livro.
      Beijos.

      Excluir
  16. Haha, adorei! Par Perfeito e a série Bloodlines já entraram para minha lista! Mds, haja money! USAHUSHAUSHAHS

    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória,
      Pois é... por enquanto só namoro esses lançamentos. kkkkk
      Beijos

      Excluir
  17. Esses lançamentos quero todos, principalmente o livro Par Perfeito de Katie Ashley, amei os dois livros anteriores dela e estou doida pra ler esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Eu não comecei essa série ainda, mas agora com o lançamento do terceiro livro ela entrará na minha lista de prioridades.
      Beijos.

      Excluir
  18. Nossa muito livro bom sendo lançado este mês, ai meu pobre bolso.
    Eu quero muito o lviro Coração ardente eu amo a autora, tenho quase todos os seus livros ja publicados por aqui, e ela sabe escrever, adoro!
    Centelha eu ainda não li o primeiro livro, mas pretendo começar, fora que a capa é linda.
    Sombras da meia noite, o que falar desta serie, eu amo e vou le lo cclaro, fora que este tom de azul em capa de livro é lindo.
    Par perfeito...eu tenho curiosidade sobre esta serie, mas tenho duvidas..vou aguardar um tempo, quem sabe me empolgue rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny,
      Pois é, mês de Bienal e eles acabam conosco...
      Quero todos lançamentos, todos os livros estão lindos. Beijos.

      Excluir
  19. Fiquei babando nesta edição do Livro das criaturas mágicas de Harry Potter! Muito linda. E tenho o primeiro volume de Centelha, Brilho. E a capa é linda. Toda brilhante e com uma textura. To muito curiosa pra ler esta série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgan,
      Essa Edição da Record será linda.
      Também tenho Brilho, ainda não li e sim a capa é muito linda mesmo, acho que é a mais bonita que tenho.
      Tomara que a Editora giga o padrão.
      Beijos.

      Excluir
  20. Eu também votei na segunda capa de Amor sem limites, mas na verdade não gostei muito de nenhuma das duas :x
    Já estou louca pra ter Coração Valente, mesmo não lendo toda a série ainda.
    Mas o que eu mais gostei de tudo é O Livro das Criaturas, fiquei louca quando a Galera divulgou esse livro. Preciso dele urgente kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,
      Pois é, todo mundo pirou com esse livro, Editora Record arrasando.
      Beijos

      Excluir
  21. Achei a capa de "Amor sem limites" bem diferente, não parece o Rush e a Blaire, sei lá... mas achei bem fofas e já votei na minha favorita várias vezes kkk e inclusive, to ansiosíssima para o lançamento, acompanho a trilogia Sem limites desde o ano passado, foi duro ler o Paixão sem limites e ter que esperar até fevereiro desde ano para ler o Tentação sem limites, e estou desde fevereiro esperando o Amor sem limites kkk mas ai veio o Estranha perfeição, que MDS, é tão perfeito, quero logo Simple Perfection kkk ai ai, também vai ter livro Take a chance, com a história de amor do Grant, ahh o Grant <3 <3, depois tem outros e outros, aaah amo a Abbi linda! Quero logooo!
    Uma trilogia que eu quero ler logo é A proposta, to com o 1º livro salva a um bom tempo kkk pretende ler logo tudo, mas são tantas coisas, tantos livros, tantas séries, MDS, tanto vestibular kkk mas vou conseguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella,
      Kkkkkkkkk esses livros da Abbi são uma loucura, estou torcendo para que a editora publique outras séries dela. Gostei muito dos livros do Rush e Blaire, mas quando surgiu Woods na minha vida, não teve para ninguém, ele é muito maravilhoso. Quase morri com aquele final do livro Estranha Perfeição... agora é esperar até janeiro para ver o que acontece. o pior é que nem podemos reclamar da Editora, pelo menos a Arqueiro está publicando dois, até três livros da mesma série por ano, enquanto algumas publicam um e esquecem do resto :(
      Também tenho A Proposta, agora que será lançado o terceiro quero começar a ler...
      kkkkkkkkk você consegue sim, por incrível que pareça sempre temos tempo para os livros.
      Beijos.

      Excluir
    2. kkk Obrigadaaa, vou conseguir sim! E realmente, o Woods, MDS, Eu adorava o Rush, mas quando apareceu o Woods, ahhh <3 realmente, o final, foi aaaah MDS! kkkk não sei nem o que falar! Simplesmente os livros da Abbi...

      Excluir
  22. Louca, louca e louca por Sombras da Noite ♥
    Não morri de amores pela série Sem Limites, mas dei boas risadas em alguns momentos e a curiosidade de saber o que acontece com este povo me impede de deixar a série pra lá hahahahahahahaha Já votei na capa ;)
    E quero Par Perfeito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois,
      Ainda não consegui começar a ler a série da Lara Adrian, mas já tenho todos livros aqui.
      Eu gosto dos livros da Abbi, kkkkkkkkkk sei bem como é, nos ficamos mortas de curiosidade.
      Beijos.

      Excluir
    2. Leia pq vc tá perdendo uma ótima série! O 3o é o melhor e o divisor da série entre o meia-boca e o espetacular!

      Excluir
  23. Pra falar a verdade não gostei das capas da serie Sem Limites da Abbi. As capas lançadas nos EUA são bem melhores e mas chamativas. Votei lá em cima mas não me agradei de nenhuma, mas cada um tem uma opinião diferente e respeito isso né. Tem tanto lançamento bom que a gente fica sem saber o que comprar primeiro rsrsrsrs.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires,
      Concordo com você, gosto mais das outras capas.
      Pois é, o pior é não ter dinheiro para comprar todos esses livros.
      Beijos.

      Excluir
  24. Não gostei muito de nenhuma das capas de Amor Sem Limites, mas também votei na segunda.
    De todos esse livros, o que eu mais quero é Par Perfeito. Adorei os outros livros e agora estou louca pra ler esse.
    Também quero ler O Livro das Criaturas de Harry Potter e Coração Valente, mas não gostei muito dessa capa não.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela,
      Quero muito ler essa série da Katie Ashley, estava esperando sair o terceiro livro.
      Esse livro da Richelle também esta na minha extensa lista.
      Beijos.

      Excluir
  25. Amo essa série da Lara Adrian e ter mais um lançado é ótimo. São tantos lançamentos bons. Outro que quero ler é Centelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira,
      Essa série da Lara Adrian deve ser ótima mesmo, todo mundo que lê gosta, estou ansiosa para começar minha leitura.
      Beijos.

      Excluir
  26. Também votei na capa 2, que é a melhorzinha. Não curti muito os lançamentos desse mês, nenhum me chamou muito minha atenção.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika,
      Que pena, espero que você goste dos próximos.
      Beijos

      Excluir
  27. Nossa que novidades maravilhosas, eu gostaria muito de poder ler todos os livros, fico feliz que terá mais um livro do mundo do bruxo mais amado e querido do mundo, o Harry, ai e meu bolso chora e berra, mas os livros são necessários.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  28. Oi Camila,
    Eu também gostaria de ter todos, mas é difícil né kkkkkkkk
    tomara que possamos adquirir todos eles.
    Beijos.

    ResponderExcluir