Um Sonho Perfeito - Susan Fox

Livro: Um Sonho Perfeito (Home on the Range)
Série: Caribou Crossing Romance
Autor (a): Susan Fox
Número de Páginas: 352
Editora: Única (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Há dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas. Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou.
O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais forte do que as resistências que sempre os separaram.
Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe? Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer um sonho perfeito.

Um Sonho Perfeito é o segundo livro da série Caribou Crossing Romance, essa série gira em torno de alguns moradores da pacata cidade de Caribou Crossing.

Jess e Evan passaram a infância e adolescência juntos, sempre foram melhores amigos, mas cada um tinha suas particularidades, uma delas é que Jess amava cavalos e Evan os repelia. Desde pequena Jess tem o sonho de abrir um negócio relacionado a sua grande paixão, já o grande sonho de Evan é partir da cidade que tanto o faz infeliz.

Depois de um acontecido entre eles Evan parte, deixando Jess devastada. Agora dez anos depois Evan está de volta, tornou-se um bem sucedido consultor de negócios e está em Caribou Crossing para avaliar o potencial de um projeto de Jess; claro que ela não sabe o verdadeiro motivo de ele estar ali, mas conforme os dias passam aquele sentimento que estava a dez anos reprimido está voltando e com tudo, porém os dois mudaram e tem muitas pendências para acertar.

Um Sonho Perfeito conta a história das crianças do livro anterior, Um Amor Perfeito, eu gostei do primeiro, mas esse segundo foi muito melhor. O livro é narrado em terceira pessoa, então temos visão dos dois personagens. A história é muito gostosa de ler e apesar da Susan trabalhar muito erotismo nos seus livros, esse teve apenas duas passagens assim.

O envolvimento dos protagonistas se dá de forma lenta, depois de tantos anos separados parece que eles são desconhecidos, bem diferentes do que eram na infância. Evan não gosta nenhum pouco da cidade onde foi criado, teve uma infância bem difícil e sua única alegria era ser amigo de Jess; era um bom aluno na escola, mas em casa não tinha o amor dos pais, em compensação na casa de Jess ele podia sonhar em como era ter uma família de verdade, esses e mais tantos outros motivos fizeram ter o desejo ardente de deixar Caribou.

Jess sempre foi livre, ama o lugar onde nasceu e jamais pensa em ir embora dali. Evan partiu seu coração e ela tentou seguir em frente, mas agora ele está de volta e mais lindo do que nunca. A história toda se passa num hotel fazenda, onde os hóspedes aprendem a cavalgar e ter uma “relação de amizade” com os animais. Evan não suporta cavalos, mas está ali a trabalho. Durante duas semanas os dois conversam e tentam entender-se, mas muitas coisas estão entre eles, principalmente um grande segredo que Jess guarda e que mudará a vida deles para sempre.

Outros personagens do livro anterior aparecem aqui e autora já deixa um gancho para o próximo da série que falará da mãe de Evan, Brooke. Estou bem interessada na história dela, pelo que percebi será bem sofrida.

Um Sonho Perfeito fala de amor, perdão e segundas chances. A história é linda e tocante, nos mostra como as pessoas podem mudar através dos anos; é aquele livro que nos faz sonhar em querer o amor que os personagens têm, por mais que isso os faça sofrer no início.

Enfim, o livro é lindo. Mais uma vez quero agradecer a Única Editora pela publicação rápida dos livros, sei que falo isso em cada resenha que faço deles, pareço repetitiva, mas não tem como não falar, acredito que é a Editora que mais rápido publica os livros de séries/trilogias e eu fico muito feliz com isso.

Leitura recomendada.

Série Caribou Crossing Romance.
02. Um Sonho Perfeito;
03. Gentle On My Mind;
3,5. Stand by Your Man;
04. Love Me Tender.

Outra capa:



Postagem válida para o Top Comentarista outubro.


24 comentários

  1. Anônimo10/08/2014

    Oi Katielle, que legal! comprei quatro livros da Susan e mal posso esperar para ler-los, falando sobre este livro, eu nunca o li, e já me deu uma curiosidade sobre o segredo que ela tem sobre ele...mas antes tenho que ler o livro anterior, que por sinal não tenho.E não gostei muito da parte dela morar numa fazenda 'o', gosto mais de cidades e tudo mais..Mas parece ser muito bom e romântico, adorei a resenha.

    Beijos Katielle, Thayná.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna,
      Esse livro é lindo e tudo acontecer numa fazenda dá um charme a mais.
      O segredo não é nada de outro mundo, mas irá mudar o jeito do Evan pensar.
      Compre, eles estão bem baratinhos, esse aqui encontrei por R$ 11,00 ontem.
      Beijos.

      Excluir
  2. A história deste livro me conquistou. Já estou bastante ansiosa pra ler. Principalmente depois que li a resenha. Não esperava me encantar tanto assim com esses personagens. Não vejo a hora de poder ler também. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Leia sim, espero que você goste, tanto quanto eu gostei.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei a série das irmãs Fallon da Susan Fox, estou doida pra ler essa nova série, parece ser ótima também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      As Irmãs Fallon moram no meu coração, também adorei essa série.
      Esses novos livros que estão sendo publicados também são ótimos e sempre que termino um, morro de curiosidade para ler o próximo.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oiee.
    Acredita que eu ainda não li nenhum livro da autora?
    Estou com a série das irmãs Fallon aqui me esperando, mas sempre acabo passando outros na frente.
    Mas enfim... Gostei do enredo desse livro, e fiquei curiosa pra saber do tal segredo.
    Quero muito ler essa série, mas acho que vai ter que esperar um pouco mais pra vir morar na minha estante.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Você está perdendo tempo...kkkkk
      Leia as irmãs Fallon, tenho certeza que você irá gostar.
      Leia essa nova série também, é muito boa.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Katielle,
    Eu ainda estou com vontade de ler o primeiro livro da série. Só lendo a sinopse dá uma vontade de ler o livro e com a sua resenha essa vontade aumentou bastante. Com certeza é um livro que pretendo ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Que bom que você gostou. Leia os livros dela, são ótimos.
      Beijos.

      Excluir
  6. Que que me lembre, ainda não tinha lido uma resenha desse livro. A premissa é bem diferente e quero saber como a autora vai trabalhar a diferença esse o casal. Não costumo ler séries românticas muito grandes, mas pretendo abrir uma exceção para essa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Os livros da Susan são ótimo, tenho certeza que você irá gostar.
      Apesar de ser uma série de quatro livros, os personagens mudam e sempre ficamos curiosos para saber o que irá acontecer no próximo.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oii
    O segundo livro geralmente é sempre melhor né.
    Eu ainda não li Um amor perfeito, mas vontade não me falta.
    Deve ser uma história linda e tocante mesmo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Pois é, nesse caso foi. Achei que foi um livro mais completo, o primeiro tinha poucas páginas.
      A história é linda sim, tomara que você goste.
      Beijos.

      Excluir
  8. Eu sempre vejo os blogs falando muito bem dessa série
    e fico morrendo de vontade de fazer essa leitura,
    A série ser muito grande me decepciona um pouco, mas talvez eu abra uma exceção.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris,
      Pensa que essa não muito longa, tem umas que são maiores e que depois do terceiro livro ficam chatas.
      Susan Fox sempre arrasa com seus livros, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  9. Já tinha visto esse livro e me apaixonado desde que vi a capa, e fiquei ainda mais in love depois de ler a sinopse... Não sabia que fazia parte de uma série, mas só posso dizer que agora vou correr pra ler esse e o primeiro, porque, se é que isso é possível, fiquei ainda mais encantada por esse livro! Dez anos realmente transformam demais as pessoas, e o fato dele ter magoado ela faz tudo ficar ainda mais dificil de aceitar... Mas já tô vendo que é o estilo de livro que vou ler suspirando... Amei amei amei!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loly,
      As capas dessa série estão lindas mesmo.
      Dez anos é muito tempo, mas quando a gente ama não esquece e é isso que o livro nos mostra.
      Leia, tenho certeza que você irá gostar, como também ficará muito curiosa pelos próximos.
      Beijos.

      Excluir
  10. Eu só tinha visto por cima sobre esse livro. E fiquei bastante interessada, não sabia que era uma série. Mas pelo visto são bem independentes, já que contam histórias de personagens diferentes. Mesmo que estão interligados de alguma forma. Do enredo, eu gostei bastante. Me despertou curiosidade. Geralmente quando o cara vai embora e volta, as mocinhas ficam logo com a calcinha molhadas como se tempo nenhum tivesse passado. E acho isso um pouco desnecessário, já que as pessoas mudam. Querendo ou não. E foi muito bacana saber que a autora diferenciou isso. E já tô curiosa por esse segredo. Preciso saber, aliás. kkk Quero o livro, pra ontem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Isso mesmo, os personagens de cada livro são diferentes, mas como moram na mesma cidade. A cada livro que leio fico curiosa para saber o que irá acontecer no próximo.
      Quando o mocinho foi embora a mocinha sofreu, mas a coitada nem teve muito tempo para isso. Achei muito legar ver o crescimentos deles nesses 10 anos, o melhor ainda foi ver como eles tinha sonhos diferentes. Enfim, o livro é ótimo, você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  11. Essa série parece ser boa, esse livro em especial, por falar em perdão e segundas chances, nenhum dos dois são fáceis ainda mais quando há segredos e marcas profundas que é o caso dessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira,
      Essa história é ótima sim. Espero que você leia e goste. Beijos.

      Excluir
  12. Ainda não li nenhum livro da Susan!
    Acredita????/ Pois e mais pura verdade!
    Mas espero poder ter oportunidade de poderia ler um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Girlene,
      kkkkkkkk mude logo essa situação.
      Os livros dela são ótimos.
      Beijos.

      Excluir