Pecadora - Vicki Lewis Thompson

Livro: Pecadora (Notorius)
Irmãs Branscom #1
Autor (a): Vicki Lewis Thompson
Número de Páginas: 221
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: As atitudes irreverentes de Keely Branscom renderam a ela a fama de rebelde. Com apenas 19 anos, chocou parentes e vizinhos ao aparecer nas páginas centrais de uma revista masculina. A verdadeira intenção era ter atraído o olhar de Noah Garfield Embora naquela época ele ainda não soubesse o que deveria fazer com Keely. Anos depois, o acaso reúne Noah e Keely de modo inusitado. Durante uma viagem a Las Vegas, ele a vê entrando em um bar de striptease, e conclui precipitadamente que é seu dever salvá-la dos vícios da Cidade do Pecado. Keely não estava em busca de redenção, mas nada a faria desperdiçar a chance de receber de Noah o tipo de ajuda que ela sempre quis dele.

Pecadora é mais um livro da série Flor da Pele da Editora Harlequin. Sempre que possível acompanho as publicações dessa série, alguns foram decepções e outros me pegaram de surpresa como aconteceu com esse livro.

Keely Branscom sempre foi a garota rebelde da pequena cidade de Saguaro Junction. Os moradores da cidade sempre esperavam alguma loucura da parte dela, mas ao sair nua na página central de uma revista ela deixou todos chocados. Keely foi embora e ninguém nunca mais teve notícias suas até que Noah Garfield a encontra em Las Vegas.

Em Las Vegas Noah faz uma grande confusão, ele acha que Keely tornou-se uma dançarina ou até mesmo uma prostituta, mas ele não tem certeza disso. Em vez de perguntar qual a verdadeira profissão dela, ele tira conclusões precipitadas e acredita que Keely precisa de sua ajuda. Noah propõe que Keely fique hospedada junto com ele e que só assim ele poderá ajudá-la a tomar um rumo decente na vida.

Pecadora é aquele livro que nos diverte e nos prende da primeira a última página. Com uma narrativa leve e divertida a autora nos encanta com seus personagens. Keely e Noah sempre foram apaixonados, porém depois de Noah a rejeitá-la quando eles eram adolescentes, ela decide posar para revista e ir embora da cidade. Os dois sofreram e sofrem com essa separação, mas são orgulhosos para admitir isso. Agora que eles se encontraram Noah acha que Keely passa por muitas dificuldades e está disposto a tentar arranjar um emprego decente para ela. Os planos de Keely são outros e ela aceita ficar hospedada com Noah, porque o objetivo é seduzi-lo e enfim viver o seu grande amor.

Esse livro me divertiu muito, dei muitas risadas com as confusões de todos os personagens, mas confesso que fiquei um pouquinho frustrada com a força de vontade de Noah. Keely fica nua, faz joguinhos, veste roupas sensuais e só falta se esfregar na cara dele e o cara se mantêm forte no seu propósito de não dormir com ela. Mas como ninguém é de ferro, chega um momento que ele não resiste mais e parte para o ataque, daí é Keeley que se vê em maus (ou bons) lençóis.

Além dessa brincadeira de gato e rato dos dois, o livro também trata de relação familiar, então não pensem que o conteúdo é só sensual. Keely sofre por viver longe de sua família, mas é orgulhosa demais para voltar a sua cidade natal; ela contará com Noah para resolver esse dilema.

Pecadora tem ligação com outro livro que ainda não foi publicado pela Harlequin. Esse livro é do irmão de Noah, Jonas Garfiel com a irmã de Keely, B. J. Branscom. Pelo pouco que pude conhecer do irmão, sei que seu livro é tão bom ou melhor que o de Noah. Espero que a Harlequin publique logo por aqui.

Se você tiver oportunidade leia, livro leve, divertido e gostoso, perfeito para ler entre leituras mais pesadas.

Leitura recomendada.

Irmãs Branscom:
01. Midnight Fantasies;
02. Pecadora.

Outras capas:

 


Postagem válida para o Top Comentarista dezembro.


19 comentários

  1. parece ser divertido, mas n leria no momento.
    porém adorei a capa *---*

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro! Primeira vez que vejo um mocinho resistir a mocinha assim rsrsrs Deve ser divertido mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa capa é terrível, sério! rs
    Mas a história parece ótima. Também gosto demais dessa coisa de "gato e rato" entre os personagens. Além de deixar a história mais envolvente, também dá um ar mais engraçado e divertido.
    Dica anotada.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/05/2014

    Mas a Harlequin capricha tanto nas capas *-*.
    Nunca vi a série flor da pele, mas já vi as capas pela internet. Noah se enganou feio coitado, mas numa situação dessa quem não teria o mesmo pensamento? Tadinho mal sabe ele as coisas que podem acontecer hospedando essa mulher '-' . Achei bem forte ela ter saído da cidade após ter sido rejeitada, tem umas mulheres que querem se matar após isso, nem sequer pensam na vida. Keeley é malvada um pouquinho, ficar judiando dele também kkkkkk, sempre que via essa capa saberia que o enredo era bem quente e ainda mais com humor. Valeu pela resenha Katielle.
    Beijos,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  5. Apesar dos bons momentos proporcionados e das boas risadas causadas, o que eu aprecio, não sei se iria gostar do livro. Achei a premissa bem fraquinha e mesmo gostando bastante da sua resenha, ainda não senti aquela vontade de ler a obra, sabe?
    A princípio acho que não leria o livro. Mas quem sabe mais para frente eu não mude de ideia...

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  6. Primeiro livro da Harlequin que não é da Nora Roberts pelo qual eu me sinto interessada rs Achei bacana a resenha, parece ser uma história bem divertida, mesmo com o apelo sensual.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada com a história, apesar de ser voltada mais para o erótico (creio eu) mas há algo mais nisso tudo, e quando você disse sobre a família e ela encontrar com ele para poder restaurar coisas que ficaram para trás sem ela desejar, como a família. Se tiver oportunidade vou ler.

    ResponderExcluir
  8. Não curto leitura erótica, então não fiquei interessada em lê-lo.
    Achei a capa sem graça, :(

    ResponderExcluir
  9. Já comecei gostando da capa. Ainda não li nenhum dessa serie da editora, mas amo os livros dessa temática. Apesar de serem clichês, eu amo. Acho que leria sem problemas, ainda mais por saber que você se divertiu lendo o livro. Adoro livros que me fazem rir.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos livros desse série Flor da Pele, e esse parece ser muito bom mesmo, super divertido, fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenhas, romances de banca muitas vezes são clichês, e até repetitivos, mas ainda não tive a chance de ler nenhum da coleção Flor da Pele, e as resenhas que li de alguns livros foram ótimas. Adorei esse, sempre adoro um jogo de gato e rato entre os casais, gosto quando acontece devagar, e as vezes até quando é meio dificil, acaba ficando mais emocionante quando realmente acontece, ou eu termino muito frustrada, hahaha

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Este livro parece de fato bom, até dá para dar algumas risadas. Adoro quando um livro nos faz rir.
    E eu ainda por cima amo histórias assim. Mas este já é o segundo né!?

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi,Katielle.

    E tão bom quando nos divertimos com os livros, fiquei imaginando as cenas de Keely tentando seduzir o Noah, mas que homem forte né. Fiquei bem curiosa com a leitura desse livro e irei tentar comprar assim que puder. Nunca li nenhum livro da Flor da pele e quero mudar isso.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Katielle! Adoro livros que divertem e envolvem, mas não senti vontade em ler este livro... Romances eróticos te me cansado bastante, me dá preguiça só de pensar rs Acho que não é um bom momento. Talvez mais pra frente. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    Eu ainda não li nenhum livro da série, li somente um livro da Harlequin, e estou louca para ler mais, pois eu sempre adoro as sinopses e capas, amei a resenha e fico feliz que tenha gostado do livro, pretendo dar uma chance a ele, adoro esse gênero.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Os livros da Vicki são assim, sensuais, mas sempre contados com bom humor e, invariavelmente, há grandes confusões por conta das famílias numerosas dos personagens. Livros despretensiosos, boa risadas... eu curto.

    ResponderExcluir
  17. Se é engraçado eu sem dúvidas vou gostar!
    Adoro histórias eróticas com pitadas de irreverência e humor. Não gostei muito dessa capa, podiam ter usado uma das gringas, que achei bem melhor!
    Além do mais, eu adoro a mocinha ovelha negra!
    ótima resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii Kati !
    Não conhecia a série, mas só pela sinopse e pela capa eu compraria esse livro ..
    Imagino mesmo as risadas que você deu com esses dois, como o Noah é atrapalhado, nem pra perguntar pelo que a Keely estava passando . E ela é bem persistente no que quer eim?
    Adoro livros com pegada hot, mas gosto desses que não esquecem que o livro tem que ter um conteúdo e não só sexo! Esse com certeza me conquistou ..
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  19. OI! Parece ser mesmo um livro divertido. Mas esse fica ou não fica pode irritar os leitores, não gosto muito das indecisões dos personagens, da a sensação que não são maduros o suficiente. Esse livro parece ser leve e conquistador, entretanto não sei se o leria.

    ResponderExcluir