Novidade - Editora Charme

Oi gente, 
A Editora Charme já está a todo vapor com as publicações de 2015. 
A primeira publicação será Destrua-me de J.L. Mac.

Destrua-me é o primeiro livro da série Wrecked e as fãs de mocinhos dominadores vão amar. O livro é bem hot, mas tem uma enorme carga emocional. O casal principal tem uma história de vida extremamente emocionante, então mais que um livro hot, é um livro sobre perdão, superação, confiança e amor. 


Destrua-me - J. L. Mac
Série Wrecked #1
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

Sobre a autora: 
JL Mac, autora bestseller do USA Today, tem vinte e poucos anos e mora em el Paso, no Texas, com seu marido e filhos. Ela é uma texana nascida e criada em Galveston, que possui um longo caso de amor com a escrita. Bebendo muitas taças de vinho, de vez em quando, e falando muito palavrões para ser considerada uma "mocinha", JL gasta seu tempo livre lendo, escrevendo, brincando com seus filhos e vivendo seu próprio felizes para sempre com seu príncipe encantado. 

Pré-venda:


Postagem válida para o Top Comentarista dezembro.


21 comentários

  1. Não gosto muito de livros hot, mas quando há algum conteúdo como esse, que traz algo mais como você colocou, principalmente perdão, confiança, superação. esse último simplesmente amo. Um livro que vai estar em minha lista para o ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã dessa coisa de dominação não mas vai que o livro é bom né. Esperar até o ano que vem pra ver alguma resenha :)

    ResponderExcluir
  3. Livros hot não são muito a minha praia, principalmente quando tem isso de dominação. Mas quem sabe seja um bom livro, né? Vou ficar aguardando a sua resenha;

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  4. Oi, Katielle.

    O gênero erótico não me chama muito a atenção. Mas essa capa está divina e a sinopse me chamou muito a atenção. Fiquei imaginando o porque do título. Ai God, não posso querer comprar mais livros. Mas quero um da Editora Charme em minha estante.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa novidade.
    Eu gosto muito de livros do gênero, apesar não ter lido nada ainda da editora Charme.
    Mas gostei muito desse livro, acho que ele promete.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/18/2014

    hehehe, adoro esses livros com esses gêneros. Não seria a submissa de uma relação, mas adoro ver como as garotas dos livros se saem sobre o papel. c.c' Josephine parece uma protagonista que gostei assim, quero ver mais sobre o livro e também conhecer Damon. Espero mesmo ser carregado como uma montanha russa, adorei.
    Abraços Katielle,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  7. SUPER CURIOSA!
    Eu adoro os romances publicados pela Charme, quero todos!
    Esse aí parece ser exatamente o meu tipo de livro, carregado na sensualidade e na carga emocional dos personagens.
    Valeu pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da editora, mas gostei bastante desse tom de "mistério" no livro. Não é tão comum no estilo. Por isso, considero um ponto bem positivo!!
    A capa está super bonita também.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Eu ainda não li nada da Charme, parece ser bom o livro, mas por enquanto prefiro ficar meio que distante desses mocinhos dominadores, chega disso para mim por agora, quem sabe mais para frente eu venha a ler o livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciana...
    Quando eu li o nome Destrua-me... Logo me lembrei da Trilogia da Mafi... Sei que sempre acaba tendo nomes iguais, mas não gostei muito por isso. Nada contra o gênero hot ou dominadores, mas eu acho que já li muita coisa assim ai ficou um pouquinho massante, porque é sempre muito do mesmo... Achei a capa legal, mas como eu disse me lembra outro livro :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa parece ser ótimo, gostei muito de saber que é mais que um livro hot, é um livro sobre perdão, superação, confiança e amor, já fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nenhum livro da Charme, mas eles parecem ser muuuuito bons para que gosta de hot ^^ esse lançamento parece ter muito conteúdo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Essa capa está perfeita! Gente a Editora Charme virou queridinha das mulheres loucas por romances hot! Eu não sou muito fã de BDSM, não sei se tem muito no livro, ou é mais no estilo 50 tons que não é tão predominante, mas fiquei feliz com o lançamento e adorei a a sinopse, só por ela e pela sua descrição do livro já deu pra perceber a carga emocional que ele carrega!

    ResponderExcluir
  14. Estava vendo a quantidade de livros que a editora publicou esse ano e fiquei boba. Para uma editora nova foi bastante livros. Ainda não li nenhum da editora mas pretendo ler. Infelizmente acho que não irei começar por esse. Apesar de ter achado a capa linda, não me interesso muito pelo gênero.

    ResponderExcluir
  15. Me pareceu interssante. Valeu pela dica!!! Beijos

    ResponderExcluir
  16. É impressão minha ou essa editora só lança hots?

    ResponderExcluir
  17. Não tenho problema algum com livros hots desde que tenham história, bons personagens e bons diálogos. Não gosto de ficar nessa de uma cena sexo a cada 10 parágrafos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Kate :D
    Mal consegui juntar dinheiro pra comprar os lançamentos do ano de 2014, e os de 2015 já estão ai, rs! Já me apaixonei pela capa, e mais ainda pela sinopse .. Imagino que vai ser uma história maravilhosa.
    Bjs !

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Não sei! Os livros eróticos não estão mais me interessando. Acabo ficando estressada pelo comportamento possessivo dos personagens masculinos e a falta de atitude das mocinhas, não gostei muito desse, parece ter tudo o que eu ando evitando.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Katielle! Não curto muito livros desse estilo, mas que capa linda!! Não vou fazer a leitura, mas achei muito bonita e espero que tenha relação com a história :)

    ResponderExcluir
  21. Olá, Kat!

    Embora eu não goste de livros com essa temática, muito sentimental e 'sensual', gostei da premissa do livro, ainda mais por ela ter crescido sendo orfã. Fiquei curioso!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir