Virando o Jogo - J. Sterling + Sorteio

Livro: Virando o Jogo (The Game Changer)
Trilogia: Jogo Perfeito #2
Autor (a): J. Sterling
Número de Páginas: 280
Editora: Faro Editorial (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino? Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar: juntos!Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: "Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?"

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente!

Tô eu aqui de novo... Trazendo hoje a resenha de Virando o Jogo, continuação de O Jogo Perfeito, da autora J. Sterling e publicação da Faro Editorial. Esse livro é o segundo de uma trilogia que conta a história de Cassie e Jack. Se você quiser, pode clicar aqui e ver a resenha do primeiro livro, chamado O Jogo Perfeito.

Obs.: A resenha abaixo poderá conter spoiler do primeiro livro ;)

Pois bem, li esse livro em uma rapidez incrível. Eu estava super ansiosa por ele, porque realmente fazia um certo tempo que não lia um enredo tão alucinantemente bem escrito, então quando li O Jogo Perfeito, percebi que a escrita é daquelas que nos prendem do começo ao fim. E agora, temos Cassie e Jack sobrevivendo após a pior coisa que poderia ter acontecido ao casal, tentando superar a dor da perda e colher os frutos da reconciliação. Juntos tentam seguir com suas vidas, mas acontece que namorar um astro do beisebol, morar em Nova Iorque, viver longe dos amigos e dos avós é uma barra pesada demais para Cassie aguentar.

Depois de toda a mágoa que ele me causara, nada podia se comparar ao modo com que eu me sentia na presença de Jack. As rachaduras e lascas em meu coração se recompunham sempre que ele estava por perto. Minha alma fingia que o sofrimento passado não importava, já que se recuperava e se reerguia outra vez. Eu havia sido despedaçada e destruída, mas meu corpo insistia em remenda-se para ele.

O livro está com uma edição muito bonita e o enredo, que começou com um pouco de flash back, a partir do primeiro terço nos faz roer as unhas e não querer parar de ler. Sim, Cassie perdoou Jack, mas quer dele algumas respostas sobre todo o tempo (seis meses) em que ficaram longe um do outro e então Jack lhe explica o porquê da demora em ter procurado por seu amor. Os problemas com Chrystle (aquela megera que deu o golpe da barriga...) foram infindáveis e ao longo da leitura veremos que o que é ruim não morre tão fácil... Ô mulherzinha pra incomodar! Feito essa eu nunca tinha visto! Que raiva!!!

Bom, agora eles estão juntos em Nova York. Jack começou sua nova temporada como jogador dos Mets e Cassie se divide entre o trabalho, durante o dia, e a ida aos jogos à noite. Tudo vai bem entre eles até perceberem que o assédio da mídia, ao qual não estão acostumados, começa a interferir, de verdade, na vida dos dois. Publicações em tablóides de fotos equivocadas, mostrando o que não é real vão parar nas capas dos impressos e na internet. Cassie começa ser hostilizada pela torcida e ainda tem que contornar o desprezo e a hostilidade das esposas dos jogadores mais antigos, que a ignoram e riem dela. Será que a vida de Cassie pode aguentar mais outra destruição?

Eu desejava que nosso relacionamento fosse mais fácil, mas éramos uma obra em processo. A parte mais difícil era aceitar isso. Tive uma escolha quando Jack voltou pela primeira vez. Não tinha que deixá-lo entrar pela porta da frente, mas o queria. Precisava seguir em frente e acreditar que ele não me magoaria outra vez. Meu coração ansiava por aceitar suas ações e fazer um ato de fé, mas minha cabeça recusava a ceder.

O livro é intenso e nos coloca os sentimentos de forma real e arrebatadora. Revivi o que aconteceu no final do livro anterior, o que serviu para me deixar mais no clima. Porque assim que entramos na nova vida do casal, nos vemos no meio do turbilhão e aí fica difícil parar. Como essa autora escreve bem... São muitos os momentos de desespero durante a narrativa (semelhante ao primeiro livro), mas em momento algum me senti entediada; muito pelo contrário, depois que comecei a ler não larguei mais enquanto não acabou. Agora espero ansiosamente por O Jogo Mais Doce, terceiro e último livro.

Uma coisa que foi muito relevante a respeito da leitura foi poder ter ideia do quanto sofrem as pessoas que são perseguidas por paparazzis e não podem fazer absolutamente nada, que a mais simples das coisas vira notícia ou escândalo. A pressão que eles sofrem nos faz sentir pena daqueles que são submetidos a uma vida assim, por mais que não queiram.

O que mais posso dizer a respeito do livro e da trilogia como um todo é que a leitura é super recomendada para quem ama um romance, daqueles que, por pior que as coisas possam parecer, lá vem o amor para nos mostrar que ele sempre vale a pena, e que quem confia nele alcançará o que há de melhor na vida. Os personagens secundários estão incríveis. Aparecem pouco, diante de tudo o que Jack e Cassie vivem, mas quando aparecem causam o que há de melhor e pior dentro da trama. Fiquei muito feliz com a leitura e indico com muita alegria.

– Sem você, eu seria uma casca de um homem. Uma carcaça vazia, sem vida. E sei disso porque estive lá. Passei por isso. Vivi sua perda devido à minha própria estupidez e nunca poderei explicar a você o que senti.

Leiam, divirtam-se!

Até mais...

Trilogia Jogo Perfeito.
02. Virando o Jogo;
03. The Sweetest Game.

Sorteio do Livro VIRANDO O JOGO.
A Faro Editorial disponibilizou um exemplar para sorteio aqui no blog. A única regra é ser residente no Brasil. Todas as entradas são livres e quanto mais você preencher mais chances tem de ganhar.

REGRAS:
Ser residente no Brasil;
Entradas livres no formulário.

INFORMAÇÕES GERAIS:
1. A promoção será válida de 19.11.2014 a 13.12.2014, o resultado saíra em até um semana, após o término da promoção.
2. O ganhador terá dois dias para enviar os dados para envio do livro.
3. O livro será enviado em até 45 dias pelo blog LEITURA MARAVILHOSA. O blog não se responsabiliza por um segundo frete, caso o livro retorne.
4. No formulário tem a opção de seguir o blog pelo GFC, mas não é obrigatória. Quem ainda não segue o blog pode fazer pela ferramenta que está na coluna lateral, acima da caixinha que tem as fotos.
5. Comentários com conteúdo sobre a resenha.
6. Dúvidas, entrem em contato através do e-mail katielle.borba@gmail.com.

a Rafflecopter giveaway

Postagem válida para o Top Comentarista de novembro.



59 comentários

  1. Achei muito fofa a Historia ,apesar de não ser uma pessoa muito romântica prefiro ler coisas bonitas do que dramas infindáveis e tragedias,só que agora além de ficar super interessada em ler esse livro tb vou querer os outros dois rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, realmente concordo com vc, é difícil não gostar desses livros, porque eles são muito envolventes e eu tô muito ansiosa pelo próximo... Beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fiquei com bastante raiva do Jack durante a leitura do primeiro livro, mas ao final do livro eu já estava totalmente apaixonada por ele. E pela história! E estou quase morrendo de ansiedade para ler o segundo volume! Mas vou ter que esperar. Quem sabe não ganho de Natal?kkkk
    Pelo que eu vi esse volume gira em torno dos desafios da mídia e de como eles lidam com isso e com o desprezo das pessoas. Fiquei com dó da Cassie ao saber o que as esposas dos jogadores estão fazendo com ela. Torcendo para que ela dê algumas bofetadas por aí!kkk Prevejo fortes emoções nesse livro, hem!kkkk Louca pra ler 'Virando o jogo'.

    PS: Linda resenha!

    E-mail: amandamoura0103@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, estou aqui torcendo pra que vc ganhe a promo e possa ler o segundo, que eu achei ainda melhor que o primeiro livro. Obrigada pelos elogios, beijo!

      Excluir
    2. Obrigada, Lu! Tomara que eu tenha sorte (o que eu acho difícil, porque sou super azarada!) e consiga ganhar.

      Merece. A resenha está realmente linda!

      Excluir
  4. Ansiosa pra ler o livro 2

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do primeiro livro, romance super emocionante, estou muito ansiosa pra ler esse segundo livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MIlena, se vc já gostou do primeiro, vai gostar ainda mais desse... Beijo e obrigada pelo comentário, boa sorte!

      Excluir
  6. Oi, Katielle.

    Vou começar pedindo desculpas por ter apenas lido por alto a sua resenha, eu comprei o primeiro livro e ainda não li. Não queria spoilers por isso que fiz isso. >.<
    Eu vi ótimas resenhas do primeiro e pela nota que tu deu pro segundo ele não fica pra trás. Quero muito conhecer a história de Jack e Cassie. Espero ler logo o primeiro livro e quem sabe ganhar o segundo aqui em seu blog. Eu participei de um sorteio e ganhei a camiseta do livro. \o/
    Que a sorte esteja do meu lado.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Que legal, eu não fico triste não, pois acredito que no intervalo entre a leitura do primeiro livro e o segundo, vc pode vir a ler a resenha.... Obrigada Paula, boa sorte!

      Excluir
    2. Oi, Lu.

      Me desculpa por ter colocado o nome errado. E que como passei rápido pela resenha eu vi apenas o nome embaixo de quem colocou o post no ar e não de quem escreveu. >.< Sorry.

      Excluir
    3. Desculpas aceitas, kkkk beijo ;)

      Excluir
  7. Pelo jeito a história continua sendo uma boa opção de leitura. A trama parece mais envolvente ainda e os personagens estão muito mais ajustados e sintonizados. No momento ainda não sei se gosto ou não do Jack. Ele pode ser o gostosão mas não justifica tratar a personagem daquele jeito. Ansiosa pra saber como vai ficar essa história deles dois. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elizabethmsalles@hotmail.com
      Elizabeth Machado de Salles

      Excluir
    2. Oi Beth, o que posso te dizer é que querendo ou não, vc vai amar o Jack, não tem jeito, kkkkk Eu passei do ódio para o amor em apenas alguns segundos, kkkkk Beijo, obrigada pelo comentário e boa sorte!

      Excluir
  8. Oi Lú..
    Ainda sou doida para ler essa trilogia..
    Muitos não gostaram do segundo livro, uma pena. Eu ainda estou curiosa.
    Fico feliz que tenha gostado.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, eu gostei ainda mais do segundo livro, pois ele imprimiu uma identidade, ficou diferente do que esperamos (geralmente) nessas trilogias. Claro que temos um pouco do óbvio, mas mesmo assim eu adorei ler e tô aqui na torcida pelo terceiro livro, pra que publiquem logo. Beijo e obrigada pelo comentário, boa sorte!

      Excluir
  9. Oi Lu,
    Ainda não li nem o primeiro livro da trilogia mas tenho muita vontade, espero o ler logo. Já vi vários comentários sobre os dois primeiros livros, e todos parecem demostram que o livro é emocionante. Mas muitos deles percebi que me dará uma vontade de dar uns tapas no Jack, mas isso não muda a minha curiosidade.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, ah sim, vc vai ver, a gente ama e odeia o Jack, no primeiro livro ele tá muito burro, mas agora se redime totalmente, vc também vai se apaixonar por ele, não tem jeito. Beijo e obrigada pelo comentário, boa sorte!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou uma daquelas pessoas que não vive sem um NA, não adianta eu tento a todo custo parar um pouco pra tentar mudar de ares, mas não consigo, eu sou viciada neles :3
    No lançamento do primeiro livro eu fiquei louca pra ler, e ouve tanta divulgação e resenhas ótimas dele, mas até agora não li, e não conheci o Jack :( Então agora que lançou o segundo eu tenho que correr atrás do primeiro livro né!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, acho que vc vai adorar o Jack... Corre e confere! Beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  12. Oiiiiiiiiiiii!!! Sou suspeita p falar porque li O Jogo em 1 dia, amei a estoria de Cassie e Jack, o jeito e nuances com que a J. Sterling desenvolve o enredo. É como foi bem dito na resenha, agente se apega tanto a estoria deles e os conflitos que fica difícil dar uma pausa na leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa, verdade que a leitura voa diante da gente né? Então prepare-se que esse segundo livro é bem assim, tudo de novo... Tão bom... Beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  13. Oi Lu,
    Amei a resenha. Ainda não li o primeiro mas estou curiosa... vou esperar sair todos, vai que o último seja ruim kkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk lê de uma vez que eu aposto meu braço direito que o último livro será maravilhoso! Beijo <333

      Excluir
  14. Eu li O Jogo Perfeito em apenas 4 horas, simplesmente amei (embora eu tenha tido vontade de espancar o Jack quando ele caiu no golpe daquela bisca), mas nem tudo foram flores no meu relacionamento com a Cassie (em certos momentos, ou melhor quase todo o primeiro livro, eu tive raiva dela, mas no fim ela me conquistou)
    Concordo inteiramente com vc, essa autora consegue nos levar aos extremos com a sua escrita. Mesmo vc prevendo no que vai dar, ela consegue te surpreender. Essa mulher escreve muuuito bem.
    Estou louca por esse livro, preciso saber como a história desses dois cabeçudos apaixonados vai continuar.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sanny, torço pra sua boa sorte! Leia e se delicie com esse segundo livro, não tem como não amar... Beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  15. Não li o primeiro livro então não sabia bem sobre a história, e parece ser uma trilogia que encanta. Leio muitos romances quando há um plano de fundo com algo a mais e você tocou no assunto dos paparazzi o que me deixou bem curiosa. Se tiver oportunidade quero conhecer a escrita da autora e essa trilogia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira, é isso mesmo, o livro é bem envolvente e, embora sendo um assunto meio clichê, os acontecimentos que a autora insere na trama deixam tudo muito legal de ler. Acho que vc vai gostar... Beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  16. Oiee.
    Eu já li resenhas positivas e outras nem tanto sobre esse livro, então minha dúvida continua.
    Diferente de você de cara eu não gostei dessa capa, e o enredo em si também não me atraiu.
    Pode ser que eu o leia em algum momento mas antes terei que estar mais convencida.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu!
    Ainda não li nem o primeiro livro :/ Mas então, a história parece ser bem legal e já fiquei com dó da Cassie por ter que conviver com a mídia atrapalhando a vida dela, deve ser bem dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Nathalia essa parte da perseguição da mídia é bem alucinante e nos deixa com os nervos à flor da pele, o livro é muito legal. Beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  18. Ainda não li o primeiro,e só recentemente descobri que tinham lançado o segundo rsss
    Quero mto ler,já ouvi tão bem da série.Desse segundo livro é a primeira resenha que leio e me deixou mais gostinho ainda pra iniciar a leitura.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Suelen, espero que leia e goste tanto quanto eu. Beijo ;)

      Excluir
  19. Li o primeiro livro e queria jogar o tablet na parede sério
    Tive muitas emoções com esse livro
    Com esse último quote quase to perdoando ele quase
    Doida pra ler esse livro
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk te entendo perfeitamente, Ana e tenho absoluta certeza de que vc perdoá-lo, kkkkk beijo e obrigada pelo comentário. Boa sorte!

      Excluir
  20. Olá, Lu. Tudo bem?
    Li esse livro também e o achei melhor do que o anterior, até coloquei isso na resenha que vou publicar na segunda. E também ressaltei o mesmo ponto que você: o da mídia que persegue quem faz sucesso, chegando a atrapalhar relacionamentos pessoais.
    Excelente resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que concordamos, né? fiquei muito feliz com seu comentário, beijo e muito obrigada!

      Excluir
  21. Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro dessa série, mas parecem ser muito bons! Pelo que você falou na resenha é realmente um livro impossível de largar enquanto não terminar a leitura... Estou curiosa com os acontecimentos do primeiro livro e como serão os problemas com a mídia que eles terão que enfrentar... Mas agora, acho que vou esperar sair o terceiro logo, pois não aguento de ansiedade para ler as continuações, então assim posso ler os 3 de uma vez só kkk
    Kisses =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo com vc, Loly, eu também espero pra ler tudo junto, sempre eu posso. Beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  22. Nossa, já tem o 2?? Eu ainda não li nem o primeiro... rsrs Ainda não li, mas pretendo ler ainda esse ano. A história parece ser muito fofa e saber que o segundo volume mantém a qualidade me dá ainda mais vontade de ler. Estou doida pra saber mais sobre o Jack e a Cassie e ver como eles vão lidar com todo esse assédio da mídia.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, o livro é bem eletrizante, acho que vc vai gostar... Beijo e boa sorte!

      Excluir
  23. Participando e torcendo!!

    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Serio que é uma trilogia, pensava que era livro unico , pena que nao tive a oportunidade de ler nenhum ainda, mas fiquei curiosa para conhecer os personagens, eles tem uma personalidade que gostei. Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li o primeiro :( Enfim, adorei a resenha e adooooooooooooooorei saber que é um bom romance pq é meu gênero favorito <3

    ResponderExcluir
  26. O primeiro não me conquistou. Essa história batida de bad boy que se apaixona pela nerd, aquele que ninguém nota não me convence. Poderia estar num mal dia quando o li e por isso quero ler a continuação.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo11/29/2014

    Oba Lu, espero ter sorte!
    Email; thaynaquina@yahoo.com
    Beijos, ThayQ.

    ResponderExcluir
  28. Oii Lu !

    Tenho o primeiro livro me esperando na prateleira, mas confesso que apesar de ter me apaixonado por todas as resenhas que vi ainda não li o livro.. Como já disse, sou bem ansiosa em relação a séries/trilogias então vou ter que esperar mais um tempinho até lançarem o terceiro livro pra iniciar a leitura !
    Bem, pelo que percebi é nesse livro que a história realmente começa a desenrolar, e quando as dificuldades desse casal serão bem piores. Eu mesma não conseguiria passar por tudo que a Cassie passou e ainda ter que enfrentar mais coisas !!
    Bem, gostei da resenha, e se me conquistou? Claro õ/ Ele já ta na minha listinha de compras !!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  29. No final do primeiro livro fiquei com muita raiva dele por tudo que ele fez com ela, mas aí eufui lendo e entendendo muitas coisas com relação o que acontece. Gostei muito do primeiro livro eu gostei muito da resenha desse segundo espero ter oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  30. Oi Lu!
    Nossa, nossa!!
    Ainda não li o primeiro, pq estou esperando os outros hehe
    Me parece uma história bem intensa e envolvente.
    Que quote: " Vivi sua perda devido à minha própria estupidez[...]" :o
    Amei a resenha, espero ler em breve.
    Beijooos

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei a resenha e fiquei super curiosa para ler o primeiro também.
    Quero conhecer a história de Jack e Cassie desde o início.

    ResponderExcluir
  32. Participando e torcendo!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Quero muito ler o primeiro volume dessa série, me parece ser muito boa mesmo.
    Amo essa capa é muito linda, amei a resenha também :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bom?
    Eu estou louca para ler esse livro, e claro, o primeiro também, ouvi falar muito bem, mas ainda não tive a oportunidade de apreciar a leitura, amei a resenha e gente, tô muito ansiosa, hehehe, adoro livros cheios de emoções.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  35. Amei sua resenha, estou super ansiosa para ler o segundo livro, e agr dps dessa sua descrição do livro fiquei muito empolgada, preciso urgente ler o segundooo. Bjos, e parabéns pela resenha ;) :*

    ResponderExcluir