Lançamentos de Setembro - Editora Arqueiro

Oi pessoal,
Confiram comigo os lançamentos de setembro da Editora Arqueiro.
Livros lindos e para todos os gostos. Meu maior desejado é Ligeiramente Escandalosos. <3


Skoob
Desejo Proibido - Sophie Jackson.
Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. "Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler." - The Romance Cover.

Skoob
A Garota Inglesa - Daniel Silva.
Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster. E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte.
Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon.
À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva.

Skoob
A Irmandade Perdida - Anne Fortier.
Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios.
No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.
Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos.
Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.
Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade.

Skoob
Ligeiramente Escandalosos - Mary Balogh.
Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor.
Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata.
Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima.
Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.
Neste terceiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh se aprofunda ainda mais nos segredos e desejos dessa família incomum e extremamente sensual.

Postagem válida para o Top Comentarista setembro.

24 comentários

  1. Desses lançamentos, gostei mais do primeiro livro, Desejo Proibido. Achei interessante a mocinha rica dando aula em penitenciária e se apaixonando por um preso. É diferente de tudo que já li, mas me desanimou saber que faz parte de uma série pq ando fugindo disso no momento, já tenho algumas na fila rsrs. Mas gostei da sinopse, então quem sabe mais lá pra frente rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não tem nenhum lançamento que eu estava aguardando (meu dinheiro agradece hahah). Apesar de não serem livros do gênero que eu gosto, ainda assim parecem ser muito bons.
    Beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa Arqueiro arrasa com o meu bolso... amei os lançamentos e o meu mais desejado também é Ligeiramente Escandalosos, Freyja é minha Bedwyn preferida desde o primeiro livro, rsrs, e estou na expectativa desse lançamento. Além dele gostei também do primeiro livro Desejo Proibido, quero ler com certeza, e do livro do Daniel Silva, sobre este vou aguardar algumas resenhas para me decidir. ;)

    ResponderExcluir
  5. Já quero dois... Isso só pode ser doença kkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Arqueiro sempre arrasando né?
    tô com muita vontade de ler A Garota Inglesa.
    Já os outros acho que quero ler Ligeiramente Escandalosos, pois estou tentando começar a ler Romances de Época.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre a minha editora preferida arrasando a gente e nosso bolso, hahaha.
    Gostei de todas as sinopse e as capas lindas!
    Mas oq mais quero ler é Ligeiramente Escandalosos, afinal quem já leu os outros dois livros sabe o tanto que a escrita da Mary Balogh é gostosa demais.
    Quero completar minha série!

    ResponderExcluir
  8. Me interessei muito pela sinopse de A garota Inglesa, e já estou vendo ele na minha estante haha
    Mas Ligeiramente escandalosos eu preciso agora nesse exato momento..ai meu bolso!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi flor,
    pra mim é um prazer e um contentamento ver nos lançamentos do mas um espaço reservado para os romances de época, uma dedicação espetacular!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei super interessada em A Irmandade Perdida. Além da capa ser linda, esses livros que tem buscas sobre o passado e a história me cativam. Fiquei com vontade de ler Ligeiramente Escandalosos, estou atualmente viciada em ler romances de época e a autora que atualmente mais ouço falar é a Mary Balogh, então acho que vou arriscar k.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. A arqueiro geralmente arrasa nos lançamentos principalmente nos romances de época *-*
    Os que mais me chamaram a atenção foram desejo proibido e ligeralmente escandalosos...Adorei as capas e eles sempre acertam na diagramação!!
    Ansiosa!! ♥

    ResponderExcluir
  12. Ligeiramente Escandalosos já está na lista de desejados, estou amando essa série Os Bedwyns, os outros três gostei muito da sinopses deles já fiquei bastante interessada em ler todos.

    ResponderExcluir
  13. Kati!
    Os lançamentos da Arqueiro sempre me enchem os olhos e esse mês não é diferente, gostaria de ler todos, sem exceção...
    “Torna-te aquilo que és.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores

    ResponderExcluir
  14. Esse casal de Desejo Proibido vai ser treta na certa hahaha
    Me interessei muito por A Garota Inglesa. Gosto muitode livros assim..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  15. Oi Kat! To amando os lançamentos da Arqueiro desse mês!
    E só de ver a sinopse de Ligeiramente Escandalosos bate uma 'bad' aqui porque infelizmente nunca tive a oportunidade de ler a série que sou apaixonada <3
    Adorei a sinopse de A Irmandade Perdida também, e o gênero tem tudo a ver comigo, afinal aventura e mitologia grega são tudo né! rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Katielle,
    Também quero Ligeiramente Escandalosos, nem sei como consegui esperar esses meses haha. Quero também A Irmandade Perdida, achei a sinopse bem bacana.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  17. "Desejo proibido" foi o único que me agradou os outros lançamentos não foram muito agradáveis, em minha opinião hehe espero conseguir ler Desejo proibido pois além do enredo a capa super me agradou *uu* A editora arqueiro é demais <3

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9/09/2015

    dos lançamentos, o que eu mais gostei foi "a garota inglesa". gostei do suspense que a sinopse me causou.
    "a irmandade perdida" tbm me chamou a atenção.
    os outros lançamentos não me chamaram a atenção pq ora um não faz o estilo de leitura que eu gosto, ora a história não me cativa.

    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi :)
    Desejo Proibido tem uma capa bem tentadora, e a sinopse também está divina. Mas o livro que desejo (e muito) entre os lançamentos é Ligeiramente Escandalosos, tô ansiosa para ler ele. Todos estão lindos ;)
    Bjs :*

    Blog "Passeando com os livros"

    ResponderExcluir
  20. As capas da Arqueiro arrasam! O que mais gostei foi A Irmandade Perdida, mas leria os três pela curiosidade. Desejo proibido eu deixaria por último por ser trilogia, prefiro esperar os outros livros serem lançados, fico ansiosa demais pra ler o restante hahaha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Oie
    Todo mês a Arqueiro é a editora que mais me deixa pobre e como sempre estou aguardando algum de seus lançamentos sempre adquiro seus livros.Pra esse mês já estou prevendo que vou querer de toda forma Desejo Proibido e Ligeiramente Escandalosos,e que capas lindas esses dois livros tem.

    ResponderExcluir
  22. Eu sou completa admiradora do trabalho gráfico e de design da editora. As capas são sempre maravilhosas! Adorei os lançamentos deste mês! Os mais aguardados por mim são A Irmandade Perdida, que me parece ser muito bem construído e ter uma trama mega interessante, e A Garota Inglesa, que tem uma arte de capa muito sugestiva.

    ResponderExcluir
  23. Gostei dos lançamentos, as capas estão lindas. Já li Ligeiramente escandalosos e amei, quero ler o da Ana Fortier, pois amei o primeiro livro dela, quero ler Desejo proibido também.

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    De todos os lançamentos o que mais me chamou atenção foi A Irmandade Perdida gostei muito de termos mitologia nele que é um tema que adoro e a capa esta linda !!

    ResponderExcluir