Novidades Outubro - Editora Charme

Oi gente, tudo bem?
A Editora Charme está com muitas novidades e hoje irei compartilhar elas com vocês.


  • No mês de outubro a editora lança o aguardo O Destruidor de Corações; estou muito ansiosa por esse livro.

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
Um romance bestseller do New York Times e USA Today.

  • A Editora contratou mais uma autora, J. L. Mac.

O primeiro livro da autora a ser publicado será Vital Sign, no primeiro semestre de 2015. Um livro intenso, forte e inesquecível, que fará você questionar as injustiças da vida. Puramente emocional, Vital Sign é um romance imperdível que vai fazer você rir e chorar. 
Além de Vital Sign, serão publicados os quatro livros da série Wrecked (Wreck me, Restore me, Accept me e Reach me), uma série de tirar o fôlego sobre amor, desejo, esperança e superação, onde segredos do passado podem ameaçar uma paixão avassaladora. 
Amei essas capas, mais alguns entrando para lista de leituras.

 


 
 


  • Na literatura nacional, a Editora contratou a autora Gisele Souza, fiquei imensamente feliz, os livros dela são sucesso. Até comprei o primeiro na Bienal, mas vou aguardar pela nova edição que com certeza será linda!


  • Selo Entrelinhas.


Em 2015, teremos mais dois lançamentos pelo Selo Entrelinhas: Simplesmente Você, da autora Cissa Prado e Quando o Amor Acontece, da autora Thais Santos Lurco.

Confira as sinopses:

Quando o amor acontece.
Autora: Thais Santos Lurco
Previsão de Lançamento: Março/2015
Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...  Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma? 


Simplesmente Você
Autora: Cissa Prado
Previsão de Lançamento: Segundo semestre de 2015
Uma história de amor divertida, envolvente e cheia de surpresas...
Helena é uma jovem de 24 anos, alegre e divertida e que não pensa em namorar, mas se surpreende ao conhecer um jovem sedutor e misterioso de lindos olhos azuis que mexe com seus sentimentos. Apesar de tentar evitar a atração que sente, é impedida quando uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Simplesmente Você é uma história de amor, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus sentimentos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

  • Em breve, nas livrarias.

Ruby in the Dust O Amor Numa Xícara de Chá.
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!


Postagem válida para o Top Comentarista outubro.


12 comentários

  1. essa capa está linda, Nico ja esta arrasando meu coração! aguardo as próximas novidades e as divulgações das capas das apostas nacionais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essas novidades. Mais estou ansiosa pra ler O Destruidor de Corações. Não vejo a hora de ter o meu. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/23/2014

    Ai meu deus, quero muito ler os que ainda não foram lançados, se forem usar essas capas, com certeza irei adorar, ao que parece, todos devem ser romances eróticos atuais, e como adoro ♥, mal posso esperar. A editora charme está de parabéns com as obras que irão lançar e espero que se forem mudar a capa, caprichem bem, pois terá de ficar melhor que estas, que devem ser originais ♥.
    E os que já foram lançados dos quais você comprou na bienal, já tem resenha?
    Ruby in the dust, foi uma capa que não me interessei assim, só de olhar, talvez a edição seja melhor.
    Beijos Katielle, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    O Destruidor de Corações com certeza é o meu queridinho do momento da Editora Charme, estou bastante ansiosa para lê-lo.
    A capa de Wreck me é bem, uau, ele tem pegada! rsrs
    Amei todos esses lançamentos, só nos resta aguardar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Acho legal quando novas editoras entram no mercado, aquece bastante, dá mais chances para os autores e é ótimo para nós, leitores. Ainda não conhecia o trabalho deles, mas agora vou ficar de olho :)
    Beijos
    Iris - literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Katielle,
    A Editora Charme sempre lança livros incríveis. Quero muito ler Ruby in the Dust O Amor Numa Xícara de Chá e todos os outros livros. Todos eles parecem ser ótimos, sem contar que as capas são lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. As capas dos livros da J. L. Mac são bonitas! Que continuem com essas capas aqui. rs Não gosto muito da capa de O Destruidor de Corações, mas gostei da premissa. Espero ter oportunidade. Os livros da editora são bem salgadinhos. =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades da editora Charme. O que mais me agradou foi ver que a editora está investindo na literatura nacional. Isso é bom demais.
    Viu ficar aguardando o lançamento de todos os livros.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  9. Editora Charme arrasando nos lançamentos, os mais desejados são O Destruidor de Corações, série Inspiração, Quando o amor acontece e Simplesmente Você

    ResponderExcluir
  10. O Destruidor de corações...também estou ansiosa por esse livro.
    A Charme chama muita atenção com as capas não é mesmo..rs
    Queria ler os da Gisele também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tem um tempão que estou morrendo de vontade de comprar O Destruidor de Corações! Sou simplesmente apaixonada por essa capa e, agora que li a resenha, estou amando ainda mais... Fiquei super feliz da Gisele ter sido contratada! Também comprei Inspiração na bienal... E já tive a oportunidade de ler Pecaminoso quando ela ainda estava lançando na internet... Agora terei a oportunidade de comprar tanto ele quanto Impulso em livros físicos <3
    Amei os lançamentos da Charme <3
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  12. Para quem curti livro romance, como eu! Irão ser amarra neste livro
    O Amor Numa Xícara de Chá este lançado foi bastante esperado
    com romanticos de plantão! Em geral eu adoorei todos os lançamentos
    bem variados, assim tudo mundo fica feliz!

    ResponderExcluir