Livro: Quando Um Homem Ama Uma Mulher
(Kissing Under The Mistletoe)
Os Sullivans #10
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 304
Editora: Novo Conceito
Compre aqui.
Sinopse: "Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele."
Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.
RESENHA por Katielle Borba.
Ei pessoal, tudo bem?
A resenha de hoje é sobre mais um livro da extensa série dos Irmãos Sullivans. Quando Um Homem Ama Uma Mulher é da autora Bella Andre e publicação da Editora Novo Conceito.
Este livro conta a história de Mary e Jack os pais dos Sullivans de São Francisco, onde todos os livros já foram publicados pela Novo Conceito, são as publicações de 1 a 8. O livro 9 e a partir do livro 11 são dos Sullivans de Seattle, portanto estamos todos em família.
Quando Um Homem Ama Uma Mulher começa nos dias atuais, com Mary arrumando a casa para o natal; no meio de tantos enfeites é impossível não lembrar de como a história dela com Jack iniciou, então, somos transportados para o passado através destas lembranças.
A história de Jack e Mary é linda e romântica demais, já li todos os livros da série e não achei que nenhum fosse tão romântico como este. Os dois se conheceram na época do natal e foi amor à primeira vista. Quando Jack pôs os olhos em Mary foi impossível pensar em qualquer outra coisa, o mesmo ocorreu da parte dela.
Jack é engenheiro e há dez anos batalha para ter seu sonho realizado, porém um imprevisto do destino faz com ele precise de um milagre para que isso aconteça e assim Mary entra em sua vida. Ela é uma famosa modelo e está prestes a se aposentar, mas quando o desconhecido Jack pede sua ajuda é difícil negar, ainda mais quando a atração entre eles é tão grande.
O livro é narrado em terceira pessoa e alterna partes entre Jack e Mary. Eu esperava bastante desta história e ela atendeu minhas expectativas. Quando li os outros livros da série, pensei que a história deles fosse mais complicada, ou difícil, mas não é assim. O maior drama entre eles é o medo que Mary tem de ser usada; como ela é famosa as pessoas aproximam-se sempre com segundas intenções e isso é o grande receio dela em relação a Jack. Ele por outro lado é muito persistente, apaixonou-se assim que a viu e sempre soube que ela seria dele.
Durante a leitura percebi muitas similaridades de Jack e Mary com os seus filhos. Várias passagens me remeteram a eles e as profissões escolhidas, provavelmente isso tenha sido intencional da autora e eu gostei muito, pois mesmo os filhos não estando ali, eu sentia a presença deles.
Quando um Homem Ama uma Mulher é muito lindo, romântico e sensível. É daquelas histórias de amor que queremos para nós. Quando virei a última página, fiquei pensando se realmente é possível um amor assim e se sim, onde está o meu? Kkkkkkkkkkk
Agora em setembro a Editora Novo Conceito publicará mais um livro série. Desta vez será o de Mia, ela é uma Sullivan de Seattle, prima dos Sullivans de São Francisco (espero que não tenha ficado confuso). O livro se chamará Preciso do Seu Amor e estou ansiosa por esta publicação.
Enfim recomendo o livro. Gosto muito desta série, pois tem dramas, amor e erotismo na medida certa.
– Tenho certeza que você tem suas razões para querer as coisas dessa forma, e tenho certeza que devem ser muito boas, mas tenho que ser honesto com você, Mary. – Ele estava encantado com a beleza dela mais uma vez enquanto ela esperava por uma explicação dele: – Nunca fui um homem paciente.
– Você trabalhou dez anos na sua invenção – ela disse, suavemente. – Diria que isso mostra mais paciência do que a maioria das pessoas tem.
– Uma coisa é esperar dez anos para que chips, fios e placas-mães funcione corretamente. Mas eu sabia dez segundos depois que nos encontramos pela primeira vez que queria beijar você, anjo.
Leitura recomendada.
Os Sullivans:
06. Quero Ser Seu;
07. Perto de Você;
10. Quando um Homem Ama Uma Mulher (pais dos Sullivans de São Francisco);
11. Preciso do Seu Amor;
12. Just To Be With You (Ian);
13. I Love How You Love Me (Dylan);
14. All I Ever Need Is You (Adam).
Outras capas:



Postagem válida para o Top Comentarista agosto.
Hello!
ResponderExcluirEu não conhecia os livros da Belle Andre, mas vi em uma promoção no Extra, tipo 20 livros por R$ 49,00!! Pensei em comprar por causa do preço e ao pesquisar, todo mundo falou mto bem dos Irmãos Sullivans.
Creio que o correto é ler em ordem ne? Achei legal contar a história dos pais tb, mostrar como se começou tudo.
Ainda quero ler a série toda e a promoçao continua...acho que vou comprar.
Bjus
Oiee,
ExcluirOlha Suzzy eu gosto muito dos livros dela. Se você gosta de livros hots acho que é uma boa aposta. O minha única ressalva é que esses são daqueles livro que os personagens se conhecem hoje e se apaixonam amanhã kkkkkkk mesmo assim eu gosto.
É bom ler na ordem sim.
Beijos.
Oi Kati...
ResponderExcluirTem casais de nos deixam de queixo caído né.. Esse casal parece ser apaixonante!!
Uma pena que o tamanho dessa série me deixa com preguiça.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
Oi Lê,
ExcluirPois é, estou apaixonada por eles.
Não fica com preguiça não, essa série é ótima.
Beijos.
Oi Katielle,
ResponderExcluirEssa é uma série bem longa e que eu só tinha ouvido falar superficialmente, gostei muito de sua resenha, me permitiu conhecer um pouco melhor a história dos Sullivans e me interessar por ela. Pelo que entendi a história dos filhos vem antes da de seus pais, certo?!, o que deve trazer uma certa nostalgia, é importante ler na ordem (a série é grande kkkkk)? Qual você gostou mais?
:)
Oi Lili,
ExcluirIsso mesmo, primeiro foram publicados os livros dos filhos que são 8. A autora deixou uma nota no livro dizendo que escreveu o livro dos pais, pq muitas pessoas perguntavam como era a história deles. É importante ler na ordem sim, até mesmo pelos acontecimentos.
Essa série é grande, mas eu adoro, acho que é a única que acompanho sempre certinho.
Beijooos
Adorei a resenha.
ResponderExcluirComo adoro um livro de romance, fiquei interessada nesse livro, e nos outros também, adoro livros que fazem ficar refletindo quando termina, no caso desse livro foi tipo, cadê meu amor? haha, e se existem amores como o desses livros.
Pretendo ler.
Oi Mariele,
Excluirkkkkk se existir eu quero o meu....
Essa série é ótima, pelo menos eu adoro todos os livros.
Beijos
Amo essa série, já li os oitos livros com os irmãos, estou doida pra ler esse e conferi a história dos pais, do casal que gerou essa prole maravilhosa e essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi isso tudo que foi dito aqui.
ResponderExcluirOi Milena,
ExcluirProle perfeita né? Que filhos maravilhosos esses.
Leia pq esse livro é ótimo.
Beijos.
Só li os três primeiros livros da série, não gostei mto do primeiro já os outros dois eu amei, estou esperando ter um dindim pra comprar os próximos! Quando li a sinopse desse livro me apaixonei, pois adoro saber como começa as boas histórias, e acho a Mary tão doce nas poucas passagens dela nos livros eu consegui sentir isso e queria mto saber da história de amor dela!
ResponderExcluirOi Samantha,
ExcluirAcho que os três primeiros são os mais fracos mesmo, não estão entre meus preferidos. O último que é o da Mázinha mora no meu coração.
A Mary é um amor mesmo, tudo que eu pensava dela durante a leitura dos livros anteriores é verdade: uma pessoa maravilhoso, simples e sensível.
Beijos.
Só li os dois primeiros livros da série, mas tenho que confessar que parei devido ao motivo de os casais se conhecerem e no outro minuto já estarem apaixonados. Fico feliz que tenha gostado do livro mas essa leitura eu passo adiante ^^
ResponderExcluirOiee
ResponderExcluirEu sempre achei a Mary uma gracinha então quero muito ler esse livro que fala do relacionamento dela e do Jack.Sempre imaginei que o passado dela fosse algo parecido com os dos filhos,então vai ser legal matar essa curiosidade.E eu achei o título original muito mais bonito que esse mas a capa está linda.
Oi Kati :)
ResponderExcluirSabe qual é a única coisa que me desanima com a série? A quantidade de livros.. Eu acabei comprando os três primeiros, mas vai demorar para comprar o restante ..
Achei uma ótima jogada da autora contar a história do "casal principal" (acho que pode chamar assim,rs), fiquei curiosa para conhecer a Mary, pelo visto ela é uma personagem bem querida!!
Bj :*
Blog Passeando com os livros