Divulgação - A Última Página de A. & T. Alves.

Oi pessoal,
Quero apresentar para vocês o livro A ÚLTIMA PÁGINA de A. & T. Alves. O livro será lançado na Bienal do RJ pela Editora Angel.
Confiram:


A Última Página - A. & T. Alvez.
Melissa Micthell, uma jovem de apenas dezessete anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora.
Em meio a tantos altos e baixos, ela não desiste, larga o conforto de sua casa em Skagway, Alaska para morar num subúrbio em Los Angeles, pois acredita que lá terá mais oportunidades. Mesmo com a desaprovação dos pais, ela segue seu coração e busca o seu lugar no mundo. O que ela não imagina é que encontrará bem mais do que o esperado. Um bom trabalho, verdadeiros amigos e um grande amor que a obrigará a decidir o que realmente quer da vida.
Até quando o amor poderá superar as diferenças? Embarque com ela nessa linda história! É garantido que você irá quer ler até a última página.

É uma dor inexplicável, lembrar de todos aqueles momentos e saber que jamais voltarão.

Sobre as autoras:
Thaís Alves, T. Alves, nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. Considera-se uma menina sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Além de seu amor pelos livros, ela é fascinada por música — cantar a faz relaxar e lhe traz inspiração. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo é incerto em sua vida. A única certeza que tem é que escrever está e sempre estará ocupando um lugar de destaque no topo de suas prioridades!

Amanda Alves, A. Alves, natural do Rio de Janeiro, RJ, nasceu no dia 06/05/1998 e desde muito cedo gosta de escrever. Sonho, essa palavra resume esse passo que agora foi concretizado, mas que há muito parecia ficção. Como uma leitora nata, está sempre disposta a se deleitar com mais um prato cheio que é a literatura. O futuro é incerto, mas escrever sempre será seu hobby favorito.


No Wattpad tem disponível os primeiros capítulos do livro. Vocês podem conferir clicando aqui.


11 comentários

  1. Que capa mais perfeita e a sinopse então...este livro será sucesso com certeza!!
    Adorei a dica!

    Bj Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que capa mais perfeita, o efeito que colocaram na foto ficou lindo de mais e adorei a letra do titulo ^^ Quero ter a oportunidade de ler esse livro e por isso já vou procurar mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kati...
    Gostei de conhecer o livro, e tenho certeza que será um ótimo lançamento.
    Gostei muito da sinopse, vou aguardar resenhas para ter certeza se pretendo ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Katielle,

    A capa tá linda e a sinopse parece bem interessante, espero ver uma resenha por aqui pra saber um pouco mais. Só uma ressalva, por que autoras brasileiras escrevem a história para se passar no exterior? não é uma crítica, e sim uma curiosidade, o livro que li da A. C. Meyer também é assim, eu gostei bastante, mas teria gostado mais se fosse aqui.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lili, sou uma das autoras do livro, fico feliz por ter gostado, e respondendo a sua pergunta, não generalizamos escrever apenas no Estados Unidos, mas para o que se passa na história, foi necessário colocá-la neste pais, mas eu escrevo outras coisas que se passam no Brasil, em breve, se Deus quiser, publicarei também! <3

      Excluir
  5. Gostei do que li no post, o livro me chamou a atenção mostrando como se consegue alcançar os sonhos se tiver força de vontade e mta persistencia.
    A capa está linda e a sinopse nos chama a atenção.
    Daria uma chance ao livro.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Kati!
    Que lançamento fantástico.
    Amei a capa e o enredo.
    Achei que eram irmãs as autoras.
    Uma semaninha mais que abençoada!
    “Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.”(Machado de Assis)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Achei essa capa linda demais.
    A sinopse me deixou super curiosa em relação a história do livro e adorei demais esse lançamento, com certeza será um sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Gente, fico muito feliz com a parceria e com os comentários positivos de vocês. Espero que gostem do livro assim que lerem. Estarei na Bienal e muuuito obrigada pelos elogios. Fiquem com Deus.

    contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fico muito feliz com esses comentários positivos! Agradeço a todos, principalmente essa parceria linda que criamos. Muito obrigada! 😘

    ResponderExcluir
  10. Oi Kati :)
    Já me encantei com a capa .. A sinopse então *.* Está lindo !!
    Já estou doida para ler, haha.
    Bj :*

    ResponderExcluir