O Desperar de Shane MacKade - Nora Roberts

Livro: O Desperar de Shane MacKade (The Fall of Shane MacKade)
Série: Os Irmãos MacKade #4
Autor (a): Nora Roberts
Número de Páginas:
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: Shane Mackade amava as mulheres. Mas ele ainda não tinha encontrado aquela que levaria para o altar. Até conhecer Rebecca Knight. O único problema é que ela estava muito ocupada pesquisando as lendas das terras dos irmãos Mackade, o que a impedia de sucumbir ao charme de um deles. Talvez esse fosse o momento oportuno para Shane fazer-lhe a clássica proposta de unirem seus destinos. Afinal, o coração de Shane fora finalmente despertado para o verdadeiro amor, e ele não conseguiria viver sem Rebecca.
Rebecca acreditava que para tudo havia uma explicação. Até que ela começoua ter pensamentos bastante suspeitos sobre o sexy Shane. Ela não sabia por que isso estava acontecendo, mas tinha certeza de uma coisa: amar Shane poderia ser perigoso. E Rebecca não estava disposta a arriscar...

O Despertar de Shane MacKade é o último livro da série Os Irmãos MacKade da diva Nora Roberts.

Shane é o irmão mais novo, também é aquele apaixonado por mulheres de qualquer tipo, tenham elas 8 ou 80 anos. Shane cuida da fazenda da família, ama os animais e trabalhar na terra; ele gosta da rotina que leva ali e nada o faria trocar esse lugar que tanto ama.

Rebecca é psiquiatra e também historiadora. Ela chega a Antietam para estudar e escrever um livro sobre os acontecimentos históricos e paranormais que acontecem ali. Como Rebecca é amiga de Ragan, esposa de Rafe (protagonistas do primeiro livro), Shane é incumbido de ir ao aeroporto para pegá-la e levá-la para cidade. O que ele não esperava é encontrar uma mulher linda que irá mexer com seu coração e será muito difícil resistir à tentação.

Eu estava bem curiosa para ler o livro do Shane, ele sempre foi muito simpático, extrovertido e cheio de carisma; o livro dele não me decepcionou e Shane chegou para dar muito charme a série MacKade.

Shane e Rebecca são completamente opostos, como água e vinho; ela toda inteligente, cheia de perguntas, sem prática para os trabalhos domésticos e disposta a atormentar a vida dele. Ele por outro lado é durão, não rejeita nenhuma mulher e é apaixonado por crianças. Quando os dois estão juntos o ar solta faíscas e a tensão é grande. Até eles se acertarem muitas coisas acontecem, os dois precisam resolver seus problemas pessoais para ficarem juntos. Além disso, Shane não aceita o fato de Rebecca estar envolvida com eventos paranormais e isso será um empecilho para o relacionamento deles dar certo.

Quando a convivência entre os dois começa a aumentar, Rebecca fica preocupada com seus sentimentos e com seu jeito de ser, afinal faz pouco tempo que ela mudou de vida, deixou de ser uma desajeitada para tornar-se um mulherão. Shane, ao descobrir isso fica muito surpreso, mas é claro que ele gosta muito do que ela tornou-se.

Depois de ler toda série, afirmo com certeza que meu livro preferido é o do Devin, talvez por ser o único deles em que ele conhecia sua pretendente desde criança e o relacionamento deles não aconteceu do dia para a noite. Gostei do livro do Shane também, afinal ele é durão e ao mesmo tempo carinhoso, mas tendo de escolher um dos MacKade, fico com o Devin.

Essa é a primeira série completa que leio da Nora Roberts. Depois das publicações do último ano, virei fã de carteirinha da autora e agora em 2015 pretendo ler as outras séries publicadas pela Harlequin, já tenho duas e logo deverá pintar resenha delas por aqui. Se vocês tiverem oportunidade, leiam os livros dela, tenho certeza que irão se apaixonar .

Série Os Irmãos MacKade:
4. O Despertar de Shane Mackade.

Outras capas:


  

Postagem válida para o Top Comentarista janeiro.



29 comentários

  1. Esse ano vou ler livros da Nora, nunca li. Ano passado fiquei de fazer isso e acabou sem isso acontecer. Essa série parece boa, gosto de livros assim, que se desenrolam a cada irmão. Depois da que escolhi ler da Nora, vou ver se leio essa.

    ResponderExcluir
  2. Que bom. Já estava ansiosa pra saber se esse livro era bom. Amo os romances da autora. Espero conseguir este pra ler também. Pois adorei conhecer o personagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita curiosidade sobre esses livros "estilo banca" da Nora, até porque há muitos elogios quanto à escrita dela.
    A premissa desse livro em particular não me chamou muito a atenção, mas pretendo ler. Quem sabe eu não goste, né?

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Katielle,
    Parece muito boa essa série, e para ser sincera, fiquei muito curiosa para conhecer o livro e claro o próprio Devin ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Que legal que conseguiu terminar a série. Melhor que eu, que ainda não li nada da autora.
    Acompanhei algumas resenhas, e tenho curiosa nos livros. Bela resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Kati
    Parece ser uma série boa, nunca tinha visto essa, o que só me impressiona em como essa mulher tem séries por aí, meu Deus. Histórias meio clichês pelo jeito mas não tem como eu não sentir vontade de ler.

    ResponderExcluir
  7. A série toda parece excelente, mas acho que o meu favorito também será o do Devin. Já comentei em outros posts o quanto adoro romances que partem de um conhecimento anterior, de uma amizade e tal.
    Mas essa história também me cativou (pela resenha). Aliás, só do personagem gostar de crianças, já conta pontos comigo. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Os livros da Nora sempre fazem presença aqui no blog não é mesmo, não li nada da autora, mas pretendo ler o mais breve possível, adorei a resenha e o livro parece ser bom, mas tem outros dela que pretendo ler antes.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oie, Katielle.

    Nunca li nada da Nora e também nada da Harlequin. Que vergonha, mas reconheço que tenho que mudar isso. Espero em breve ler algo dela. Gostei da resenha do livro e saber que Shane e Rebecca juntos solta faíscas. Deve ser um romance muito bacana de se acompanhar. Fiquei curiosa quanto ao seu favorito o Devin. Quem sabe depois não leio.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Dessa série eu li o livro do Devin, o que você mais gostou e adorei, foi o primeiro e até agora único livro da Nora que eu li. Sempre quis muito ler os outros, mas nunca encontrei pra comprar, e o do Shane era o que eu mais queria, por ele ser o mais novo, mais mulherengo, o que mais me parece com um badboy e é o meu tipo favorito de personagem. Vou voltar a procurar aqui na minha cidade por essa série, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/15/2015

    Uma coisa que percebi a não tanto tempo. Aqui no L maravilhosa, vejo muito Nora Roberts =), está até me dando curiosidade para ler os livros dela. Rebecca parece ser uma graça. Shane também, bem divertido e parece ser gentil. Mesmo eles sendo citados como diferentes. Acho que em algumas partes parecem iguais. E claro, a convivência vem trazendo a paixão e pá. O amor e a paixão. Não me lembro de ouvir sobre a série. Mas com certeza já vi resenhas.
    Abraços Katielle,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada da Nora Roberts, acho que já devo ter dito isso em alguma outra resenha por aqui de um dos livros dela. Vi que você gostou de toda a série, e também vi outras opiniões bem positivas por aí, então a série deve ser realmente boa.
    Achei interessante o Shane ser apaixonado por todo tipo de mulher, da idade que seja, haha.
    Gostei da resenha, e espero ler o livro algum dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amo as série da Nora. A última que eu li foi a trilogia da magia... amei, amei! <3 Essa eu não conhecia. Indo para a listinha... beijos

    ResponderExcluir
  15. Nora Roberts é definitivamente uma das minha autoras favoritas. Todos os livros dela que eu li, eu amei. Em especial a série 'Mortal', uma das minhas séries favoritas. Eu ainda não comecei essa série dela, mas pode ter certeza, que só poque é da Nora, eu vou ler. Shane e Rebecca parecem ser uma dupla e tanto, e estou louca pra saber como é o relacionamento deles. Prevejo altas risadas!kkk

    ResponderExcluir
  16. Okay, dessa vez, vou passar vergonha. Motivo? Nunca li nada da Nora. Várias amigas já me indicaram, mas nunca consigo comprar um livro dessa mulher. Motivo? Nunca encontro promoção boa dos livros dela. Queria começar por aqueles do casamento sabe? É uma das minhas promessas desse ano, ler pelo menos UM livro da autora. Sobre a sua resenha, bom, se tornou mais um motivo para eu continuar com esse meu desafio de ler. hahaha

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  17. Acompanhei suas resenhas sobre essa série por aqui e também adorei. Já add no meu skoob e assim que possível pretendo comprar e ler seguido.
    Adoro esse tipo de livro, sei que eles são clichês, mas não tenho problema com isso. O importante é ler o que se deseja no momento, sem preconceitos. Acredito que todas as histórias nos ensinam algo.
    Até o momento ó li Quarteto de noivas da Nora Roberts e fui completamente fisgada e por isso pretendo ler essa série indicada por vc e depois ler outras coisas. Beijos

    Leituras, vida e Paixões!!!

    ResponderExcluir
  18. Não sou uma das apaixonadas por Nora, mas essa é uma das minhas série favoritas. Esse foi o livro que menos gostei. Shane me pareceu mais legal nos anteriores. E concordo com vc, Devin é o melhor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, esqueci de colocar meu nome junto com o título do post no formulário... vai dar problema?

      Excluir
  19. Oiee.
    Esses irmãos me fazem suspirar *-*
    Eu ainda não consegui completar minha coleção, tenho apenas o do Devin e o do Jared, mas esse ano pretendo ter os quatro.
    Diferente de você, o livro do Devin foi o que menos me agradou, e o meu preferido é o Rafe (suspiros).
    Nora é sempre Nora, não tem muito o que falar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  20. Há quem duvide que os opostos se atraem, mas nesse caso aí, eu acredito profundamente.
    Ainda não li esse livro, mas esses romances de banca têm feito um baita sucesso. Principalmente quando se resume a Nora Roberts. Adorei a resenha, mas não fiquei interessada pelo livro, não por enquanto.

    ResponderExcluir
  21. Poxa, todo mundo leu livros da Nora, menos eu! Não nem como elogiar a autora assim poxa! Ficando com inveja de vocês, haha' bjs

    ResponderExcluir
  22. Todas as resenhas que leio dos livros da Nora Roberts são sempre positivas. O pior é que se formos olhar a premissa desse livro, não há nada de original. Isso mostra que a autora tem uma narrativa maravilhosa e consegue fazer do clichê uma trama super interessante e que prende o leitor até o final. Só digo que quero conhecer a escrita dela muito em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Ah esses relacionamentos instantâneos me incomodam.
    A Nora descobriu a fórmula para agradar a maioria, se for notar uma boa parte de seus livros são super clichês, mas a galera curti de montão.
    Bj.

    ResponderExcluir
  24. Amo essa série, Nora Roberts é ótima, o irmão MacKade que mais amei também foi o xerife Devin.

    ResponderExcluir
  25. Conheço muito pouco a respeito dos livros da Nora.
    Porém, de uns tempos pra cá, tenho lido muitas resenhas e tenho me interessado.
    Aqui não foi diferente. A resenha me chamou atenção.
    Me rendi! Vou ler Nora Roberts. kkk'
    Bela resenha! Beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Não conheço os livros da autora,já vi muitos comentários positivos,pretendo ainda no início desse ano começar a ler!
    A resenha despertou meu interesse pela a trilogia!
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  27. Fiquei tão feliz em conhecer mais este Blog e ver que vc tb é fã da Nora.
    É difícil ler tantas resenhas dos livros dela em um lugar só. Adoreiiii <3
    A capa tá breguinha, mas dá para perceber "a força" destes irmãos!
    Nora sempre escrevendo trilogias, quartetos, séries... e tem suspense, romance... eu adoro isso!
    Neste caso aqui temos um bom romance, marca tb da editora, né?
    Parabéns pelas belas resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Kati :}

    Como é possível um único post arrancar tantos suspiros de mim? rs! Não cheguei a ler todas as resenhas que você escreveu sobre a série, na verdade só não li a do segundo livro mas já percebi que vou amar (e alguém tem dúvidas disso?) os MacKade!
    Shane já me conquistou por adorar crianças, e a Nora conseguiu criar o tipo de casal que eu amo, diferentes um do outro e que nos faz torcer do inicio ao fim por eles ..
    Adorei a resenha, e claro que você mais uma vez me fez desejar a leitura!
    Bjs

    ResponderExcluir