Possuída - Jo Leigh

Livro: Possuída (Have Me)
Trilogia It's Trading Men! #2
Autor (a) Jo Leigh
Número de Páginas: 224
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: Parte socialite, parte poderosa executiva, Rebecca Thorpe não está à procura do homem certo para toda a vida. O que ela realmente quer é o parceiro certo para um momento casual e intenso. Ao ver o perfil do ex-policial Jake Donnelly, ela sabe que encontrou quem queria. Jake é gostoso, tem charme, e o mais importante: não está à procura de nada sério. Mas quando o encontro se torna quente de verdade, Rebecca questiona se apenas uma pequena prova dessa tentação será suficiente. Se ela der a cartada certa, talvez consiga mais… até mesmo fisgá-lo!

Possuída é um dos lançamentos do mês de setembro da Editora Harlequin.

Rebecca Thorpe não quer um relacionamento sério, só quer alguém para um encontro quente de apenas uma noite. Rebecca participa de um “grupo secreto”, onde suas amigas levam cartões de homens com os quais já saíram e não se identificaram ou por algum outro motivo não deu certo. Nesses cartõezinhos Rebecca se interessa por Jake, lindo e gostoso na foto, assim por intermédio de uma pessoa incomum os dois saem para uma noite maravilhosa.

Quando foi anunciado o lançamento desse livro, fiquei muito interessada. A leitura é gostosa e fluída e fiquei surpresa por gostar tanto desse livro, a história não gira só em torno de Jake e Rebecca, mas outros elementos também são inseridos na trama.

Jake é ex-policial e no momento está em casa, cuidando do seu pai. Ele é de um mundo completamente diferente de Rebecca, enquanto ela é a manda chuva da Fundação de sua família, Jake é pobre e mora no subúrbio da cidade. A história dos dois parece improvável, tipo a princesa e o plebeu, mas conforme eles passam um tempo juntos, fica mais difícil ficarem longe um do outro. Os dois têm dúvidas de que esse relacionamento dará certo, mas mesmo assim tentam seguir em frente negando os sentimentos.

Além desse relacionamento, uma pessoa do passado de Jake aparecerá para dar uma movimentada na história, a partir daí o livro passa a ter ação, suspense e o policial que existe em Jake entra em cena para proteger Rebecca; e aqui está o motivo de eu não ter dado cinco estrelas para o livro, ele não tem fim... acabou e eu me senti no vácuo. Pesquisei, e Possuída faz parte de uma trilogia. O primeiro livro já foi publicado pela Harlequin, chame-se Escolha e pelo que andei lendo por aí o mesmo problema acontece com o final, então, ainda tenho a esperança de que tudo irá desenrolar-se no terceiro livro.

O livro também tem um conto chamado Sete Dias e esse sim me surpreendeu muito. A história tem poucas páginas e conta uma passagem da vida de Eleanor, uma submissa. Seu Senhor a leva para passar uma semana na casa de um amigo que está isolado do mundo, lá os dois vivem uma semana muito intensa. Fiquei muito surpresa com essa história, pois eu nunca tinha lido um livro da Harlequin onde a submissão fosse tão explícita, outra coisa que me deixou bem surpresa foi descobrir quem era o Senhor de Eleanor.

Enfim, as duas histórias são muito boas, leituras recomendadas.

Triologia It's Trading Men!
1. Escolha;
2. Possuída;
3. Want Me.

Outras capas:

  

Postagem válida para o Top Comentarista setembro.


16 comentários

  1. Bem, essa linha da editora não curto...
    Também acho chato quando termino uma leitura e o final não existe, esse é o problema de muitas series e por isso evito ao máximo lê-las... bj

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros hots!
    Mas me incomoda um pouco esse tipo de capa e título...é ruim de ler no buzão! hahaha
    Sabe do q eu preciso? Daquela capinha do Top comentarista! hahaa

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto sobre o livro, mas é a primeira vez que vejo uma resenha. Eu tenho muita vontade de ler o livro, mas a fila de livros na frente esta grande. Mas quando o livro termina e não tem final, isso acaba decepcionando, mas como você disse talvez no próximo acabe ocorrendo o desfecho da história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A capa brasileira mais uma vez se supera,sempre acho elas as melhores!
    A história eu achei bem bacana,mas não sei se vou conseguir me simpatizar por conta do final.Vou esperar pra ver se tudo se encaixa no final da série e depois penso se invisto nela ou não kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Amo os romances da Harlequin, as duas histórias parecem ótimas, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de homem protetor sempre cola comigo! rs
    Gostei bastante da proposta do livro e, aparentemente, a narrativa é muito boa também.
    O defeito fica por conta da falta de um desfecho decente. Isso é péssimo, de fato. Mas se é uma trilogia, pode ser que algumas respostas venham futuramente.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/30/2014

    Oie...
    Não costume ler livros do gênero, mas achei bem interessante a premissa dessa série e fiquei bem curiosa para ler!
    A capa brasileira é muito bonita em relação as outras! Vou esperar a série ser toda lançada e então comprar os livros!

    ResponderExcluir
  8. Kati gostei da resenha e da sua opinião. Apesar de gostar de livros assim confesso que compro e leio poucos. São tantos na minha lista que nem sei, mas de vez enquando leio esse estilo para mudar de ares. Enfim valeu pela dica e pelas informações sobre a série!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei ler sua resenha e saber sua opinião sobre o livro. Apesar de gostar do estilo confesso que compro e leio menos que gostaria. Mas aos poucos vou me organizando.
    Fiquei curiosa com a história. Valeu pela dica de leitura e pelas informações sobre a série!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguns finais acabam assim para que fiquemos curiosas mesmo..hehe
    Ainda não tinha visto muito da série, mas gostei já.
    Adorei a resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/30/2014

    Olá querida...Confesso que ainda não li muitas coisas do gênero, e para ser bem sincera, esta premissa da série,não me chamou muito a atenção.Apesar da resenha estar bem positiva em relação a historia tem outras série do gênero que pretendo iniciar primeiro,mas depois quem sabe?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. O que achei legal nessa trama é que fugiu do "lugar comum" do homem rico, poderoso e sensual com uma moça pura e virginal, pra ser o oposto. Nesse quesito, tiro o chapéu para a autora. Já em relação ao final, confesso que não curto quando fico no vácuo, mesmo sabendo que é um volume de uma trilogia e/ou série. Mesmo assim, acho que é uma boa pedida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Kati!
    Adoro os romances da Harlequin.
    Gostei do enredo e do desenrolar do livro através de sua resenha, só fiquei curiosa por saber como é essa reunião secreta e como os cartões aparecem e podem ser escolhidos.
    Certeza que vou atrás para ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do que li... até o momento que você disse que não havia o final ou o mesmo ainda não foi lançando... Ai não da rsrsrs Vou esperar pra ver se o livro realmente tera um desfecho pq não entendi essa historia da trilogia ter dois livros sem final...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oii :)
    Já disse que amo romances hot né?
    Ainda não conhecia esse, mas ameei ! Gente, e essas
    capas que ficaram maravilhosas ..
    E sim eu também amei o fato de ela ser a "pervertida" da história
    e ele o "bom samaritano" (em partes, rsrs) Adorei ;)
    Bj, bj !!

    ResponderExcluir
  16. Andei lendo um pouco de livros hots esses tempos e nem todos são bons.
    Este me parece bem divertido e fiquei curiosa.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir