Felizes Para Sempre - Nora Roberts

Livro: Felizes Para Sempre (Happy Ever After)
Autor (a): Nora Roberts
Série: Quarteto de Noivas #4
Número de Páginas: 280
Editora: Arqueiro
Compre aqui.

Sinopse: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi pessoal!

Quero começar a resenha falando que eu amo, adoro mesmo, quando uma série, uma trilogia, enfim, uma história, acabam. Sério, adoro o final de um livro e com essa não foi diferente, embora tenha ficado com gostinho de quero mais... Falo de Felizes para Sempre, quarto e último livro da série Quarteto de Noivas, escrito pela diva Nora Roberts e publicação belíssima da Arqueiro, que, aliás, encontrou definitivamente o caminho do coração de suas leitoras. Parabenizo também a editora pela rapidez com que publica as continuações e agradeço de coração a consideração com seus leitores.

Bom, o final chegou e, para aqueles que, como eu, amaram a série, não posso deixar de dizer que foi lindo e muito coerente com tudo o que autora nos apresentou desde o início (ain... eu amo a Nora, ela nunca me decepciona).

Estamos no último livro e somos presenteados por um enredo que culmina com o romance entre Parker Brown e Malcolm Kavanaugh. Ela, como bem se sabe é uma Brown, filha de família tradicional, administra a Votos e os casamentos com punho de ferro, tendo tudo dominado em suas perfeitas planilhas. Ela é super, mega centrada no que faz, e eficiência é seu nome do meio. Acontece que ela está perdidinha por Mal, o mecânico “bad boy” mais querido que existe, e ele não deixa para depois o que quer. Chega e mostra pra ela a que veio, o problema é que Parker tem tudo cronometrado, bem pensado e esse “vem cá minha nêga” do Mal lhe desestabiliza.

– Ele me agarrou. Com aquele seu jeito de me deixar sem saída que faz meu cérebro parar de funcionar. Ele é bom nisso. E fico sem saber o que fazer. É um reflexo – acrescentou. - Ou uma reação.

Logo Parker, que tem tudo sob controle, se vê sob a sombra do incontrolável e pior: não sabe se é correspondida. Malcolm é um homem com certos segredos. Dores que ele guarda a sete chaves, ou melhor, coisas que ele enterrou no passado e não quer dividir. Parker, que é acostumada a compartilhar tudo com suas melhores amigas, entende isso como um distanciamento. Outra coisa que fica nebulosa entres os dois é a diferença social entre eles. Claro que quem já leu os livros anteriores sabe que isso não é problema nenhum para a moça. Mas o lindo moço não vê bem assim o fato dela ser uma herdeira rica e com tradição e ele um mero mecânico. Mas o mais lindo de tudo é acompanhar a incrível mudança que culmina com o melhor que podemos ter.

A história toda é muito linda. Estamos no ápice, no momento em que Mac e Carter estão se casando. Laurel e Del noivos, Emma e Jack cheios de planos para o casamento e para o futuro... E Parker e Mal, no meio do furacão de sentimentos, sem saber para que lado vão e se o que sentem é realmente verdadeiro. Nós, leitores, ficamos a cada capítulo mais imersos no mundo da Votos. Combinado aos conflitos temos todo o mundo das festas e celebrações sobressaindo a cada momento. Temos também vários momentos de emoção, tanto com a Sra. Grady, quanto com Kay, mãe do Malcolm, que se mostrou uma sogra dos sonhos.

Fiquei muito emocionada em vários trechos, quando enchi meus olhos de lágrimas, fosse relembrando os momentos das meninas, fosse sofrendo com a saudade que Parker sente e também com os momentos de emoção, que não foram poucos os proporcionados. Fiquei mesmo muito realizada com a leitura e acho que o Malcolm merecia um livro só dele (vocês me entendem, né? kkkkk).

Parker ficou só olhando enquanto ele analisava as condições do carro sob a chuva agora mais fraca que encharcava seu cabelo preto e desordenado. A calça jeans de Malcolm estava rasgada no joelho e tinha manchas de óleo na altura das coxas. A blusa preta e a jaqueta de couro completavam a imagem de bad boy sexy feito pra o pecado.

Bom, como já disse mais acima, o livro todo é bem coerente com tudo o que a autora nos apresentou ao longo dos livros anteriores. Você não vai encontrar o final mais lindo de todos e nem o mais empolgante, mas com certeza, acredito que tenha sido o final perfeito para toda a proposta criada em torno dessas mulheres maravilhosas que eu tanto adorei acompanhar. Tenho absoluta certeza de que sentirei muita falta delas.

Bom, leiam, terminem a série e encantem-se por mais um lindo livro!

Indico com alegria! Beijo e até a próxima!

Série Quarteto de Noivas:
4. Felizes Para Sempre.

Outras Capas:

   


 Postagem válida para o Top Comentarista novembro.


26 comentários

  1. Oi, Katielle.

    Eu até hoje nunca li nenhum livro da Nora Roberts e estou animada com a serie Quarteto de Noivas, só vi elogios para ela. E tão bom quando uma coleção termina e assim temos aquele gostinho de "Eu concluí". Vamos ver se a Editora Arqueiro lança um Box, assim eu compro e consigo ler tudo de apenas uma vez. Não curto muito ficar esperando lançamentos de livros.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, concordo com vc, também odeio esperar, por isso parabenizei a editora, que publica rápido e a gente não perde o interesse... Sou suspeita pra falar na Nora, mas tudo o que li dela até hoje eu adorei, então... #fica dica, kkkk Beijo e obrigada!

      Excluir
  2. Oi Lu. Você não tem noção de como eu queria ler essa série! :( amo tudo o que a Nora escreve e tenho certeza que ela caprichou nessa série. Você gosta do final de um série/trilogia mas não sente aquela depressãozinha por estar acabando não? rs o Mal parece ser um cara legal, do tipo que a Parker merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, eu fico em deprê sim... Mas confesso que adoro quando acaba de forma legal e verdadeira, que foi o caso dessa série. O que me conforta é que a editora já vem aí com mais bons livros, então a gente nem sente falta, né? kkk Beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Eu tenho vontade de ler essa série. Tenho até os dois primeiros livros, mas ainda não tive tempo de começar a leitura. Sabendo que o fechamento é perfeito, minha vontade de ler toda a série só aumenta.
    Realmente a Nora Roberts é ótima.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Desbravador! O mais legal dos livros dessa série é que eles vão melhorando conforme a gente vai passando as páginas... Espero que leia e goste tanto quanto eu gostei. Obrigada pelo comentário! Beijo

      Excluir
  4. Estou amando essa série, só falta eu ler esse último, estou super ansiosa pra conferi a história de Parker e Mal e ver como será o desfecho dessa ótima série da Nora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, o desfecho é tudo de bom, vc vai amar cada minuto. Beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Oiee.
    Eu ainda não comecei essa série, mas com certeza quero conferi-la.
    Sou fã da Nora desde sempre, mas já fazia um tempo que algum livro (no caso, série) não despertava tanto o meu interesse como aconteceu com esses livros, as capas são lindas e todas as resenhas que li só foram elogios.
    Estou ansiosa para começar a comprar os livros, só me falta juntar a grana rsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda, o bom é que vc comprando agora já paga bem menos pelos anteriores e realmente são lindas as capas... Obrigada pelo comentário, torço para que vc leia, beijo

      Excluir
  6. Oi Lú..
    Adoro finais assim como você, principalmente quando são bons né.
    Mas é verdade que quando uma série acaba fica aquele sensação de que estamos órfãos.
    Que bom que terminou com esse gostinho. Eu ainda não li o Quarteto, mas tenho muita vontade .

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia... espero que leia logo e nos conte se gostou... Acredito que a Nora ganhe mais uma fã, beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  7. Puxa parece que teve um final daqueles épicos! Fiquei muito feliz por ter gostado, pela sua emoção no post e em cada linha da resenha. Acredita que emocionei? Pareceu que estava assistindo aqueles finais de filmes. E mais ainda o cuidado da Arqueiro, a rapidez que acentuou na resenha. Que resenha! Não esqueceu de nada, muito bem elaborada. Então felicito a você pela resenha do final da série, que até agora não vi igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... Obrigada pelo carinho de sempre, Oliveira, que bom que consegui te trazer momentos bons. Beijo!

      Excluir
  8. Gostei de conhecer a história. Parece ser bem intenso e emocionante. Pelos seus comentários já fiquei empolgada pra conhecer o personagem que mexe tanto com a mocinha. Espero gostar tanto quanto você. Não vejo a hora de saber como termina.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, não tem como não amar esses dois... Vc vai ver só. Beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  9. Essa série está sendo melhor do que eu poderia imaginar. Adoro as meninas reunidas e os mocinhos têm sempre aquele toque de humor que eu amo. E o mais legal é que os livros não são somente focados nos casais da vez, eles giram em torno de todos os personagens... resumindo, to completamente encantada pela série e olha que só os dois primeiros até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois, vc vai ficar doida feito eu fiquei com esse final, os livros são mesmo ótimos e em especial o último, é cheio de "momentos meninas" e seus planos para o futuro, suas vidas... Adorei ler! Beijo e obrigada pelo comentário carinhoso...

      Excluir
  10. Estou só esperando comprar esse livro pra começar a ler a série.Eu nunca li nada da autora,mas espero gostar da escrita dela,tanta gente fala tão bem.
    Dessa série tbm só ouço elogios.A Arqueiro realmente está de parabéns,é bom quando não demoram a lançar continuações de séries.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Suelen, e acredita que eu também espero pra ler, só leio quando já tem todos os livros publicados. A minha exceção é com a Arqueiro, porque publicam logo, kkkk Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  11. Eu tô simplesmente apaixonada por essa série, sendo que ainda não li nenhum dos livros... Só as resenhas já me mostraram o quão lindas são as histórias, e fiquei muito feliz de saber que esse livro conseguiu fechar bem a série... Já imagino o desespero da Parker em perder o controle de tudo que ela tem kkk E também ja vi o Homem, com H maiúsculo mesmo, que é o Mal... Quero muito comprar os 4 livros pra poder ler logo...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  12. Solicitei esse livro em parceria com a editora arqueiro e estou no aguardo. Estou mega ansiosa para ler. Amei cada livro dessa série e com certeza irei indicar a todas as amigas.
    Também irei emprestar toda série para minha mãe ler seguida, ela está amando essa minha técnica. Ela lê muito rápido e quando é livro de série prefere esperar que eu tenha todos para ela ler seguido.
    Enfim parabéns pela leituras conclusão da série!!! Beijos

    P.s. Também adoro finalizar uma história (série) me dá uma sensação de dever concluído.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana que resenha linda e cheia de sentimentos. Agora que finalizei a leitura do livro e resenhei não poderia deixar de ler sua opinião. Amei de verdade, vc consegue colocar em palavras as partes que realmente importam na história.
      Também adorei o Mal e seria o máximo se a autora lançasse algo mais sobre ele e os outros homens adoraveis dessa história.
      Beijos e parabéns pelo ótimo texto e pela sensibilidade com as palavras. Te adoro linda!!!

      Feliz 2015!!!

      Excluir
  13. Oi, tudo bom?
    Adorei a resenha, só vejo elogios sobre os livros da Nora Roberts, ainda não li nenhum, estou louca para ler essa série, parece ser muito boa, sem contar que sou apaixonada por casamentos, espero ler em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/29/2014

    Já está no quarteto e não li nem o "primeto".
    Achei o nome Malcolm super diferente, também sentimos saúdades do começo das séries, ficamos relembrando.
    Acho legal séries assim, que vai continuando os casamentos, e cada livro ainda relatando um pouco do casal anterior ao livro.
    Beijos Lu, ThayQ.

    ResponderExcluir
  15. Oii Lu !

    Até que enfim posso comprar meus livros õ/
    Sempre amei a narrativa da Nora Roberts, e desde o lançamento do primeiro livro do Quarteto de noivas eu ja estava doida pra ler. Como sou muito ansiosa eu estava esperando lançarem todos os livros pra iniciar a leitura..
    Pelas resenhas que li até agora é impossível você ler os livros e não desejar uma história de amor como essas né? Acho que de todos os casais da série esse vai ser o mais surpreendente. A Parker com certeza vai sair da linha com a Mal, e olha, pelo que vi é meio impossível não sair da linha com ele, rs!
    Beijos :*

    ResponderExcluir