Fica Comigo - Kristen Proby

Livro: Fica Comigo (Come Whith Me)
Série: With Me In Seattle #1
Autor (a): Kristen Proby
Número de Páginas: 464
Editora: Charme (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi gente, tudo bem?

A resenha de hoje é do livro Fica Comigo da autora Kristen Proby.  Para começar, digo a vocês que eu achava que não iria chegar o dia de ter essa história impressa em minhas mãos, ainda bem que a Editora Charme trouxe para nós. O livro faz parte da série With Me In Seattle e já tem oito livros publicados.

Neste primeiro temos a história de Luke e Natalie (Nat), e o primeiro contato deles foi um pouco turbulento. Nat é fotografa e estava aproveitando uma bela manhã de sol a beira da praia para tirar fotos lindas, quando aparece um cara louco pedindo para que ela entregue sua câmera; esse homem é Luke e ele não é um assaltante, mas também não pode nem pensar que alguém tire fotos suas. Logo o mal entendido é resolvido e os dois passam a encontrar-se regularmente e isso passa a um relacionamento. O único problema é que Luke guarda um segredo e Nat não gosta que a façam de boba.

Fica comigo é narrado em primeira pessoa por Nat e o relacionamento dela com Luke já é sério desde o primeiro encontro; ela se sente segura e feliz ao lado desse estranho, fica de uma maneira que nunca esteve com alguém. Nat já sofreu muito e ela confia tanto em Luke que conta coisas para ele que nunca contou nem para sua melhor amiga. Luke é um homem reservado, ele guarda um segredo (que não achei tão segredo assim), mas não faz por mal, faz por que acha Nat especial e se ele se abrir ela saíra correndo.

O relacionamento dos dois é rápido e intenso, isso mais da parte de Luke que não quer perder tempo. Nat tem algumas dúvidas sobre tudo o que está acontecendo, mas mesmo assim entra de cabeça na relação.

Preciso escrever um parágrafo somente sobre Luke, por que gente, esse homem não existe e se existe, onde eu acho um?!?! Luke faz tudo, tudo mesmo para agradar Nat e o mais incrível é que ele sempre faz tudo certo; ele manda inúmeros buques de flores, programa viagens, cozinha, é atencioso, dá joias e está sempre disponível (vou parar por aqui). Nat que nunca foi acostumada com isso fica receosa, mas que mulher não gosta de ser tratada com tanto amor e carinho?

A ambientação do livro também é uma delícia e os personagens secundários são maravilhosos. O próximo livro será da melhor amiga de Nat, a Julies e já estou muito curiosa, pois durante a leitura de Fica Comigo já temos ideia do que está acontecendo com ela.

Fica Comigo é uma leitura gostosa, mas confesso para vocês que eu esperava mais, não me senti muito conectada com os personagens; sei que Luke é lindo que a Nat é um batalhadora, mas achei um pouco superficial, senti falta de mais conflitos entre eles, tudo sempre era muito lindo, fácil e perfeito. Procurei outras opiniões e não fui só eu que pensei isso e também já li que a partir do segundo livro a série melhora e muito.

O trabalho da Editora Charme está perfeito. A capa do livro é linda e é emborrachada. A diagramação está maravilhosa, em cada início de capítulo temos um detalhe de câmera fotográfica e o espaçamento entre os parágrafos é maior do que estamos acostumados, por isso o livro é tão grosso.

Agora, aguardo ansiosamente pela publicação do segundo livro, que a editora já deu previsão que saíra no segundo semestre.

Se você tiver oportunidade leia e encante-se com a história de Luke e Nat.

- Adoro seu corpo – murmuro enquanto corro as mãos por seus ombros, seu peito e vou descendo pelos braços. As mãos dele apertam minha bunda.
- Adora?
- Hummm... – Beijo seu pescoço e mordo o lóbulo da sua orelha. – Você é muito gostoso.
- Meu Deus, amor, eu quero você. – Sinto-me poderosa e sexy, sabendo que o enlouqueço com meu toque. Sendo assim, quero nos dois nus. Agora.
- Sou sua, Luke.
Seus olhos se derretem.
- Puta merda, você é minha.

Leitura recomendada.

Série With Me In Seattle:
01. Fica Comigo;
1,5, Under the Mistletoe with Me;
02. Fight with Me;
03. Play with Me;
04. Rock with Me;
05. Safe with Me;
06. Tied with Me;
07. Breathe with Me;
08. Forever with Me;
8,5. Easy with You;

Outras capas:

 

Postagem válida para o Top Comentarista maio.


5 comentários

  1. Esse livro parece ótimo, tô super curiosa pra ler! Adoro um bom romance e essa capa é linda demais, chama logo atenção. Já quero saber como essa trama vai desenrolar.. a serie é bem grande.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ótimo, tô super curiosa pra ler! Adoro um bom romance e essa capa é linda demais, chama logo atenção. Já quero saber como essa trama vai desenrolar.. a serie é bem grande.

    ResponderExcluir
  3. Katielle,
    adorei a história porque é romance e o mocinho parece ser um amor.
    Preciso desse livro e espero que a Charme lance os outros livros.
    Aposto que é uma leitura leve e gostosa.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Katielle!
    Fica Comigo está na minha lista de desejados, e depois dessa resenha minha vontade de ler o livro só fez aumentar! Luke é mesmo um encanto, e tão apaixonadamente irresistível, desde que vi a sinopse fiquei curiosa pra saber sobre o segredo dele! As capas são lindas, difícil escolher a melhor!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história, série grande hem.

    ResponderExcluir