Lançamentos Agosto - Editora Arqueiro

Oi gente,
Confiram comigo os lançamentos de agosto da Editora Arqueiro.

Skoob
O Despertar do Príncipe - Colleen Houck.
Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.

Skoob
O Conde Enfeitiçado - Julia Quinn.
Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.
No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.


 Skoob
A Voz do Arqueiro - Mia Sheridon.
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma
mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de
um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


Skoob
O Manuscrito - Chris Pavone.
Não existe no mundo uma única pessoa que possa comprovar tudo o que está nestas páginas. Mas há uma pessoa que pode chegar perto disso. Há outras pessoas que poderiam, se devidamente motivadas, confirmar certos fatos. Talvez este livro seja a motivação para essas testemunhas, um impulso para revelarem suas verdades, para comprovarem esta história. Mas o autor não é uma dessas possíveis testemunhas. Porque, se o que você está lendo for um livro concluído, impresso, encadernado e distribuído para o mundo, é quase certo que eu já esteja morto.
Postagem válida para o Top Comentarista agosto.

13 comentários

  1. Os três primeiros lançamentos são os que me chamaram mais atenção, por mais que nunca tenha lido nada da escritora Colleen Houck, fiquei curiosa em relação a ler esse livro, o da Julia pretendo começar a serie mas só por enquanto namorando e o terceiro livro parece ser um que vai conquistar muitos leitores até porque já tinha visto esse livro sendo sitado por outras pessoas. Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos da Arqueiro sempre figuram entre os livros que quero e preciso ler (rsr). Júlia Quinn é maravilhosa mas antes desse lançamento tenho que ler "Para Sir Phillip, Com Amor ". Outro livro que me chamou a atenção e quero ler desses acima é o lançamento da Mia Sheridan "A Voz do Arqueiro". ;)

    ResponderExcluir
  3. oi flor, quem resiste a Julian Quinn? O conde é um super desejado e esperado ansiosamente ja faz tempooooooooo
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. dá pra querer tudo? alguns já comprei na pré venda, ai meu bolso! kk

    ResponderExcluir
  5. Oi Kati...
    Adorei todos os lançamentos da Arqueiro para variar.
    Mas estou bem curiosa para A voz do Arqueiro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quantos lançamentos ótimos!
    Adorei todas as sinopses e capas, então me interessei por todos os livros.
    Quero ler todos.

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos, O Conde Enfeitiçado e A Voz do Arqueiro já estão na lista de desejados e gostei muito da sinopse de O Despertar do Príncipe, já quero ler esse também!

    ResponderExcluir
  8. Kati!
    Que capa é essa de A voz do Arqueiro? Esse quero de qualquer jeito.
    Quero também: O Despertar do Príncipe e O Conde Enfeitiçado.
    Boa semaninha!!
    “A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.”(Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Gente como nao amar esse livro? Amo todos os dos Bridgetons mais esse é incrível.
    Confesso que morria de pena da Frannie a maior parte do livro... coitadinha como sobre!
    Mas o Michael gente como nao amar! O homem perfeito e ainda libertino!
    O que eu podia fazer a não ser me apaixonar?
    Esta entre os primeiros dos favoritos da série *_*
    Ameiiii!

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus esse mês a Arqueiro quer me falir ao extremo, O Despertar do Príncipe e O Conde Enfeitiçado estão na minha lista de quero ler, no topo dela, Amo os Bridgertons e amei a saga do tigre espero que essa seja tão boa quanto a outra!

    ResponderExcluir
  11. Esse mês a Arqueiro se superou!!!!
    Quero todos os livros e pra já!
    Collen Houck já é sinonimo de sucesso ne? E que capa maravilhosa é essa? Com certeza eu quero essa série!
    Julia Quinn, ai ja to morta!!! Quando fiquei sabendo do sexto livro eu nao me aguenteiiiii.... precisando pra saber de tudo!
    A voz do arqueiro ja vi blog resenhando e dando notas otimas, por isso quero tb!

    ResponderExcluir
  12. Oi Kati :)
    Tudo bem?
    Acho que não tem como fazer outro comentário nesse post, só um "A Arquerio arrasa", rs!
    Tô doida para ler A voz do Arqueiro, a capa já está divina, e já li uma resenha que me encantou .. O conde enfeitiçado também entrou pra lista, adoro os romances da Julia.
    Bj.

    Blog:Passeando com os livros


    ResponderExcluir
  13. Oie
    Só coisa boa da Arqueiro esse mês,quero todos!
    Principalmente esse novo livro da Quinn,estou curiosa com a história da Francesca.Ainda não me conformo com essa tradução do livro da Mia mas ok,pelo menos foi lançado por aqui.E o manuscrito também parece ser legal.

    ResponderExcluir