Lançamentos Janeiro - Editora Arqueiro

Oi gente, 
Em janeiro a Editora Arqueiro arrasa nos lançamentos. Tem o quinto e último volume da Série Os Hathaways (já estou triste) e mais um livro da Abbi Glines.
Confiram:

Simples Perfeição - Abbi Glines.
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,
Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

A Música do Silencio de Patrick Rothfuss.
Considerada a meca do conhecimento, a Universidade atrai as mentes mais brilhantes que buscam desmistificar os mistérios das ciências iluminadas, como feitiçaria e alquimia. Porém, bem abaixo de seus lotados corredores existe um complexo de quartos abandonados e passagens antigas. No coração desse labirinto cavernoso encontra-se uma jovem mulher chamara Auri, que chama este local de lar.
Ex-estudante da Universidade, Auri agora gasta seu tempo cuidando do mundo ao seu redor. Ela sabe que alguns mistérios devem permanecer selados. Agora que não se deixa enganar pela racionalidade cega que àqueles que vivem acima dela confiam, Auri vê além da superficialidade das coisas e enxerga os perigos sutis e os nomes escondidos das coisas.
Paixão ao Entardecer - Lisa Kleypas.
Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. 
Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. 
Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. 
A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. 
Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. 
De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é. 

Morte Invisível - Lene Kaaberbol.
Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar. 
Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas.

A Linguagem das Flores - Vanessa Diffenbaugh.
Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder. Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram. Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio. 

Amaldiçoado - Joe Hill.
Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Além disso, descobre algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. 
Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim. Joe Hill, autor de A estrada da noite e Nosferatu, já foi aclamado como um dos principais novos nomes da ficção fantástica. Em Amaldiçoado, o sobrenatural é pano de fundo para uma história de amor e tragédia, de traição e vingança. Um livro envolvente, emocionante e cheio de suspense que nos leva a refletir: em matéria de maldade, quem é pior, o homem ou o diabo? 

Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.


59 comentários

  1. Oi Katielle,
    A Arqueiro brilhou esse mês *-----* os lançamentos estão maravilhosos.
    Quero muito ler A Música do Silencio, a sinopse é muito interessante e claro que eu quero muitíssimo ler os livros da Lisa Kleypas ^^ não vejo a hora de conhecer essa família nada tradicional haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Meus olhos brilharam quando vi os lançamentos.
      Os meus desejados são da Lisa Kleypas e Abbi Glines.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá Katielle!

    Quero a série inteira de Os Hathaways para mim <3 Já li os 3 primeiros livros, mas li em pdf, então quero ter eles na minha estante <3 Enfim.
    Também gostei muito da capa de A Linguagem das Flores!
    Arqueiro vindo para me deixar pobre :3

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Essa série vale ter na estante, amo os livros e as capas <3
      A Arqueiro arrasou em janeiro.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Kati.
    Adorei os lançamentos, nossa, que indecisão para escolher, né? Hahaha
    Eu adorei A música do silêncio, se pudesse escolheria esse. Embora ainda não tenha nada lido do autor, só ouço elogios.
    Morte invisível é outro que mega chamou a minha atenção. Leria, sem dúvidas. Porém, vou tentar adquirir o primeiro antes hahaha. Mas a capa desse segundo está perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty,
      Indecisão mesmo, se eu tivesse condições compraria todos.
      Meus desejados são os da Lisa e da Abbi.
      Beijos.

      Excluir
  4. A Música do Silêncio, Morte Invisível e A Linguagem das Flores com certeza já estão na minha lista de desejados. Os lançamentos estão muito bons, só achei desnecessário e relançamento de O Pacto, ainda mais mudando o nome do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      Eu não gosto muito de novas edições, sempre penso que pode ser um livro que eu amo e daí serei obrigada a comprar com a capa nova. Os meus desejados são da Abbi e da Lisa.
      Beijos.

      Excluir
  5. Estou encantada com esses novos lançamentos. Nem sei qual escolher. Queria eu poder ter todos ao mesmo tempo. mas vou tentar conseguir pelo menos um deles. E vai ser Simples Perfeição. Pois estou apaixonada por essa série da Abby.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Também amo a série e estou ansiosa pelo livro do Woods.
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá, Kati.
    A Música do Silêncio e Morte Invisível foram os livros que mais me chamaram a atenção e que eu gostaria muito de ler. Pena que ainda não li o livro anterior a Morte Invisível.
    Quanto à Amaldiçoado, eu preferia o nome Pacto e a capa anterior =/

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Eu também prefiro a capa e o nome anterior, uma pena que mudaram.
      Quero muito ler os livros da Lisa e da Abbi.
      Beijos.

      Excluir
  7. Geeeeeeente do céu :o
    Nunca pensei que ia falar isso, mas sim, eu simpatizei com todos \o/
    O problema é ter que comprar todos haha'

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna,
      kkk, pois é, esse é o grande problema mesmo. No fim sempre temos que escolher um ou dois.
      Beijos.

      Excluir
  8. Anônimo1/05/2015

    Estou louca para ler o antigo "O pacto" do Joe ♥, por ser filho do King, ele tem muito talento, claro que puxado. Ainda que irá lançar o filme com o Dan! Morte invisível tem a capa bem bonita. Fora essa coisa de mercado negro. E sabia que logo de cara, já era da do menino da mala, a capa é bem parecida. Quero comprar simples perfeição. Meu 1° está chegando e quero ter a continuação.
    Adorei os lançamentos da Arqueiro, livros que parecem ótimos
    Abraços Katielle,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayna,
      "O Pacto", não é bem o tipo de livro que gosto, mas para quem curte o estilo é um prato cheio.
      Espero que você goste dos livros da Abbi, eu amo <3
      Beijos.

      Excluir
  9. Adoro a Editora Arqueiro! *---*
    Acho essa capa do livro A Linguagem das Flores, da Vanessa Diffenbaugh, linda demais! E, agora, lendo a sinopse, me apaixonei pela história. Espero poder lê-lo logo. ^^
    Gente, e esse titulo: A Música do Silencio? Que lindo!
    Adorei!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Eu também adoro a Editora, uma das minhas favoritas.
      Eu também gostei da capa de A Linguagem das Flores e tenho interesse em ler o livro, amei a sinopse e o livro deve ser lindo.
      Beijos.

      Excluir
  10. Oi, tudo bom?
    Adorei os lançamentos da editora Arqueiro, estou louca para ler a série da Lisa Kleypas, A musica do silencio, A linguagem das flores também parece ser bom, e para completar pretendo ler os livros da Abbi parecem ser bons, tenho o primeiro, mas ainda não comecei a ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Tudo bem sim. :D
      Leia a série da Lisa sim, tenho certeza que você irá amar. Os livros da Abbi também são ótimos.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oii..
    Estou com Estranha perfeição em casa, mas ainda não li. Logo vou querer o segundo.
    Estou ansiosa por A música do Silencio, pois já amei a descrição.
    A linguagem das flores também me agradou.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Então leia, espero que goste tanto quanto eu gostei.
      Achei linda a capa de A Linguagem das Flores.
      Beijos.

      Excluir
  12. Não tenho interesse em nenhum, :(
    Tenho A Linguagem das Flores e prefiro a capa antiga.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys,
      Uma pena que nenhum te agradou.
      Beijos.

      Excluir
  13. Olá, Katielle.

    Eu achei linda demais essa capa de A linguagem das flores, fiquei curiosa com seu conteúdo. Comprarei Simples Perfeição pra ir juntando com os outros aqui. A Música do Silêncio pra coleção. Amaldiçoados também. Fiquei pobre.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Eu também gostei da capa e espero conseguir ler logo esse livros.
      O meus desejados são os livros da Lisa e da Abbi, estou ansiosa por essas duas continuações.
      Beijos.

      Excluir
  14. Morte invisível quero muitooo... li O menino da mala e amei demais e esta capa está perfeita.
    Amaldiçoado eu tinha ouvido falar bem por cima, quando tinha outro título e não me interessei, mas dai soube do filme e agora lendo a sinopse fiquei muito interessada.
    Fiquei com dó de Ig e mega curiosa para saber quem matou sua namorada e os segredos das pessoas tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna,
      Ainda não tive oportunidade de ler O Menino da Mala, mas pelo que li por aí parece ser muito bom.
      Quero muito ler o da Lisa e da Abbi.
      Beijos.

      Excluir
  15. quero muuuuuuuuito paixão ao entardecer!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou de olho em "A linguagem das flores" há um bom tempo. Mas adorei essa capa nova e fiquei com mais vontade de ler ainda.
    Também estou mega empolgada em relação a série da Lisa. Não comecei a ler, infelizmente, mas acho que vou curtir muito.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Também tenho interesse em A Linguagem das Flores.
      Leia sim a Série da Lisa, tenho certeza que você irá adorar.
      Beijos.

      Excluir
  17. Os lançamentos da Arqueiro já começaram com tudo, eu to ansiosa pelo segundo livro do Woods o Simples Perfeição, eu já li e adoro, a Della está super forte e sendo um apoio pro Woods nesse livro. Eu sou louca pra ter essa série Os Hathaways, acho todos lindos e com histórias super envolventes, quero comprar todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      A Arqueiro começou 2015 com tudo, aguardo ansiosa pelo livro do Woods, estou morrendo para saber o que irá acontecer. Quanto a série da lisa, compre sim, tenho certeza que você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  18. A arqueiro sempre arrasa nos lançamentos. O novo livro da Abbi parece ser ótimo, super ansiosa pra ler. E por fim, o último livro da série feita pela Lisa... :( vou sentir falta.Espero que a editora possa lançar outros livros de época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      Estou morrendo por esses dois livros, super ansiosa, são séries que acompanho e estou curiosa para saber o desfecho.
      Beijos.

      Excluir
  19. Esses lançamentos estão bem atrativos. Vou adicionar em meus desejados A Música do Silencio de Patrick Rothfuss, parece ser bom, quero ver resenhas dele, ao menos espero. E apesar de não ter iniciado a leitura ainda , só vou começar mês que vem, estou muito feliz desse quinto livro Paixão ao entardecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia,
      Eu indico os livros da Lisa, ela é ótima e seus livros são perfeitos, tenho certeza que você irá adorar.
      Beijos.

      Excluir
  20. Os lançamentos estão maravilhosos,como tenho o primeiro da Abbi só assim vou providênciar o restante,ansiosa para ler também a série Os Hathaways,achei a capa linda da Líguagem das flores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseneia,
      Os meus desejados são os da Abbi e da Lisa, adoro essas séries e estou aguardando ansiosamente por esses lançamentos.
      Beijos.

      Excluir
  21. Oiee.
    A Arqueiro arrasou esse mês, eu leria todos esses lançamentos, mas eu especial quero muito ler Simples Perfeição e Paixão ao Entardecer.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Eu decido pelos mesmos. O pior é que fico olhando os lançamentos do próximos meses e fico um pouco desesperada kkkkkkkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  22. Quero muito Paixão ao Entardecer e Simples Perfeição, apesar de não ter amado aquele povo de Rosemary Beach.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois,
      Sério que não ama aquele pessoal? kkkkk Eu amo.
      Estou aguardando ansiosa por esses dois lançamentos.
      Beijos.

      Excluir
  23. Os lançamentos desse mês estão ótimos!
    Estou louca para ler a Série Os Hathaways, todo mundo fala bem e eu não li nenhum até agora. A Música do Silencio e Morte Invisível me chamaram muita atenção, vou esperar resenhas sobre eles e ver se vale a pena lê-los. Também quero ler Amaldiçoado, espero que seja bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tarsila,
      Então leia, essa série é maravilhosa, fica melhor a cada livro.
      Espero que você consiga ler todos.
      Beijos.

      Excluir
  24. A editora Arqueiro é uma das minhas favoritas, porque essa editora só sabe lançar livros incríveis todos os meses. Eu quero 'Simples perfeição' para completar a minha coleção da Abbi Glines. Quero começar a série da Lisa Kleypas também, porque eu já muitos comentários positivos sobre essa série e eu sou apaixonada por históricos. E como eu sou gananciosa, eu quero 'Amaldiçoado' também, porque além de eu amar a sinopse, eu amei a capa.

    Agora é só esperar encher o porquinho!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      É a minha preferida também, além de ótimos títulos, os livros tem qualidade.
      Eu também sou muito gananciosa, mas é difícil adquirir todos, ainda mais que todos os meses os lançamentos são ótimos.
      Beijos.

      Excluir
  25. A editora sempre trazendo ótimos livros para nós leitores.
    O livro A musica do silencio quero muito le lo, e Simples perfeição adoro os livros da autora..ja anotado rs,
    Paixão ao entardecer como uma leitora de romances historicos, preciso muiiiito.
    so ótimos livros, tadinho do meu bolso rsrs,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny,
      Eu também adoro os livros da Abbi.
      E o nosso bolso sofre mesmo, o pior que recém é janeiro, imagina até o final do ano??
      Beijos

      Excluir
  26. E lá vamos nós prepararmos os bolsos pra tantos lançamentos interessantes. A Arqueiro sempre nos traz ótimas surpresas. Super de olho em: "A Música do Silêncio", "Morte Invisível" e "Amaldiçoado". E não apenas os títulos me agradaram, mas as capas também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio,
      Pois é, nosso bolso grita por socorro. Seu gosto é diferente do meu que desejo os livros da Abbi e da Lisa.
      Espero que você consiga lê-los. Beijos.

      Excluir
  27. Anônimo1/11/2015

    A Arqueiro está com lançamentos bem interessantes, me interessei por quase todos: "Morte Invisível", "Paixão ao Entardecer" e "Simples Perfeição", principalmente.
    "O Pacto" do Joe Hill já li e gostei bastante, já até assisti o filme, claro. Mas, em relação a capa, sou mil vezes mais a capita antiga.
    E sobre capas, elas estão lindas, parecem bem produzidas, gostei bastante. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      A Editora Arqueiro está sempre arrasando, tanto nas capas quanto na qualidade dos seus livros.
      Beijos.

      Excluir
  28. Amei os lançamentos da Arqueiro desse mês. Estou de olho em linguagem das Flores... dizem que é muito bom. Quero todos os livros dessa série de romance de época. Ainda bem que estou pobre este mês hahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria,
      A série da Lisa é ótima, você irá gostar.
      Também tenho interesse em a Linguagem das Flores, mas não é nada desesperador.
      Beijos.

      Excluir
  29. A arqueiro foi uma das editoras que mais lançou livros bacanas ano passado. Pelo visto, não vai ser diferente nesse ano, né? :P
    Os meus desejados dessa lista são Simples perfeição e Morte Invisível ♥

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amy,
      Isso mesmo, no momento é minha editora preferida e os livros que serão publicados esse ano também serão ótimos.
      Beijos

      Excluir
  30. Oii Kati :D

    Estou doida pra ter Simples perfeição em mãos, é o único que falta (por enquanto) pra completar minha coleção da Abbi e claro que estou doida pra ler .. Apesar de não ter lido nenhum da Lisa me encantei com as capas e com as sinopses da série, então não posso deixar de desejar Paixão ao entardecer!!
    Amaldiçoado já entrou pra lista, pra falar a verdade adorei tanto essa capa que nem me importaria tanto com a história, rsrs!
    Enfim, todos os lançamentos estão maravilhosos.
    Bjs :*

    ResponderExcluir