Segredos de Um Pecador - Madeline Hunter

Livro: Segredos de Um Pecador (The Sins of Lord Easterbrook)
Irmãos Rothwell #4
Autor (a): Madeline Hunter
Número de Páginas: 240
Editora: Arqueiro (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais. 
Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.
Madeline Hunter tem uma capacidade excepcional de conduzir o leitor por romances ardentes que falam direto ao corpo, à mente e ao coração.” – Romantic Times 

RESENHA por Katielle Borba.

Segredos de Um Pecador é o quarto e último volume da série Irmãos Rothwells de Madeline Hunter. O livro demorou um ano para ser publicado pela Editora Arqueiro e a espera valeu a pena.

Desde a leitura do primeiro livro, eu tinha curiosidade pelo Marquês de Easterbrook. Em todos os livros o homem sempre foi um enigma e eu queria desvendá-lo. Em muitas passagens o achei estranho, misterioso, mas claro que para tudo existe uma explicação.

Christian Rothwell, o Marquês de Easterbrook é um homem muito estranho aos olhos da sociedade. Reservado, quase nunca sai de sua residência, quebra as regras de etiqueta e não está nem aí para isso. As pessoas o achariam louco se soubessem que além de todas as suas “esquisitices” ele ainda meditasse e passasse grande parte do dia no escuro do seu quarto.

As coisas mudam quando Leona Montgomery chega à Londres. Ela faz parte do passado do Marquês, porém naquela época ele era outra pessoa. Logo que os dois encontram-se, o desejo que eles vivenciaram volta com força total. O problema é que Leona não quer um envolvimento, ela está em Londres para salvar a empresa de seu falecido pai e que agora é administrada pelo seu irmão. Leona tem outros objetivos também e encontrará em Christian um aliado e um grande amante.

Definitivamente Segredos de Um Pecador é meu livro preferido da série. Narrado em terceira pessoa pelos dois protagonistas, a trama é muito envolvente. Temos muito mais que uma história de amor, o livro é permeado de segredos e suspense o que deixa a leitura rápida e fluída.

Christian é um homem de personalidade forte e humor ácido, não está nem aí para o que os outros pensam a seu respeito e por mais que não pareça, a família Rothwell é muito importante para ele. Leona é uma mulher forte e decidida, quando quer algo ou descobrir algum segredo, não mede esforços para chegar ao seu objetivo, mesmo que para isso tenha que correr algum perigo.

Chrisitian encontra um porto seguro na companhia de Leona, uma paz que tanto anseia. Ela não o julgou quando ele contou seus segredos e isso foi importante demais; já Leona, encontrou muito mais que um amor, encontrou um amigo e uma família com a qual ela sempre pode contar.

Enfim, gosto de terminar uma série, mas algumas me deixam com um sentimento de tristeza, porque eu queria mais livros. Já vi algumas pessoas dizendo que não gostaram dos irmãos Rothwells , mas eu adoro. Sei que a escrita da autora é diferente, que ela dá mais destaque para a trama, para o suspense e que o amor e a paixão são um complemento. O meu desejo é que a Editora Arqueiro publique outros livros da autora por aqui, pois eles são ótimos e ela tem inúmeras séries históricas/época já publicadas.

Se você tiver oportunidade, leia. O livro é ótimo e a Arqueiro está de parabéns pela publicação.

- Você sabia que voltaríamos a nos encontrar. Ela teve que se esforçar para responder.- Sua prepotência não tem limites. Eu não estava me guardando, muito menos para você. Simplesmente nunca desejei um homem o suficiente.- Terei que me certificar de que agora deseje.

Leitura recomendada.

Irmãos Rothwell:
04. Segredos de Um Pecador.

Outras capas:

   

Postagem válida para o Top Comentarista abril.



8 comentários

  1. Ainda não consegui ler nenhum da série. Estou ansiosa por conhecer esses Irmãos Rothwell de que tanto falam nos romances. Morta de curiosidade.E este esta parecendo ser o melhor de todos. Preciso desses romances pra ler. Rsrsrs Gamei nesses personagens que você menciona aqui na resenha. Encantada com a história deles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro dessa série, curto muito romance de época e história com irmãos, quero muito ler e cada resenha que vejo dos livros me deixa ainda mais ansiosa em conferi a série.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kati... Gostei tanto da resenha que fiquei com vontade de retomar a série que parei de ler no primeiro... Beijo e parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  4. Kati!
    Uma série baseada em mistério e que é permeada de segredos e suspense, é o que desejo.
    Não li ainda nenhum dos livros, mas a cada resenha, fico com gostinho de quero mais...
    Terminar uma série em grande estilo com um homem misterioso e a amada de seu passado deve ser delirante.
    “A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos.”(Thomas Hardy)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao comecei essa serie mas logico que pretendo ler, to viciada em romances historicos mas nao estava louca para conhecer os Rothwell porque como voce disse muita gente nao caiu de amores e estava com medo de nao ser tao bom quanto a familia de Julia Quinn e da diva Lisa Kleypas. Mas se tem suspense e a autora chega a explorar mais que o romance acho que vou adorar essa serie.
    Achei a capa brasileira a mais linda, como sempre, e esse casal de personalidade forte é muito amor, adorei a resenha to super animada para começar a ler esses livros.

    ResponderExcluir
  6. o livro parece seer bom , ainda nao conheco a escrita da Madeline , mais tenho muita vontade ! e acho que nao vou poder comecar por esse pois a serie ja ta extensa ! e acho que n conseguirei acompanhar ! bom saber que vs gostou do livro !

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Me encantei pelo Christian, parece ser um personagem fascinante. Não conhecia essa série, mas agora fiquei curiosa, amo história com um bom suspense!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaahhhhhhh eu estou mega curiosa para ler sobre o Christian, hahahahah li somente os dois primeiros livros da série e eu gosto muito, estou ansiosa para ler o terceiro e esse quarto, gostei muito da resenha e fico feliz que tenha gostado do livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir