Lançamentos Novembro - Editoras Gente e Única

Oi gente, 
Hoje apresento para vocês os lançamentos das Editoras Gente e Única. Esses serão os últimos do ano, mas eles prometem muitas coisas boas em  2015.
Meu desejado é Entrega, terceiro livro da trilogia Devoção.
Confiram:

Entrega - J. C. Reed.
Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?

365 Dias De Inspirações Filosóficas - Gabriel Chalita.
365 dias de inspirações filosóficas é um calendário definitivo com mensagens motivacionais para cada dia do ano, o autor o levará a refletir sobre os mais diversos aspectos da vida, da felicidade e do amor. 
Uma breve frase por dia fará você se sentir disposto a ir em busca de seus sonhos e realizá-los!

O cérebro Com Foco e Disciplina - Renato Alves.
Cansado de se sentir mal porque não fez o que tinha para fazer hoje?
O que você já perdeu hoje por pura falta de disciplina? As chaves de casa, o prazo do relatório, uma consulta ao médico, a dieta para perder aqueles quilos? O preço que pagamos pela falta de foco e disciplina é sempre muito alto e pode ser medido em dinheiro, tempo e oportunidades que vão pela janela. 
Vivemos com a mente atulhada de ideias, mensagens, tarefas a cumprir e o caos mental gera grande cansaço. As pessoas no mundo moderno travam uma batalha diária e invisível com a própria mente... e perdem. No final do dia, voltam para casa com o corpo intacto, mas a mente esgotada sem a mínima disposição para estudar, ler, meditar ou refletir. Renato Alves, especialista em memória e na mente humana, ensina neste livro como descobriu que era possível quebrar esse padrão. Aprenda com exemplos reais as onze metas – que você pode e deve cumprir – como conquistar o controle da sua vida e a chave dos seus sonhos. Entenda como fazer o autocontrole dirigir sua vida e revolucione seu modo de viver. Faça sua mente trabalhar a seu favor! 
Aprenda as técnicas para: 
Concentrar-se para ler e escrever
Blindar-se emocionalmente contra hábitos viciosos
Ter foco para ser altamente produtivo 
Aliviar a ansiedade 
Ter reação inteligente 
E muito mais.

A Teoria de Tudo - Jane Hawking.
A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.
Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.

Seja o empresário da sua ideia - Natanael Oliveira.
Você provavelmente conhece alguém que esteja insatisfeito com o trabalho: um parente, um amigo ou até mesmo alguém que está no seu escritório agora. 
E pensar em salário não ajuda muito: a maioria das pessoas se preocupa se vai conseguir fazer o dinheiro chegar até o fim do mês. Enquanto vendem seu tempo e seu talento para as empresas vão perdendo todas as ideias e o potencial que possuem. A maioria dos trabalhadores acaba pensando em tudo que poderia ter feito ao longo da vida, e anestesiando os próprios sonhos enquanto suas ideias vão pelo ralo. Você já parou para se perguntar se está realizando tudo o que poderia profissionalmente? 
Quebre esse ciclo e descubra como se tornar empresário com um investimento inicial baixíssimo e atinja seu potencial. Natanael Oliveira, grande expoente do marketing digital, dá o caminho das pedras para abrir seu negócio e começar a lucrar em pouco tempo. Descubra que você tem muito a oferecer e a ganhar! 
Conquiste a liberdade aplicando seu conhecimento, conquiste clientes, venda suas ideias e mude sua vida. Esse é o seu momento!

Postagem válida para o Top Comentarista novembro.


13 comentários

  1. Gostei de dois deles. A Teoria de Tudo e Entrega. Agora vou ver se consigo ler. Pois esses lançamentos estão cada vez mais caros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Me interessei por Entrega e A Teoria de Tudo, esse último despertou minha curiosidade por causa do filme, espero que seja bom =D
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. A teoria de tudo parece ser um livro bom, e também gostei da capa.
    Entrega é continuação, e precisava ter lido os outros.
    Quem sabe eu ganhe aqui no top..hehah

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nesse mês tenho dois desejados... Ainda não li a trilogia Devoção, mas com certeza lerei, portanto quero muito Entrega... E também tô louca por A Teoria de Tudo... Já vi o trailer do filme e me apaixonei, então eu simplesmente necessito ler o livro... Parece que a história deles foi um romance lindo...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos tão bem legais, A Teoria de Tudo me chamou a atenção. O último livro da trilogia Devoção também me interessou, apesar de eu não ter lido nem o primeiro ainda.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Katielle.

    Amei saber a respeito das novidades da Única e Gente, eu que posto os lançamentos no Paradise, mas ainda não tinha visto. Amei 365 dias de Inspiração Filosóficas, com certeza irei solicitar. As meninas do blog não curtem muito auto ajuda, mas eu sempre me divirto lendo eles.
    A teoria de tudo será outro que irei solicitar. Tinha planos de pedir um da Susan, mas vai ser A teoria mesmo. Vou ficando por aqui.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. A teoria de tudo com certeza já entrou pra lista!Uma por causa do filme,sempre gosto de ler o livro antes,e outra pq né,olha só essa sinopse!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Estou bastante interessada em ler A Teoria de Tudo, Entrega e 365 dias de Inspirações Filosóficas.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei todos os lançamentos, mas A Teoria de Tudo parece ser simplesmente incrível. Acho que vou adorar esse livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente não me interessei por nenhum. No momento nenhum seria o livro pelo qual iria atrás para uma leitura.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Curti muito os lançamentos, estou louca para ler a trilogia Devoção, parece ser ótima e eu ouvi muitos elogios, também achei super interessante o livro A teoria de tudo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Oii Kati :}
    Sabe, não costumo ler muitos livros das editoras Gente e Única, mas nos últimos meses os lançamentos andam me interessando bastante !
    Entrega com certeza vai ser um livro lindo, só pela sinopse e pela capa já dá pra pular de ansiedade, rs!
    Não tinha dado muito bola para A teoria de tudo, mas confesso que agora to curiosa, acho que o livro vai acabar sendo muito bom :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/29/2014

    Adorei o da teoria de tudo, fiquei sabendo mas acho que é boato do Stephen ter morrido certo? Nosso grande físico. To louca para ler a trilogia da devoção amo eróticos e romances ♥, Gente/Única de parabéns, ótimos lançamentos.
    Beijos Katielle, ThayQ

    ResponderExcluir